Para Falar de Si Mesmo
"No silêncio a ausência pesa mais do que a presença, mas também te ensina que mesmo na sua angústia, você tem um grande vazio para te fazer companhia."
Conecte se com sua essência. A conexão consigo mesmo ou consigo mesmo é algo transformador. Irá encontrar as respostas que tanto busca fora mas que estão dentro de você. Vai encontrar sua melhor versão. Terá sua mola propulsora , seu colo, seu abrigo...
Seu amor primeiro.
Seja você sua primeira opção. Se escolha, se ame, se aceite, se acolha.. mude quantas vezes quiser mudar. É sua essência querendo ser externalizada.
Permita se vista ou visto como realmente é.
Se quiser saber como fazer as pessoas correrem de você e o ridicularizarem pelas costas ou mesmo desprezá-lo, eis aqui a receita: nunca se mostre disposto a ouvir alguém por muito tempo. Fale incessantemente sobre você mesmo. Se tiver uma ideia, enquanto a outra pessoa estiver falando, não espere que ela termine. (...) Adiante-se logo, interrompendo-a no meio da sentença.
Quem não calça o mesmo sapato que vocē , jamais conseguirá caminhar junto,
Porque caminhar juntos requer , ouvir , falar , silenciar e observar , compreender e o mais importante: Sentir as mesmas dores !!
Amamentar pode doer
Pode até mesmo machucar
Mas amamentar é querer
Essa forma de amar
Amamentar é um lindo ato
De demonstrar afeto e carinho
E uma linda troca, de fato
Ver brilhando aqueles olhinhos
O leite que sai do peito
Satisfaz a fome do bebê
E não há melhor jeito
De ver seu filho crescer
A mãe que amamenta
Se sente tão nobre
Por ver que seu leite sustenta
E mais um dom descobre
Por vezes a mãe chora
De sono, de medo, de pavor
Mas tudo isso vai embora
Quando há troca de amor
Basicamente, se você não estiver olhando para você mesmo com um olhar crítico, não alcançará seu potencial! Disciplina é igual a liberdade. O que importa não é o que você prega, é o que você tolera. Não espere estar motivado todos os dias para sair e fazer as coisas acontecerem.
Acusarem um poeta de ser egoísta é acusá-lo de ser ele mesmo.
Estamos na era do debate. Todo mundo dá opinião sobre tudo. Mesmo sobre assunto que não entende nada. Ninguém tem convicção sobre coisa nenhuma. Todo mundo acha. Eu não acho nada. Eu sei ou não sei.
E eu renasci ...feito fênix... voei .. sai do casulo..tem dias que é assim mesmo... sofro , me ergo , sou fraca , sou forte ..mas sou humana , imperfeita ... cada dia um dia..cada passo um passo ... não sou de ferro não sou de aço...sou feita de sonhos ...remendos , pedaços , cacos .. sou eu e eu mesma ... As vezes frágil, as vezes intensa ..mas dentro desse vidro todo , desse meu casulo todo ...existe uma mulher forte que levanta cedo e agradece por tudo ...
Às vezes eu não sou eu mesmo. Sou… outra pessoa. E sempre que essa pessoa está no controle, eu não consigo me lembrar das coisas.
Como diria eu mesmo : a vida e como tem que ser , porque se não for assim não será o que era pra ser.
"Pouco a pouco, nós somos despersonalizados e convertidos em peças iguais de um mesmo tabuleiro. Ou seja, todas nossas características são suplantadas, a fim de que haja uma padronização social. Mais que isso, essa padronização social deve ser exposta nas redes sociais, de modo que todos vejam o resultado de um sistema que cria um exército de pessoas 'felizes'."
O amor é a única arma capaz de extinguir o ódio e unir as pessoas em um mesmo propósito de paz e harmonia.
Mesmo uma vida feliz não pode existir sem um pouco de escuridão.
Por tanto tempo juntos, em algum momento houve amor, hoje já não há mais.
E mesmo que alí, em estado físico permaneçam, a mente vaga para outros lugares, talvez em busca de um amor que fez morada num outro coração.
"Podemos sim enganar o nosso cérebro dando sugestões positivas mesmo diante do caos. Isso requer muita força de vontade. Fácil? Claro que não, todos nós ao sentir dor, queremos sofrer e ser acalentados, mas o mundo não pára diante do nosso sofrimento."
- Relacionados
- Frases sobre Si Mesmo
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- 47 frases de desânimo para refletir e falar das suas emoções
- Te amo mesmo com a distância
