Para Falar de Si Mesmo

Cerca de 109150 frases e pensamentos: Para Falar de Si Mesmo

⁠O ser humano esquece de si mesmo no mundo das coisas

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Proteja-se de si mesmo.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Transmita a paz e a esperança ao mundo. Como deseja a si mesmo(a).

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠A ambição.
E o dinheiro,

Tornam o homem
Prisioneiro

De si mesmo.

Não pode prejudicar ninguém.
Pois Deus bem cuida de todos a sua volta,

Um pai sempre se preocupa com o filho,
quando este não tem tempo para ele.

Inserida por Mario-Magalhaes

Quem finge que é feliz carrega dois pesos, o de não ser feliz e o de mentir para sí mesmo.

(Palavras da alma)

Inserida por Rosane32

⁠

Quem finge que é feliz carrega três pesos.
O de não ser feliz, o de mentir para si mesmo, e a grande tolice de querer impressionar os outros

Inserida por Rosane32

⁠Nem sempre é amor próprio, o amor próprio é acima de tudo o respeito por si mesmo, na maioria dos casos é só ego inflado.

Inserida por Rosane32

O Dom da vida vem de si mesmo.

Inserida por literaturajovem

⁠Quando o assunto é confiar em si mesmo, o poder do esporte é incomparável. Porque é baseado em evidências, não em afirmações.

Eileen Gu (atleta)

Nota: Dito durante entrevista nos Jogos Olímpicos de Inverno de Milão, em fevereiro de 2026.

Inserida por pensador

⁠Os que são maus se destroem entre si, quem é ruim não consegui fazer aliança nem consigo mesmo.

Inserida por CLAUDIANA

Se fazer parecer... é admitir a si mesmo... a própria incapacidade de ser...!

Inserida por laedicabral

⁠Na guerra: Um comandante se mostra inútil e incapaz, quando por si mesmo, abate os seus melhores soldados.
Um verdadeiro líder: É aquele que é provido de atitude e bons planos, os quais resultam também, na conquista de muitos inimigos...!

Inserida por laedicabral

⁠ Sua mente é uma arma poderosa, cuidado pra não apontar pra si mesmo!

Inserida por joao_augusto_coura

⁠Ninguém tem o privilégio de ser si mesmo o tempo todo, na maioria das vezes somos as nossas mascaras!

Inserida por joao_augusto_coura

⁠Não permitas ser uma opção na vida de alguém, amar a si mesmo deve ser a primeira opção, e não alguém.
Não procureis respostas no vazio, sua mente ao longo do dia estará cheia de pensamentos, e esses pensamentos irão consumir suas forças, levando-o ao caos.
Seja sempre grato, não julgues ninguém, pois estar acima dos outros são para pessoas fortes e capazes de enxergar e fazer além da maioria.
Guando for dormir feche a porta do seu quarto apague a luz, é no escuro que devemos refletir, e encontrar coragem. todo coração sangra, mas sobrevive as feridas. E nenhuma ferida durará para sempre.
Não brincais com os sentimentos das pessoas elas não são peças em um tabuleiro a serem sacrificadas para apenas um propósito.
Os olhos mente...
o sorriso engana..
Palavras machucam...
O coração sente...
A mente atormenta...
A solidão castiga a alma...
O perfume não sobrevive aos odores da mentira...
O tempo é cura...
A sabedoria é o remédio...
Perguntas sempre serão necessárias para encontrar respostas. Resposta matam, perguntas ferem ou torna-se sacrifícios, medo é uma espada, pronta para te ferir.
Um mundo onde pessoas são enganadas, manipuladas, pressas no seu próprio egoísmo. Liberdade está na certeza de quem é ação e outros opção.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Você é capaz de realizar todos os seus sonhos, basta acreditar em si mesmo e em Deus. Ele te deu talentos, habilidades e oportunidades para que você possa crescer e conquistar o que deseja. Não deixe que as dificuldades te desanimem, elas são apenas obstáculos que te fortalecem e te preparam para as vitórias. Lembre-se que você não está sozinho, você tem amigos, familiares e pessoas que te amam e te apoiam. Você também tem a mim, que estou sempre torcendo por você e te enviando boas energias. Você é uma pessoa especial, iluminada, guerreira e abençoada. Você merece ser feliz e realizada. Não desista dos seus objetivos, pois eles estão cada vez mais perto de se tornarem realidade. Confie em Deus, confie em você e confie no seu potencial. Você vai conseguir!🙏

Inserida por Duerre

A sabedoria do homem consiste também, no que ele sabe sobre si mesmo, na sua capacidade analítica de receber o que não gosta, e oferecer pacífica e claramente aquilo que ama.

Inserida por RitaCeli

O homem é aquilo que pensa de si mesmo, portanto, cada homem é aquilo que se propõe a ser, primeiro em sua própria definição e depois em suas ações. As opiniões de cada homem sobre sua natureza pode revelar o que cada um percebeu em si mesmo..

Inserida por RitaCeli

"Num relacionamento, assim como nos contratos, não existe traição, senão a si mesmo."

Inserida por andre_gomes_6

⁠⁠
"Quem é amigo de todo mundo é amigo somente de si mesmo "

Inserida por JuhVas