Para o Mundo que eu quero Descer
Não importa quantas vezes eu leia Morte e Vida Severina, em todas elas eu me emociono. Morte e Vida Severina para mim é quase uma oração. João Cabral de Melo Neto foi brilhante quando reconstruiu os altos medievais retratando de forma tão clara e inteligente a vida dos nordestinos. Com metáforas pesadas e inquietantes o autor trouxe para o imaginário do leitor o antagonismo vida-morte e transformou em poesia a vida sofrida desse povo.
Existem pessoas lá no céu, que eu daria tudo para ver novamente, nem que fosse por um minuto, trinta segundos ou o tempo que durasse um abraço.
como se você nunca tivesse me ouvido
Eu sigo a misericórdia do perigo
para mim ou para você, posso administrar até chegar
onde espero... quando começo a acreditar
se eu também superar a vida como ela é?
o tempo passa lentamente por um milhão
você pensa sem olhar como as coisas são
Mas com o passar dos anos, entendemos
seja o que for que deveria ser
Está nas mãos de Deus
mesmo que na trilha ele tenha morrido na armadilha
no atalho que ele correu
longe um pouco mais lutando
lute pela sua vida
As pessoas tudo estranha para mim e com pantim😒😳 eu tentando entender oque fiz de errado🤔🤦🏻♂️ rapaz imagina vc viver sem poder fazer nada🤣 no outro dia com mais pantim ainda, eu tentando entender até Deus me mostrar a verdade e oque eu não vi e deixei passar? Oque é tão importante que Deus não deixou eu ver?
Eu anseio por ti, breves instantes fugidios
Por um minuto enlouquecedor,
Por um segundo arrebatador,
Por uma noite em chamas
Por um dia de entrega completa,
Por uma semana em êxtase
Por um ano de fervor incandescente,
Por uma década avassaladora
Quero-te
Ignorando o ponteiro que avança.
você me acompanha como se eu fosse novela ,assiste aos meus vídeos ainda ouve as minhas conversas .como o espião você nem dá brechas ,me coloca em stand by que a cena é forte a beça .vai partir de um coração preso dentro de uma cela ,não é mais ficção é sentimento à Vera ,bem e puro verdadeiro . e não aperta ao replay que esse filme já conheço . eu já assisti e infelizmente acaba sem final feliz .
Certo do que eu sei Seu amor sempre foi meu mas meu coração partido no meu peito
Se escondeu Doente de amor carente do seu ninho pedindo a sua boca implorando o seu sorriso mas que sonho lindo essa noite eu tive sonhava com um anjo um arcanjo divino desenhado em lapidado pelas mãos de Jesus Cristo mas que covardia ele fez comigo trocou meu coração deixando ele partido depois de mim mas vou esperar o tempo do Senhor e tenho que respeitar vou gargalhar eu vou chorar esperando a hora que me considerar a dádiva de ter o toque mais divino A voz bem suave como um canto divino
há...
como eu queria que não fosse um sonho,
como eu queria que não fosse verdade
como eu não queria ser tão medronho
para viver na minha própria realidade
posso ter me abandonado
e deixar de ter acreditado
achando que sempre estaria ao seu lado
mas não passo de um ser que não é amado
a vida me fez acreditar
que com você era meu lugar
e hoje ao acordar...
pus-me a se desesperar
logo aos prantos fiquei
e mesmo quando acordei
percebi a ilusão
que bem no fundo eu não era dono do seu coração...
11/06/2024 João Carlos
Foi assim em um piscar de olhos. De repente, eu pude ouvir uma voz bem no fundo do meu inconsciente, e ao fechar os olhos ele estava lá.
Existe amor, existe vida, existe algo tão inebriante como um absinto e tão fugaz quanto o vento. Algo mais profundo entorpece meu corpo e se intromete em minha existência, mas logo tudo ficou calmo como outrora. Isso é inexplicável. Eu apenas sinto.
Como se a luz surgisse e esclarecesse toda e qualquer dúvida que me consumisse, finalmente pude interpretar os sinais. Eu o amo. E já não restam mais dúvidas sobre isso.
Eu já te esperava antes mesmo de te conhecer, e quando conheci inconscientemente tive a certeza de que seria você.
Sempre foi você, porque quando eu te provei descobri que nunca estive saciada, na verdade estava faminta.
O que eu sinto vai muito além de qualquer coisa que já experimentei entes, eu te vivo e te respiro.
Sua presença é muito forte em minha vida. Sem você não sei o que seria do meu eu, talvez eu seria uma pessoa sem inspiração para escrever e sem motivação para viver.
Meu sonho é você
Até agora eu sempre sobrevivi por conta própria.
Todas as estrelas do céu estam brilhando tudo é possível.
Garota, você sabe que meu sonho é você,eu só penso em você.
Quando eu choro, eu choro é por você.
Quando eu morrer, morrerei por você.
Agora os dias estam melhores porque você está aqui para ficar.
Às vezes me pergunto: onde foi parar a minha infância? Lembro-me de quando eu acordava e pedia matabicho, eles logo me traziam onde quer que eu estivesse. Mas agora, cresci e sou a pessoa que traz o matabicho para casa!
Cada mulher tem seu jeito eu amo cada uma delas só em elas existirem estou feliz amor cada curva do seu corpo sua boca seus olhares sua voz infinitamente me tornando escravo sua beleza
Eu podia sentir todos os detalhes de sua anatomia sobre a minha, o peso do seu corpo pressionado ao meu causava uma sensação indescritível e boa demais para simplesmente ser ignorada. Ele sabe que eu estou completamente a mercê de si.
Palavras não são suficientes para descrever o quanto estou fatalmente apaixonada. Sua boca acetinada sela a calmaria que me acomete o peito, como ele me rendia fácil, era surreal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp