Para Falar de Si Mesmo

Cerca de 106499 frases e pensamentos: Para Falar de Si Mesmo



A pessoa de caráter não precisa falar de si, não precisa prometer nada, tampouco, ficar o tempo todo justificando-se, o seus atos falam tudo que precisamos saber dela sem que seja necessário que ela diga uma palavra.

Inserida por ednafrigato

Incorreto é viver e falar MENTIRAS, e a pior é mentir para si mesmos. Somos ação e reação, causa e efeitos, escolhas e consequência do que estamos fazendo várias e várias vezes, mostrando com atividades e atitudes e sendo com comportamentos o melhor professor.

O mundo é de escolhas e você só pode escolher ou ser de verdade e verdadeiro, e por causa disso andar certo, reto e correto, e sendo assim, não tendo que se importar com os que acham ou pensam de você, sendo eles os contrários disso que você tornou-se.

Não é problema meu as vidas alheias e nem a minha também, não deveria ser se ando na disciplina social que me é exigida.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Falar de si é um mérito, melhor do quê falar dos outros em voz alta.⁠

Inserida por Adolfin007

⁠Como enfermeira, sou uma voz para aqueles que não podem falar por si mesmos. Meu objetivo é sempre garantir que meus pacientes recebam os melhores cuidados possíveis.

Inserida por souenfermagem

⁠Não conseguir pensar em si e nem conseguir falar não são passos que nos levam ao esgotamento mental.

Inserida por drsandro

- Não deixe de falar com medo do que os outros vão pensar. Essa de pensar nos outros antes de si mesmo, é uma ilusão. Seja Mais você!

Inserida por signoaquari

Dor cada um que sabe da sua, cada um sabe o que se passa dentro de si, é fácil falar ... difícil é sentir julgar, não é mesmo?
Aqui relato muitas vezes sentimentos, tendo passar muitas vezes o que eu vejo aqui no dia a dia, e com isso eu visto a camisa ...
Fiquem certos é terrível, esse sentimento ... descreve-los éee... barra ...

Inserida por vamosamor

Só a pessoa em si sabe o que sofre e são rara as vezes que consegue falar para alguém e expressar o que realmente está sentindo.

Inserida por Lilianepqna

Não adianta falar pros pais, pros amigos, pros conhecidos e até desconhecidos.. Se não falar para si mesmo.
Se for o que do fundo do teu SER desejas, o que tua consciência e principalmente, aquele órgão incrédulo que tanto culpamos.., o coração, desejar então, somente aí, espalhe.
E o que desejas terás de conquistar. Afinal, nada pior do que ganhar. Ganhar é dado, é concedido. Conquiste, almeje, deseje e, possuas!
Tome conta, invade, arrombe, destrave, inunda, preencha..
Porém, jamais tranque um coração e uma mente: não há nada pior que consciências não pensantes e corações que não sabem amar.

Inserida por AnitaBrum

"Chega uma hora que é necessário sair de si, deixar o silêncio falar mais alto. É tempo de se amar, de ser feliz."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Falar verdades para os outros não faz ninguém verdadeiro;
verdadeiro é aquele que não mente para si mesmo.

Inserida por abraatiko


Tem certas pessoas que deveriam nascer mudas, porque por si mesmas não conseguem parar de falar!

Inserida por Claudineidias

Um homem cheio do Espírito Santo tem tanto de Cristo para falar que quase nunca fala de si⁠

Inserida por teologiapentecostal

Falar de sí é difícil pois mudamos e evoluímos conceitos pensamentos e idéias constantemente

Inserida por Eduardomarfer

Não se exceda, deixe o coração falar por si próprio;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Só te tornas adulto quando aprendes a falar não para si.

Inserida por Diogovianaloureiro

Não vale muito a palavra de quem não sabe falar não para si⁠

Inserida por Diogovianaloureiro

Só poderá falar de sentimentos aquele que tem dentro de si a beleza pura da alma.

Inserida por Rita1602

⁠Mas o que fulano vai falar? Fulanos, sicranos e beltranos, vão falar o que possuem dentro de si.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quem possui a necessidade em falar de si o tempo todo, na verdade, pede socorro por se encontrar perdido na imensidão vazia que há em si mesmo.

Inserida por olhos_tristes