Para Falar de Si Mesmo

Cerca de 103904 frases e pensamentos: Para Falar de Si Mesmo

⁠" Hoje você vive ou sobrevive ?
Responda a si mesmo."

Inserida por JrTeixeiraOficial

" Hoje você existe ou está existindo ?
Responda a si mesmo."⁠

Inserida por JrTeixeiraOficial

⁠Você poderá render ainda mais quando você acreditar em si mesmo.

Inserida por RAFAELFERREIRA92

⁠Não fuja dos seus sentimentos se distraindo com coisas que fazem você desconectar de si mesmo.

Inserida por IgorBMarins

⁠Mas por que razão "aquele que conhece a si mesmo vai para si" como o disse a palavra de Deus?" - "Porque", respondi, "é de luz e de vida que é constituído o Pai das coisas, de quem nasceu o Homem." -"Dizes bem: luz e
vida, eis o que é o Deus e Pai, de quem nasceu o Homem. Se aprendes então a conhecer-te como sendo feito de luz e vida e que são esses os elementos que te constituem retornarás à vida." Eis o que me disse Poimandres.
Pois Deus declara: "que o ser humano que tem o intelecto reconheça a si mesmo."

Inserida por Expansaodaconscienci

Pois Deus declara: "que o ser humano que tem o intelecto reconheça a si mesmo."
"Todos os homens com efeito possuem intelecto?" - "Vela pela tua língua, meu amigo. Eu, Nous, mantenho-me próximo daqueles que são bons, puros e misericordiosos, próximo dos piedosos e minha presença torna-se um auxílio para aclaramento de todas as coisas, e tornam o Pai propício pela via do amor, rendem-lhe graças pelas bênçãos e pelos hinos, segundo foi ordenado pelo desejo de Deus, em filial afeição.

Inserida por Expansaodaconscienci

⁠A fidelidade não é jugo, muito menos um fardo, é característica de quem honra a si mesmo antes dos outros.

Inserida por regismeireles

⁠Ninguém tem o privilégio de ser si mesmo o tempo todo, na maioria das vezes somos as nossas mascaras!

Inserida por joao_augusto_coura

⁠O espírito de morrer para si mesmo é a força que permite viver de verdade.

Inserida por paulodgt

⁠Não acredite em mim,
aprenda a ouvir.

Não acredite em si mesmo,
aprenda a ouvir.

Não acredite em ninguém,
aprenda a ouvir.

Ao final, só a verdade sobreviverá!

Inserida por Tanios

⁠Só ama-se a si mesmo pelo outro sem ódio, reconhecendo Jesus por sabedoria e não por inocência, por inocência você vai negar Jesus como ele negou a Deus sem sofrer um por cento do que ele sofreu.

Inserida por IluministaMT

⁠Tu não DEVES nada. Muito menos a si mesmo.

Inserida por attiliomilone

Se assumir é um ato de coragem e autenticidade, é ser fiel a si mesmo, independentemente da opinião alheia.

Inserida por eduardo_marcelino_1

⁠Nem sempre busque nos outros aquilo que pode encontrar em si mesmo. Por vezes, você e apenas você, é sua melhor companhia.

Inserida por kamurgo

⁠O processo de autorrealização envolve uma autoavaliação de si-mesmo sem deixar que influências externas e comparações com outros interfiram naquilo que temos como essência única que nos tornam diferentes, é uma busca interna e pessoal para atingir a felicidade e a plenitude.

Inserida por jonatas_santos_4

⁠Não há nada mais estratégico que não criar problema pra si mesmo

Inserida por chiga

O primeiro requisito para amar alguém é amar à si mesmo
Por que quem não se ama,não consegue entregar o amor para alguém.⁠

Inserida por Plattinno

Queria entender o cansaço que minha alma tem, como é difícil compreender á si mesmo nos fazem viajar em lugares esquecidos e que talvez de alguma forma realmente nunca estivemos lá realmente. ⁠

Inserida por Fabianiferr

Se quiser amar o outro, primeiro ame a si mesmo. ⁠

⁠Exercício perigoso, não tente fazer em casa:
Amar alguém mais do que a si mesmo.

Inserida por LindaAlmeida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp