Para dia Nascer Feliz

Cerca de 122353 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

"Gostaria de não ter que falar de mágoas, hoje não e nem amanhã, espero que esse dia tarde e jamais chegue, de coração partido quero me abster, que eu fale de paixões ou paixão, mesmo que ela seja idiota"

Inserida por Lestat

Meu desejo é você

A esperança de que um dia tudo dará certo estar acessa, aquele amor que tanto guardo estar como uma flor pronto a florecer, aquele sorriso estar pronto para se abrir em direção à você, sera que não vê que meu maior desejo é você ?!

Inserida por ThayllaMarcela

Eu tive que ver um Amor quase que perfeito partir, me veio à mente tudo que um dia ele me fez sentir, momentos intensos eu pode sentir, mais esse quase amor perfeito se fosse pra ser perfeito não teria que partir, mais infelizmente causou danos por aqui, quase esqueci que teria que continuar a jornada mesmo sem ele aqui, agora tão só, lágrimas começa a sair, aqueles belos olhos castanhos me fizeram sorrir, pensei que podesse existe até sermos um, mais antes disso me mostrou, que aquele amor, jamais existiu, que o quase perfeito saiu, tirando as vendas do coração, agora me resta me reerguer desse chão, bater a poeira e ser feliz, mesmo que para isso sofri, mais serviu de experiência e eu aprendi, obrigado amor quase perfeito, agora é minha vez de achar o que perdi, vô em busca de me fazer feliz, agora tão só posso ser livre, se alguém quiser por acaso me acompanhar, sinta-se convidado, pois aprendi que o amor perfeito, Deus já me fez sentir e o quase perfeito daqui da terra foi um aprendiz, vou ali me amar e já volto

Inserida por ThayllaMarcela

Ás vezes tenho medo!
Medo de nunca mais sentir...
Por isso: busco cada dia mais...
A sensibilidade de amar...
Amar em demasia!

Inserida por Lourdesousa2016

Pensamento do dia 20/12/2016

Será que teria respostas para tudo que abre sua boca para criticar e condenar se a mesma critica e julgamentos fossem feitos a você?

Inserida por Alevillela

Bom dia 20/12/2016

Quanto mais angustiado e ansioso fica para alcançar algo que quer obter no seu tempo e não no de Deus mais distante de você fica suas metas e objetivos, deixe fluir naturalmente.

Inserida por Alevillela

Frase do dia 20/12/2016

A maior vitória que pode se obter em uma guerra é fazer de tudo para que ela não aconteça.

Inserida por Alevillela

Sorria independente do que aquele idiota fez com você, um dia ele vai querer você de volta e você não dará ideia para ele por que já estas com outro.
#E

Inserida por Eduardaduarte

Deve haver honra na política mesmo quando o câncer da corrupção impregnar a ordem do dia

Inserida por biohelioramos

Bom dia, amigos e amigas! Vamos celebrar esse dia com muito amor e carinho por todos nós! Beijos e abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

"Não vou olhar pela fresta da janela,
Pra não ver o sol entrar,
Não vou viver mais um dia,
Esperando o outro raiar,
Fecho os olhos e não quero mais abrir,
Vejo o que está lá fora e já não quero mais sair...
Só Deus meu amigo, só Deus!
O mundo está entorpecido.
Enquanto isso,
Mantenho os vícios longe daqui,
Longe de mim.
Eu vou fitar todas as pedras do caminho,
Pra não ter que tropeçar,
Foco na fé meu amigo,
Foco na fé,
Subindo até o céu chegar...
Me dê um analgésico pra dor,
Um sonrisal pra me dar alegria,
E alguma enciclopédia que me explique,
Quando vai chegar o dia?
Acorda meu amigo,
Acorda e para de olhar pro teu umbigo!

Inserida por LeticiaDelRio1987

você que liga para a opinião de quem já foi sua amiga um dia deveria ver que a vida segue e essas pessoas que opinam na sua vida querem se sentir melhor que você porque você é a seda e essas pessoas é o pano de chão que só serve para te dar mais brilho.

Inserida por MichellyPark

Sou aquele sonho que morreu
que alguem um dia perdeu
e que hoje pode ser teu
que alguem um dia amou
mas depois assim o largou
sou um poeta bem profundo
a tua espera neste mundo
e hoje eu sinto-me seguro
sabendo que serás o meu futuro
por ti falo de coração
acaba com esta solidão
e para deixar esta mensagem
precisei imenso de coragem.

Inserida por bruno1011

Neste dia de outono
Ainda com olhos de sono
Bem no centro de Lisboa
Visando aquela canoa
Sentado numa esplanada
Numa cadeira cansada
Por aves acompanhado
Fica o poeta inspirado
Nutrindo felicidade
Nos ares desta cidade
A brisa fresca da tarde
Suflada na sua face
Se um café não tomasse
Perante tanta beleza
Dormindo talvez ficasse
Se o dia não acabasse
E o anoitecer não chegasse
Um pensamento somente
Fico aqui, eternamente.

Inserida por bruno1011

"Certo dia disse a garota a
lua :Sigo-te porque cansei de me perder nos desvaneios humanos".

Inserida por Minervarose

É com muita paz que eu pretendo passar
o dia de hoje.
Com o meu coração leve, com consciência
tranquila e apreciando a beleza da vida
que Deus diariamente nos permite enxergar,
mas nos falta tempo
para apreciar,
mas nunca é tarde para começar...

Inserida por AnnaLRamos

Pensamento do dia 21/12/2016

Aprendi com um sábio amigo que às vezes é necessário fecharmos os olhos e deixar que passe como despercebidas certas situações. Você se aborrece menos e quando preciso tomar uma decisão que ela seja definitiva, ser repetitivo normalmente nos torna chatos e inconvenientes.

Inserida por Alevillela

Bom dia 21/12/2016

Há dia que precisamos ser leões, outros cordeiros. Sempre haverá o dia de ser o predador e o dia de ser a presa.

Inserida por Alevillela

Frase do dia 21/12/2016

Algumas vezes somos criticados pelo que falamos e escrevemos agora como você se sente quando não faz nenhuma dessas coisas?

Inserida por Alevillela

Sabe, um dia esquecerei de tudo
Me deixarei pelo caminho
Vaguearei sem rumo
No deserto a fora
Um dia eu serei eu
Mesmo sendo voce
Porque mesmo que eu me abandone
Voce estara dentro de mim
Somos como um só
Esquecerei de mim
Me lembrando de voce
Voce e tudo de mim
Porque meu eu, já deixei por voce.

Inserida por JNPORTOG

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp