Para Falar de Si Mesmo
Como seres humanos, devemos nos permitir sonhar, mesmo que nossos objetivos pareçam distantes. Toda grande meta dá um sentido à nossa vida e nos faz desfrutar do caminho, que em geral é mais agradável que o próprio objetivo.
O tempo é inimigo do acomodado
e daqueles que deixam a sua felicidade para o depois, mesmo sabendo que o depois pode não chegar.
(Sócrates Di Lima)
Mesmo que queiramos refazer
um caminho, nunca será igual...
Cada passagem marca momentos
mágicos e únicos!
POR FAVOR
E se eu não sei dizer não aos meus pecados, quem me libertaria de mim mesmo? Me odeio quando peco. Quando me vejo, sou um moribundo. Senhor, aborreço minha alma por fazer o que tu não queres que eu faça. Corrói meus ossos a tristeza vinda de meus pecados.
Não me faça ver prazer em viver sem Ti. Pois a tristeza dilacera meus dias de alegria, ao sentir-me longe de Ti.
Senhor!! clamo por teu poder! Se minhas lagrimas não te forem suficientes pra te convencer que me arrependo, por favor, por teu amor, pra honrar teu amor, me liberta pelo menos de mim mesmo.
Já não sei mais quem sou. Não sinto mais prazer como outrora em Ti servir. Parece que fugi de teus braços aos poucos sem perceber. Não me pergunte, não sei como que isso aconteceu. Só sei que estou hoje aqui. E diante de Ti, pedindo perdão. Senhor, não tenho medo desta morte, mas tenho medo de um dia não mais poder te ver.
Jesus, interceda por mim. Não sou digno de está na presença de Teu Pai. Mas Tu és. Interceda por mim! Sei que Ele ira Te ouvir. Te peço. Se o Senhor morreu na cruz por mim, em nome desse amor, me ame e liberta-me!
Refrigera-me a alma. Trás a mim paz. Liberdade que prometeste. Traze-me vida em abundância. E por fim, aceita de mim, minha adoração a Ti. É o que tenho pra Ti dar. Minha vida. Essa mesma. Não tenho nada mais o que te oferecer. Sei que não é nada. Mas, em Teu nome, aceita por favor.
“Nossa relação mais básica é que nós todos habitamos este planeta. Todos nós respiramos o mesmo ar. Todos nós prezamos futuro dos nossos filhos. E nós somos todos mortais”.
Eu sempre achei que daríamos certo, sempre achei que tínhamos tudo pra dar certo, mesmo com o medo, mesmo com a insegurança, mas agora, vejo que não. Eu não significo pra você o mesmo que você significa pra mim, e, foi difícil abrir os olhos e enxergar que eu sinto tudo sozinha, só eu sinto falta, só eu demonstro. Eu sou uma pessoa, que não esconde o que sinto, eu gosto de deixar claro quando gosto da pessoa, gosto de fazer de tudo para que a pessoa saiba o quão importante pra mim ela é, eu demonstro tudo que sinto, porquê sei que a vida é tão curta pra não demonstrar o que sentimos por medo de se decepcionar mais uma vez, e foi isso que aconteceu comigo, eu me apaixonei mesmo com medo de acontecer a maldita decepção de novo, e aconteceu, mas tudo bem, sério, valeu a pena, saber que eu me entreguei e me dediquei o quanto eu pude, saber que não deu certo que tá tudo bem, não foi erro meu. Por Deus! Não se torne aquilo que te feriu, por isso eu não pensei duas vezes antes de me entregar completamente, por mais que no fundo no fundo eu soubesse que a história iria se repetir. E eu não te culpo, não foi culpa sua, nem minha, só não era pra ser. E eu sou grata. por todos os nossos bons momentos, aprendi bastante com você. As vezes algumas pessoas saem da nossa vida pq achavam que não tinham motivos pra ficar... e é por isso que eu tô saindo da sua vida, a gente tem que saber a hora de se retirar, e essa é a minha.
Quem escreve de maneira displicente confessa com isso, antes de tudo, que ele mesmo não atribui grande valor a seus pensamentos.
Mesmo quando andastes desiludido, sem motivos para sorrir, levante a cabeça, pois tudo que acontece em tua vida faz parte dos planos de Deus. Este sempre traça melhor caminho para você.
O amor é flor que floresce mesmo no verão, é árvore que cresce em qualquer estação, é fruto que amadurece mesmo na sequidão.
O amor é remédio pro ferido coração, é o sustento do pobre caído ao chão, é alimento para o desprovido de pão.
O amor é luz pra quem perdeu a visão, é a bússola pra quem vive sem direção, do poeta é a maior inspiração.
O amor é a fonte da esperança é do perdão, é um rio que traz à vida emoção, no coração do amante é a sua habitação.
Quando uma mulher é ferida e mesmo assim resolve ficar, trate dela, cuide pra sarar essa ferida. Porquê se você, mesmo ela sendo arredia às vezes, cutucar até machucar de novo, você irá contemplar a tristeza se transformando em revolta e superação. E é na revolta dela, que você sente falta do amor que um dia era só seu e nunca mais deixará de sentir saudade.
Às vezes, você pode fazer tudo certo, e mesmo assim as coisas dão errado. O importante é nunca parar de fazer o certo.
Experimente fazer estas duas coisas ao mesmo tempo:
finja que você já é um campeão
e trabalhe com disciplina para se tornar um.
A diferença entre crença e realidade logo
não existirá mais.
Sorria para a vida mesmo que as vezes ela não sorri para você, isso nos ensina a ser recíprocos mesmo estando no pior dos casos.
- Relacionados
- 53 frases de trabalho e dedicação para manter a disciplina
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- As Pessoas são Egoístas
- Egoísmo Individualismo
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
