Para Falar de Si Mesmo

Cerca de 107815 frases e pensamentos: Para Falar de Si Mesmo

Mesmo nas profundezas dos oceanos mais escuros sempre passa alguma luz.
(Kousei Arima)

Eu acho engraçado que mesmo á 150 milhões de km o sol é primordial para minha vida.. quê dizer de você? Estando á ~1500 km de mim serás menos importante? Sua ausência é uma noite infindável onde nem a luz do sol consegue me nortear. Pois assim como o avião não voa sem o ar, o barco não navega sem a água, eu não vivo sem você!

O que você passou anos construindo, alguém pode destruir da noite para o dia. Construa assim mesmo.

Que tenhamos a alma nobre, que a gente olhe para o próximo com o mesmo olhar de Deus. Boa noite! 🙏🙌✨🌕❤️💞☘️🍃

Mesmo Jesus sabendo que Judas era o traidor, Jesus não o excluiu de suas peregrinações, de sua vida aqui na Terra e nem da Santa Ceia, porque JESUS era JESUS independente de quem estava ao seu redor!

Não quero ser sempre certo. Só quero ser sempre eu mesmo

O meu pensamento é o mesmo que o seu mas hoje meu coração bate mais forte que antes.

Hoje o dia amanheceu diferente. Não tinha dor alguma. Não senti mais tristeza ou mesmo qualquer lembrança que tivesse me marcado que me fazia mal. Hoje acordei bem. Despertei de um sonho bom, de um momento que poderia durar pelo sempre, e assim será mesmo que na doce lembrança de um minuto calmo. Um minuto era longo e assim ocupou meu sonho inteiro. O minuto do primeiro beijo.
Hoje o sol esta ali, perto de mim. O sonho estampado nos meus olhos. Um sabor doce nos lábios, e um cheiro bom do vento ao abrir a janela…
Hoje o dia amanheceu diferente e sei que nunca mais será assim.

Dá o máximo de você mesmo é ir além do que as pessoas pensam que você pode

Escolha

Risque o “pra sempre” do seu vocabulário.
Nada é eterno – Nem mesmo a dor.

Seja feliz hoje.

Haverei de te amar a vida inteira



Haverei de te amar a vida inteira.
Mesmo unilateral o bem querer,
é forma diferente de se ter,
sem nada se exigir da companheira.

Haverei de te amar a vida inteira,
(não precisa aceitar, basta saber),
pois amor que faz bem e dá prazer
a gente vive de qualquer maneira.

Eu viverei de sonhos e utopias,
realizando as minhas fantasias,
tornando cada qual mais verdadeira.

Eu te farei presente em meus instantes.
Supondo que seremos sempre amantes,
haverei de te amar a vida inteira.

Tenha fé em Deus e em você mesmo. Vá à luta! Se precisar recuar, recue, mas não desista, pegue impulso!

Continue fazendo o certo, mesmo que tudo esteja errado.
A obediência a Deus sempre traz recompensas.

Se não está totalmente feliz, finja. Vivemos no mundo de aparências mesmo. Agora, cuidado, não finja amar, isto vai doer no outro e te machucar.

Tem calma contigo mesmo e olha aonde vais
Espera um minuto, pensa no que farás
No meio da tormenta é duro navegar
E uma escolha incerta pode caro custar

Nem todo mau momento te faz fracassar
E em caminhos de pedras haverás de passar
Pois nem tudo na vida é como a gente quer
Mesmo sem sombras na terra o sol brilha no céu

Segue adiante, sem olhar atrás
Vive cada dia e nada mais
E o o que vier tu vencerás
Só tu tens a chave: abres ou fecharás

Tem calma na vida o jogo é de verdade
Pra ganhar a partida vai com força e coragem
São as regras do jogo é bom sempre lembrar
Diante dos desafios é preciso tentar

Tu és precioso acredite ou não
Mas o amor tem sua casa nos terrenos da dor
E assim como o ouro pelo fogo irás passar
E o que tens de melhor o fogo vai revelar

Ainda que chores, tu vencerás
Só aquele que perde sabe também ganhar
Segue adiante, sem olhar atrás
Vive cada dia e nada mais
E o que vier tu vencerás
Só tu tens a chave: abres ou fecharás

A solidão é um vazio no coração que NADA pode preencher nem mesmo uma imensa multidão. Vazio este que só pode ser preenchido com JESUS no coração.

Gostava dela, muito…Mais do que ele mesmo dizia, mais do que ele mesmo sabia, de maneira que a gente deve gostar. E tinha uma força grande, de amor calado, e uma paciência quente, cantada, para chamar pelo seu nome.
(A hora e a vez de Augusto Matraga)

Mesmo que palavras sejam só palavras e carinho só uma expressão de afeto, embora durem poucos momentos, são suficientes para abraçar o amor.

Tem horas que você me deixa feliz e triste ao mesmo tempo, e eu nunca quis estar perto de alguém assim como sinto essa vontade louca de estar perto de você. Você me fez pensar de um jeito diferente em relação a essa distância. Eu gostaria de poder ficar do seu lado, aquela coisa bem clichê de que “Eu te amo meu amor”, correr até seus braços e acariciar seu rosto. Queria sentir seu beijo, queria ter o direito de tocar os lábios. Queria te abraçar, ser o seu mundo, queria ver um filme com você, queria sua voz no meu ouvido dizendo que me ama, Queria te ver, te sentir, te fazer sorrir e queria poder dormir em seus braços. Eu consigo imaginar perfeitamente nosso futuro juntos, dá até pra imaginar como vai ser nossa vida toda juntos, nossos dias, nossa casa, nosso quarto, nossos filhos, nosso cachorro, nossas viagens, nossos planos e sonhos virando verdade, nossas brincadeiras bobas, nossos medos e certezas, nosso simples, nossas tardes vendo o por do sol, nossas madrugas juntos, nossos netos correndo pela casa, nossas alegrias, felicidades, nossa festa de 60 anos de casados, nosso amor crescendo e se tornando cada vez mais incondicional um pelo outro. Eu vivo imaginando tudo isso para nós dois. Me ajuda a vencer essa distância que tira seus lábios dos meus...

Pobre mesmo é o que se pode descrever e limitar. A grande magia das coisas está em não entender a importância do que é simplesmente essencial. É não questionar os motivos de sonhar. É não cansar de amar.