Para Falar de Si Mesmo
Uma flor pra você que enfrentou seu dia com perseverança, que mesmo diante dos obstáculos não desistiu, que venceu o dia com essa força que habita em você.
Lembre-se você é importante!
Deus zela por ti!
Boa noite!
Liddy Viana.🌻✍
seja verdadeiro(a) com você mesmo
Não se engane com seus próprios pensamentos.
Eles foram criados para te moldar neste mundo
Eles tem a responsabilidade de causa nossa evolução pessoal, então, sabotar seus projetos e sonhos é uma das missões mas importante.
Infelizmente esse é um dos trabalho fundamentais dos nossos sentimentos, para você mesmo aprender a fazer as escolhas certas e evoluir conforme a sua história de vida.
ACREDITO MESMO É
No cheiro das rosas e no que elas provocam a quem as aprecia.
No amor de forma incondicional, sem medo de se entregar a uma paixão.
No carinho que entrega muitas coisas a outrem, sobretudo o que protege e deixa a outra pessoa segura.
Na amizade que tem cheiro, amor é carinho e que no final fica tudo no seu devido lugar e que juntando tudo, da vontade mesmo é de ficar agarradinho
Mesmo que as pessoas continuem machucando umas às outras, amar um ao outro não é desperdício.
(Nana Osaki)
Alguém conhece aquela pessoa que escalou a montanha no meio da tempestade, mesmo com os joelhos e mãos sangrando... tentando remover toda as pedras e plantando flores.
Mesmo com várias🔪🔪🔪🔪 facadas na escosta continua de pé sorrindo, pois ela sabe que quem cuida dela não dorme.
Então força, foco, muita fé, disciplina, sem medo de nenhum ser vivo.
Levanta deste poço e vamos, já repousou bastante até bebêu água para se hidratar, agora vamos que vamos desistir nunca.
Eu sou exatamente está pessoa 👈.
E vocês?
Uma ótima e abençoada segunda feira laborar a todo os meus amigos e familiares.🙏🏼❤️🫂🌈🥰😘💪🦶....
Deus, ajude-me a confiar em você e em seu plano, mesmo quando as coisas parecem difíceis. Ajude-me a buscar a justiça e a bondade em tudo o que faço, sabendo que isso agrada a você.
Podemos olhar na mesma direção e eu não ver o mesmo que a outra pessoa vê.
Portanto, pode ser questão de visão ou a falta dela.
Mas ter a empatia de respeitar a visão do outro mesmo não concordando é humano.
Uma quinta feira abençoado a todos meus amados amigos e famíliares 🙏🏼❤️🕊️🫂🌈💪🥰🥰😘😘😘😘
meu bem
você me faz tão bem
mesmo quando tudo não vai bem
mesmo quando o mundo lá fora
não está bem
tua voz
tua paz
toda esta calmaria que tu me traz
habita em meu peito sem medo
e faz tudo tão fugaz
e de longe esta energia revigora
pode tornar num garoto um rapaz
minha diferença é tua presença
faz-me querer sempre mais e mais
e cada dia acreditar que gostar de ti
um bem danado me faz
Seja tudo que tenha para ser, tanto bom ou ruim, pois saiba que no fim não há diferença. Até mesmo o assassino é só um poeta que expressa sua arte de formas intensas.
A vida imita a arte ou vice-versa, até nas mais horrendas situações.
Distância
Mesmo estando distante de tudo que amo em vc
Saiba que amo seu cheiro,sua voz,seu sorriso
Sonho todos os dia pensando quando terei novamente a oportunidade de ver tudo o que sinto falta em vc novamente
Te amarei eternamente
💝
Estar em minoria, mesmo em minoria de um, não era sintoma de loucura. Havia verdade e havia mentira, e não se está louco porque se insiste em se agarrar à verdade mesmo contra o mundo todo.
O feminismo é um movimento de ódio mulheres que pregam um falso empoderamento e ao mesmo tempo vivem querendo ser financiadas pelo estado, ou por otários que as bancam.
A vida é mesmo assim, um dia a gente chora, lamenta, mas um novo amanhã renasce em nós toda esperança que ontem parecia perdida, e nos trás de volta ao prazer de viver!
Acreditando, mesmo sem saber o que Deus me reserva. Recebendo o meu hoje com o coração aberto,
feliz por respirar, pelo amor que encontro todos dias, pelo dom de bendizer...
Dias cinzentos são necessários para enxergar a beleza dos dias floridos e ensolarados.
Alarguei meu olhar para a imensidão de oportunidades, diminui minha pressa, abençoei meu caminho, escolhi ser sol, sou luz, minha missão é brilhar!
Orgulho de você, ter conhecido mesmo que por aqui uma Pessoa grandiosa e que é referência para muitas outras vidas a cada ano. Se torna gratificante porque vemos que a importância que exercem em nossas vidas., não se baseia em uma sala de aula apenas.
Se torna parte de nossos dias independente de onde estejamos, por termos tido alguém que nos ensinado algo tão importante, que hoje podemos ver daqui formados ou não o quanto cada um de vocês merecem nosso respeito e admiração constante.
Que Você possa conquistar todos seus sonhos a cada dia no tempo certo.
Parabéns a todos os professores.
Ricardo Baeta.
- Relacionados
- Frases sobre Si Mesmo
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- 47 frases de desânimo para refletir e falar das suas emoções
- Te amo mesmo com a distância
