Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Cerca de 116529 frases e pensamentos: Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

O quão é importante olhar pelos nossos irmãos, que não devemos saciar só o nosso ego, que não somos os únicos, não estamos sozinhos. É preciso olhar por quem esta ao nosso lado, ajudar os que precisam de ajudar e mais ” amar teu próximo como amas a ti mesmo” e reflita! NayaraAlmeida)

Inserida por naayalmeida

Treino nosso, que estais no quadro
Santificado seja o nosso tecnico,
Passe a nós o nosso treino,
Seja feita a velocidade,
Assim no a1 como no a2.
O treino de cada dia nós dai hoje.
Perdoai as nossas conversas,
Assim como nós perdoamos a quem pega nosso tempo.
E não nos deixais perder treino,
Mas livrai-nos das dobras,
Amém.

Inserida por g-geff

É madrugada, quatro horas da manhã E eu aqui sem sono Pensando em você de novo Querendo ter você aqui
Meu coração tá na saudade
Só lembrando o nosso último encontro.
O abraço quente, o beijo gostoso Que falta faz você aqui.
Eu já tentei, mas é inútil Conviver com essa saudade, não dá! Procuro em todas as esquinas Buscando seu olhar Eu peço a Deus todos os dias Pra encontrar você Pra ter você de novo aqui.
Eu corro, eu vou até o fim Eu grito aos quatro ventos Digo ao mundo que eu só amo você.
E passe o tempo que passar Eu to aqui pra te esperar Eu sei que aí dentro de você Ainda existe nós dois.
Vive o nosso amor.

Inserida por SilvaFelipe

Precisamos estar perto das pessoas que despertam em nós o nosso melhor em paz, amor e benevolência, mesmo que as outras pessoas digam que elas não valem nada.

Inserida por CristianismoPratico

A existência de nossos inimigos é devido ao facto de um desenvolvimento indispensável de amor na vida, e amando eles chegamos em níveis que O Senhor predestinou para nós.

Inserida por ClaudioCledjo

E como vamos chamar esse maravilhoso mundo? O nosso mundo.

Inserida por LucaSerafim

Nosso amor é como o álcool e o fogo, com uma simples fagulha, "incendeia tudo".

Inserida por LeandroCalazans

Vejo tanta necessidade de mudança, é tão óbvio, tão nítido a falta de respeito, falta de valores, valores, sim, pois seria tão fácil hoje cada um viver sua vida e respeitar a dos outros, PAIS, são vocês, sim, que nos encaminham para esse mundão, vocês, sim, tiveram e têm o dever de mudar toda essa realidade, por que então é tão difícil? Sabe, é tão ridículo nós, filhos, termos que nos deparar com isso, pois sozinhos é difícil, temos medos, medos esses que só vocês poderiam ter mudado, e ainda hoje, agora, poderiam fazer toda diferença. Mas eu entendo, né, é difícil ter que sair de casa, trabalhar, e acharem que na escola tudo se resolve, sim, é mais fácil jogar na minha cara, que se existe ausência é pra me sustentar. Eu ainda sinto fome, fome de valores, me ensina, mãe, a respeitar uma mulher, me ensina, pai, que minha mãe pode e deve ganhar mais que você, ensina meu irmão que mulher tem que ser posta acima de qualquer coisa, ensina, mãe, que duas mulheres juntas é amor, simplesmente isso, só amor, ensina, pai, que dois homens juntos é mais amor ainda. Diz pra mim que ser mulher nesse mundo é a melhor coisa do mundo, que meu corpo é algo só meu, que eu me toco, me conheço todos os dias, pois ele é meu, e isso ninguém jamais poderá tirar de mim! Diz que lá fora é difícil, que há monstros lá fora, mas que aqui dentro vocês formam anjos, com VALORES, que por mais que a realidade seja feia lá fora, aqui dentro nos ensinam a nos amar, e amar o próximo, de qualquer raça, cor, cultura, religião, socialmente, opção sexual, me mostra que eu posso fazer a diferença, me mostra que eu mãe, eu pai, tenho orgulho de vocês!

Inserida por Laila401

No sol, na chuva ou no frio temos que proseguir com o nosso compromisso. Então vou pilotando sobre duas rodas rumo ao serviço.
Andar de moto para mim é necessário e é o que está ao meu alcance, não paro mesmo que esteja com chuva,vento,frio... todo dia sigo viagem sentindo na pele tudo o que a natureza expressa.
Por mais equipamentos que esteja a maior segurança e proteção vêm de Jesus e é dele que precisamos sempre lado a lado para a eternidade e termos a lapidação de nosso viver.

Inserida por KarinaLins

Não sabem como é bom ter alguém ao nosso lado !!Zzz

Inserida por RubissarioGoncalves

Não deixemos que mágoas, tristezas e sentimentos ruins cheguem ao nosso coração. Ele é o nosso altar e nele está a inspiração de Deus para nós. Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.
Provérbios 4:23

Inserida por KarlaCorrea

O poder do 'SENHOR' NOSSO DEUS, é supremo sobre todas as coisas e, nenhuma força é ou será superior a sua!.

Inserida por ronaldovalerio

Se há razões pra te amar
Que seja eterno
Dois tempos diferentes
Um dia se esbarraram
E se grudaram
Falta de visão
Nos fez cegar a realidade
Sem tentar erramos
É como dormir e não acordar
Mas de repente
Ao amanhecer teu sorriso
Ilumina meus olhos
Teu caminho encontra com o meu
E o nosso mundo foi criado.

Inserida por SenhorDaCasa

O universo nos fez assim
Nos deixou livres para criarmos um mundo, o nosso mundo.
Somos imperfeitos aos olhares...
Mas os nossos defeitos são perfeitos, do jeito que devem ser.
Aprendemos a amar, outros pararam pra se apaixonar sem saber onde irão parar.

Inserida por Estepherson

"Nosso Paraiso"
Um amor puro e verdadeiro igual ao seu, esta pra existir
Você me leva à os sonhos e encantos do amor e das suas vontades
Fico a mercê de tuas carícias e dos teus desejos.
Serei teu escravo, me amarre e me ame se eu merecer.
Quero te beijar te abraçar, e sentir seu peito junto ao meu.
E em silêncio ouvir o pulsar do seu coração.
Encostar meus lábios aos teus e provar o doce dos seus beijos.
Onde não existirá mistérios.
Somente cumplicidade, entre duas pessoas que se amam.
Quero te envolver em meus braços
Te levar à um local secreto.
Onde descalço, pisaremos na grama ainda molhada
Sentindo o leve soprar do vento em nosso rosto.
E nús de mãos dadas... entraremos cada vez mais neste jardim.
Sentindo o tocar das folhas, ainda úmida em nossos corpos.
E neste lugar... te amarei e te darei todo amor do mundo.
Como sempre imaginei te amar.
(Vieira)

Inserida por Vieiralima

Nada é impossível,
se temos alguém
ao nosso lado,
lutando junto
e desejando
que a gente vença!

Inserida por RosangelaZorio

Você não é melhor do que eu,
e nem eu sou melhor que você,
portanto deixe de arrogância
e engula esse orgulho.
Somos UM,
filhos do mesmo PAI, nosso Criador!

Inserida por RosangelaZorio

Arrogância que vem, arrogância que vai, e assim destruimos nosso amor.

Inserida por RanyelAugusto

A vida sempre nos mostra coisas boas e ruins, onde apenas o nosso interior irá decidir fazer bom proveito ou não.

Inserida por fabiohlongo

E agora o que vou fazer?
Bom , eu vou sair por aí, machucando outros corações que culpa nenhuma tem por você ter machucado o meu, vou iludir, deslumbrar e apaixonar pessoas em cada esquina até que eu perceba que não há ninguém mais culpado do que eu mesmo por estar sofrendo desilusões amorosas, carregando fardos e distribuindo pseudo-s sonhos. Vou me infundar e afundar nas minhas próprias mazelas destrutivas. Minha eloqüência dúbia e descontrair-me nos lençóis alheios até esse porre passar e a dor de cabeça chegar e a boca seca implorar por um copa d’agua, por novo amor... Por uma nova estrada. Até que eu perceba que a vida é linda e que todos os dias eu tenho novas oportunidades buscando o meu pra encontrar um “nosso”, Um alguém que divida, que se permita, que me permita,

Ser!

Inserida por TamiresCa