Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Cerca de 115607 frases e pensamentos: Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

⁠Se um filhote ficasse deduzindo que ele não sabe voar, ele jamais sairia do ninho

Inserida por JVAS

⁠⁠Alguns corações são tão pequenos que uma simples xícara é capaz de fazê-los transbordar.
Já outros são tão grandes que nem há água dos 7 mares é capaz de preenchê-los

Inserida por JVAS

Escavou um buraco tão grande pra encontrar o tesouro e agora não consegue sair dele

Inserida por JVAS

⁠É fácil criar incêndio na vida de alguém, o difícil é ter água pra apagá-lo

Inserida por JVAS

⁠Será que só eu que saia correndo com medo do escuro depois de apagar a luz?

Inserida por JVAS

Você joga uma bomba e sai correndo, mas não esqueça que receberá os estilhaços ⁠

Inserida por JVAS

⁠Se estiver recebendo pássaros, é porquê está jogando sementes.
Se estiver recebendo lobos, é porquê está jogando sangue.

Inserida por JVAS

O ser humano está matando a si mesmo, lutando contra um inimigo no qual nem ele mesmo sabe qual é ⁠

Inserida por JVAS

Tenha conhecimento para começar,
tempo para praticar e disciplina para melhorar

Inserida por JVAS

⁠Você não deve correr atrás dos seus sonhos, você precisa perseguir eles. As pessoas estão correndo atrás daquilo que querem com tanta velocidade que ficam cansadas, e fazem uma pausa, que acaba se tornando eterna.
Você não precisa correr, você só precisa continuar a caminhar, assim não vai cansar de perseguir o seus sonhos.

Inserida por JVAS

"(...) vós sois o grão de areia, mas sem grãos de areia não haveria montanhas."

Inserida por Helora

"A cada um sua missão, a cada um seu trabalho."

Inserida por Helora

Eu continuo sendo seu, sempre fui e por mais que eu negue, eu só queria que você fosse minha também. Mas as coisas nem sempre são como queremos, seguimos rumos diferentes, histórias diferentes. A vida mudou, você mudou, tudo mudou. E eu também.

Inserida por velhopoema

⁠O que me deixa mais indignado na sociedade brasileira é tratar a injustiça como uma coisa normal com as pessoas com menos poder aquisitivo

Inserida por rere

⁠A idiotice é uma doença que não atinge o hospedeiro, geralmente ele não sofre

Inserida por Leopoeta2025

"⁠Se o estudo prévio, neste caso, é útil para o observador, mais indispensável é ao médium, a quem fornece os meios de prevenir um inconveniente que lhe poderia trazer bem desagradáveis consequências."
Allan Kardec.

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠Observações preliminares.

" 1. É um erro crer-se que basta a certos incrédulos o testemunho de fenômenos extraordinários, para que se tornem convictos. "
Allan Kardec.

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

" ⁠V. — Entretanto,se conseguísseis convencer-me, conhecido que sou como antagonista das vossas ideias, isto seria um milagre eminentemente favorável à causa que defendeis.

A. K. — Lamento-o, caro senhor, porém não tenho o dom de fazer milagres. Julgais que uma ou duas sessões bastariam para adquirirdes convicção?

Seria, realmente, um verdadeiro prodígio; eu precisei de mais de um ano de trabalho para ficar convencido; o que prova que não cheguei a esse estado inconsideradamente. "
Resposta de Allan Kardec a um crítico.

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠“A ingratidão é uma prova para a vossa perseverança na prática do bem; ser-vos-á levada em conta e os que vos forem ingratos serão tanto mais punidos, quanto maior lhes tenha sido a ingratidão”.
Allan Kardec.

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠A felicidade esta em gostar das coisas simples que estão ao alcance... Se a pessoa consegue ser feliz com a brisa do vento no rosto ele será feliz muitas vezes na sua vida...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp