Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Cerca de 116553 frases e pensamentos: Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Será que precisamos esperar a perseguição pra perceber que nosso irmão não é nosso inimigo? Precisamos tentar ver nosso irmão como Jeová vê e deixar coisas pequenas pra lá!
⁠Somos beija - flor ou urubu? Achamos nos outros aquilo que procuramos.Se procurarmos coisas boas, acharemos 🤩

Inserida por rosilourenco

⁠A verdadeira liberdade está em compreender que nem tudo está ao nosso alcance, pois aquilo que depende dos outros nunca será plenamente nosso.

Inserida por Francisco_leobino

⁠A existência divina não pode se adaptar aos conceitos semânticos do nosso vernáculo, pois tudo que existe foi trazido à existência; Deus é, logo vai além disso.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠É necessário que entre nós nos apoiemos para o desenvolvimento do nosso gueto, seja do ponto de vista Artístico, Académico, Profissional, Social, depois de você, a segunda pilha tem que ser o nosso gueto.

Inserida por MauroAntonio

BELA FLOR

⁠Segredo nosso, é uma loucura,
Que me envolve nesta mistura de amor e ostentação.
Quanta beleza em um só ser,
Tudo isso em você pra balançar esse meu coração.

Inserida por DIBARBOSAD

⁠Que o novo ano seja um campo fértil para o cultivo do nosso ser, onde as sementes da aprendizagem brotem entre os espinhos da adversidade. Que não sejamos poupados das lágrimas que regam nossos dias, mas que essas mesmas lágrimas fortaleçam nossa alma para encarar os desafios que se avizinham.

Que não nos seja dado um caminho desimpedido, mas que nos tornemos resilientes o suficiente para enfrentar qualquer jornada, mesmo aquelas que parecem ser íngremes e desconhecidas. Que não nos seja negada a experiência das dificuldades, mas que o temor seja removido de nossos corações, guiando-nos com coragem e firmeza diante do desconhecido.

Que não recebamos apenas a luz radiante do sol, mas que saibamos manter o brilho do nosso rosto mesmo nas sombras, iluminando não apenas o nosso próprio caminho, mas também a jornada dos outros. Que a vida não seja apenas uma constante busca pelo conforto, mas um chamado para estender a mão àqueles que mais precisam, despertando em nós a ânsia de sermos presentes onde a ajuda é mais urgente.

Que o amor, a paz, a esperança e a alegria de Deus inundem nossos corações no próximo ano, transformando cada desafio em uma oportunidade para crescer, cada lágrima em uma dádiva de aprendizado e cada momento sombrio em um reflexo mais profundo da luz que podemos oferecer ao mundo.

Que o novo ano seja um convite para sermos melhores uns para os outros, para olharmos além das nossas próprias dores e encontrarmos significado em cada gesto de compaixão e em cada ato de amor que compartilhamos. Que a jornada do próximo ano seja permeada pela coragem de enfrentar as tempestades e pela serenidade de encontrar paznomeiodelas.

Inserida por ProfessorMarcos

Em nosso proceder percebemos que não basta ser livre, mas temos de ser livres o suficiente para que as banalidades não passem desapercebidas⁠

⁠A hipocrisia causa um problema de visão invertida em nossos julgamentos. A trave em nosso olho não é percebida, mas o cisco no olho do próximo não é desapercebido. O nosso erro grande não é visto, mas o erro pequeno do próximo é visto como se grande fosse!

Inserida por PASTORJORDAO

⁠A vida não é pequena, mas a tornamos pequena quando desperdiçamos nosso tempo em coisas insignificantes.

Inserida por ProfessorMarcos

Amar é algo simples e complicado
Sentimos e deixamos rolar
Mas as vezes, trancamos nosso coração com um cadeado
Com medo do amor nos machucar
O amor faz querer pessoas ao nosso lado
E as vezes, nos faz chorar
Mas se o amor for recíproco, ame o seu amado
E não tenha medo de amar⁠.

Inserida por EllenNasNuvens

Existem dois caminhos a serem seguidos. Só cabe a você escolher por onde andar.... nosso coração saberá distinguir muito bem um do outro...
As vezes a vida parece dura para nós, mas lembrem-se que se estamos aqui é porque ainda temos uma chance! Jesus foi até o final pagou com seu próprio sangue por algo que não cometeu e nós meros mortais ficamos aí nos martirizando por coisas que cometemos... para uma vida melhor precisamos de decisões melhores, de uma fé maior e de aceitar as provações diárias. Pois no final iremos trilhar por um caminho eterno de morte ou de vida....
O que vivemos aqui é passageiro mas é o nosso guia!
Por onde mesmo deseja trilhar?

Inserida por pampatysilva

⁠morno amor

Mon amour
e nosso
morno amor

amor morno
que esfriou
e morreu.

Inserida por Ancelmobento

Um cafezinho para acordar e um poema para relaxar,não existe nada melhor do que o nosso lar.

Virgílio Eufrásio.-Pseudo.
Autor: Almeida Jefferson.

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

Quando será o nosso encontro? Eu já sei que vai ser intenso.
Mas será que eu vou te reconhecer novamente? Porque eu ainda nem sei se minha alma sente.
Eu sei que vou tremer e minhas mãos suadas ficarão. Mas quando eu sentir teu coração bater,estarei feliz pois eu estou com você.Meu amado não se vá sem antes me beijar,minha amada não diga adeus pois as lágrimas eu não consigo suportar.
Vieste de tão distante para tua alma gêmea encontrar.Pronto encontraste e agora o que tu fará? Amarás ela para sempre ou deixará tudo naufragar? Cabe a ti não morrer esse amor que é o teu lar.

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

Existem certas coisas nas nossas vidas que não precisamos procurar, elas vem ao nosso encontro. Portanto, saibamos ter a serena paciência para que isso aconteça

Inserida por sertanejo

Insensata a pessoa que acha que somos loucos , por colocar a cara a tapa pelo nosso país deixo bem claro quero ser feliz luto pela minha liberdade de expressão e que ninguém irá diminuir o meu valor , sei do que sou capaz .

Inserida por RodrigoSMoraes

Matar um leão por dia é fácil, difícil é matar nosso EU todos os dias.

Inserida por felipeguilherme

Amizade e amor. A verdade que nos faz superar cada obstáculo do nosso dia a dia.

Inserida por eduardobmfm2

⁠Não é fácil defender uma causa quando o próprio beneficiário é o nosso maior desafio...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠O que realmente importa? O local de afeto no coração e na alma daqueles que cruzam nosso caminho.

Inserida por oswaldojrm