Para Falar de Si Mesmo
Desde muito tempo, o homem tem por costume falar da vida alheia, costuma enxergar nos outros todos os defeitos possíveis, porém não é capaz de enxergar a si próprio.
A magia do encontro se apresenta no olhar, a cada toque,na alegria, no jeito de falar, no suor frio que angustia o nervosismo. No meu imaginário,sua boca revelando um lindo sorriso. “Açude de desejos estiagem de teus beijos,” na magia do encontro.
No perfume do teu corpo,por um contanto inesperado, simples abraço, marcas de batom e luz atrelado ao encontro sob a estrelas e o luar.
Encontro de tua emoção com o batucar do meu coração denunciando que novas emoções, corações que se cortejam na mesma frequência, respirações em plena harmonia.
Se algum dia,
alguém te humilhar..
falar de você,..
inventar mentiras sobre você,
e te olhar dos pés a cabeça....
e rir da sua cara..
Lembre-se, que,
a maior honra para um gênio...
é o riso de um idiota...
..
Pensando..assim quero escrever...
Falar da vida..da forma como ela e vivida..sentida..tratada..
Quero mudar...aprender.,.contar..
Contar nestas mau traçadas linhas.um pouco do que aprendi..
Em meio as lagrimas das minhas imperfeições que insistem em se mostrar...
E mostrando -se fazem presentes em minha trajetória ...
Que de tao complicada faz-se simples como a certeza que toma rumo..
O rumo certo da vida que mostra a verdadeira felicidade ...
Amando a Deus sobre todas coisas e ao próximo ...
Como a nos mesmos !!!
manifestação do desespero
continuam a falar,
não me deixam só,
parem de gritar,
não tem ninguém ao meu redor.
essas vozes não cessam,
não sei o que fazer,
suas palavras não me interessam,
Apenas me deixe morrer!
Está cada vez mais difícil fazer o que é mais fácil: falar de Deus aos homens por falta de fé, coragem e santidade.
Queria ser seu cérebro pra saber o q você pensa
Queria ser sua boca pra saber o você falar
Queria ser seus olhos pra saber o q você ver
Que pena q não posso ser nada disso sou apenas mais uma boba apaixonada
Tenho ouvido sempre a mesma história: "Ele fica 1 semana sem falar comigo!!", ou "ele diz que gosta de mim, mas sofreu uma decepção e ficou traumatizado", ou até mesmo "ele diz que precisa de espaço, e pra eu esperar, que ele vai me procurar!!".
Vem cá minha filha...
Esse homem NÃO vai andar de mãos dadas com você no shopping, NÃO vai casar com você e nem te bajular de madrugada como faz um homem apaixonado. Homem minha querida, quando quer e deseja uma mulher, não tem trauma, não tem dor, não sente frio e nem fica doente. Quando o assunto é a mulher que ele ama, ele esquece chifres passados, pai, mãe, chefe... Se não tiver carro, ele vai a pé. Se não puder entrar, se conforma com o portão. Se não tiver dinheiro, faz de tudo pra não deixar ela saber, mas NÃO deixa de vê-la por nada nesse mundo. Faz amizade com os amigos dela, só pra ganhar prestígio e espaço. Liga TODO dia, manda SMS SEMPRE e em alguns casos dá o relatório de cada passo que dá, sem que ela peça. Um homem interessado demonstra que está interessado, sem que a mulher precise cobrar nada. Não caia no conto do "passei por uma decepção, e por isso não te procuro!". Não se engane com esse tipo de homem. Geralmente esses manipulam as mulheres, colocam amigos para sondá-las e se fazerem amigos delas, pra que possam ter uma ideia do tamanho do interesse dela por ele. Ele te liga de vez em quando, tarde da noite, quando já foi e já veio das diversões? Saiba que ele só está querendo te manter por perto, pra ter certeza de que você ainda está ali. E se esse é seu caso amiga, se você tem um "traumatizadinho" em sua vida, um conselho: manda ele se tratar com um psicólogo no inferno, e toca sua vida meu amor! Porque a vida é muito curta pra viver atrás de entender frescura de macho destrambelhado.
Como hoje eu precisava da sua voz, do seu jeitinho de falar e do seu sorriso.
Você longe não é nada bom. A saudade vai apertando, mesmo tendo tão pouco tempo que você está longe.
Não da pra apurar como serão os dias adiante, mas sei que não serão fáceis.
Já não posso esperar o momento de te ver novamente e sentir seu cheirinho.
Achei hoje um projeto bacana que tinha feito há um tempo. Serviu só pra aumentar a nostalgia.
Volta logo. Quero acelerar o tempo pra te ver mais rápido.
Saudades.
Será como você está? Como está seu cabelo?
Vejo nos teus olhos a dor , sinto em seu pensamento coisas que não quer falar, mais quando não aguenta, ouço você desabafar.
demonstro meus pensamentos atráves do falar que a face produz,
por mais que seus olhos permaneçam abertos, o pecado fecha-o para os bons frutos que deus te tem.
A cada um ser viver estar falar corrigir ensinar meus erros de vida Cristã to mulher amiga pra mim têm sido uma aula. Purque Cristo meteu a meta em nossos olhos téra pessoas que te puxaram me puxaram em coisas boas.CREIA EM CRISTO
Eu não quero chorar, nem pensar mais em você
Eu não quero falar, nem ter que explicar que eu te amo.
Eu quero que você perceba
E se possível,
Por favor,
Se importe,
Porque só de ouvir a sua voz
Meu coração fica louco,
Perco o ar,
E sem você não dá para suportar.
Acredito que só se deve falar sobre assuntos que levem os ouvintes a refletirem sobre a existência humana.
Muitas pessoas falar de amor mais nem todas ama realmente quando amamos alguém planejamos tudo juntos
A primeira oportunidade que tem um servo de Deus para falar de Jesus às pessoas são inúmeras: a começar de onde ele saiu.
Nos meus momentos tristes, o que me resta fazer é simplesmente falar com Deus e estar com um caderno e caneta na mão"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp