Para Falar de Si Mesmo

Cerca de 104027 frases e pensamentos: Para Falar de Si Mesmo

⁠Nova versão 2025. Espero não ser mais do mesmo.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Sua casa é um lugar sagrado. Ali você ser o que e quem quiser. Pode ser até você mesmo

Inserida por miguel_caparelli_neto

⁠Dizemos está no controle de nossas vidas.
Mas...
E se tiver um script (algo escrito) pela vida pra que você, eu e todos sigam rigorosamente sem que se possamos alterar?
...então cai por terra a ideia de ser criadores, contestadores, e até mesmo escolhedores, inclusive situações e destinos.

Inserida por dalainilton

⁠Saber que você existe compensa a tristeza em saber que não és minha.

Inserida por Gluz

⁠Mesmo antes de te ver, eu já sentia que era você
Mesmo antes de te abraçar, eu já sentia o teu abraço
Mesmo antes do seu beijo já amava o gosto da sua boca
Mesmo antes de te tocar, eu já me sentia atraído por você
Agora que tudo isso aconteceu
Tenho a certeza que você é muito mais do que eu pensei..

Inserida por seripodnanref

⁠RELAXA, tudo já fluía perfeitamente antes mesmo de você nascer.

Inserida por evermondo

“A beleza é um reflexo da nossa alma, revelada na doçura de um sorriso, na gentileza de um gesto, na luz que escapamos quando somos nós mesmos.”

Inserida por brunna_lilian

⁠Eu Amo a DEUS acima de tudo e todas as coisas,
amo o meu próximo,
mas agora preciso amar um pouco mais,
a mim mesmo!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Mesmo gostando de você eu tive que ir.
Você era um brotinho nascendo enquanto caia o orvalho da noite.
Eu, uma roseira formosa com minhas flores, porém encravada de espinhos pontiagudos e tudo que menos quis foi te machucar.

Inserida por LetyR

⁠Fulano dedicou sua vida a disputas por bens materiais, mas no crepúsculo da existência, escolheu legar sua fortuna até mesmo a estranhos, como se soubesse que, no fim, a verdadeira riqueza estava na generosidade.

Inserida por evermondo

⁠Solidão é o momento em que nos deparamos de frente conosco mesmos. É um instante de introspecção, de silêncio e reflexão. Na solidão, temos a oportunidade de nos conhecer profundamente, de explorar nossos pensamentos, desejos e medos. É nesse encontro solitário que descobrimos nossa verdadeira essência e encontramos respostas para nossas inquietações. Portanto, abrace a solidão como um período de autodescoberta e crescimento. Aprenda a apreciar a sua própria companhia e transforme esses momentos em uma oportunidade de amor-próprio e autocuidado.

Inserida por lenadiasvmc

⁠Coragem

Ato de tomar decisões mesmo com medo.🦋🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠Minha mãe (minha senhora), mãe, vou lhe dizer que se resgate! Só você pode, não seja protagonista de seus desalentos, até porque só depende de você. Se reinicie e se queira bem viver! Nômade de si mesmo, toma tento, sela teu cavalo e vai, e não pare mais, não perca tempooo, aiiii, como o tempo é precioso!

Inserida por Leticia17

⁠Não pela inocência, tampouco a abominação, mas para não ser hipócrita consigo mesmo, seja sempre a sua verdade.

Inserida por FranciscoFontes

⁠Não pense que minha ausência foi em relação a você, mas a mim mesmo, que é pior.
Espero me reencontrar, voltar a viver a tempo de não lhe perder.

Inserida por giuliocesare

⁠RESPINGOS
Nem tudo é o que parece
As andanças são distintas
Resta invocar uma prece
Quando se está na berlinda
Quanto mais a ti conheces
A Virtude te respinga!

Inserida por alfredo_bochi_brum

Amar o próximo como a ti mesmo significa: o que é bom para você, deve ter o mesmo sentimento para com o seu próximo .⁠

Inserida por DavidBezerradeMelo

“Vencer, para mim, significa superar-me todos os dias. Não nasci para competir com ninguém, mas apenas comigo mesmo.”

Inserida por zukawaguchi

⁠Se sua vida está insustentável, pode ser porque você está tentando viver como outra pessoa. Você foi criado de forma única para ser você mesmo. Ao se entregar a Deus, Ele te mostrará como é bom ser você. Liberte-se do orgulho e da necessidade de se comparar com os outros, pois você não foi feito para ser igual a ninguém.

Inserida por Sarahkoelho

Muitas vezes deixamos de ser quem somos por medo da opinião alheia.
A maioria das pessoas com quem você se preocupa, geralmente só sabe te julgar e fazer fofocas sem razão.
Seja você mesmo; o que vão pensar não faz diferença.

Inserida por MylenaAraujo7

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp