Para dia Nascer Feliz

Cerca de 122104 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

⁠A sua vida só será melhor no dia em que você for melhor!

Inserida por SEJABRILHANTE

⁠E hoje ela só precisava de um café...e um bom livro ao findar o dia...ela queria refletir e precisava fazer isso sozinha....As vezes cai bem sermos nossa melhor companhia..

Inserida por bebelia2000

⁠A cada dia mais sapiens
O cérebro continua a regredir
O pensamento se estagna no talvez
E a mente se absten das constantes

A vida é uma roleta russa infinita
A bala já está em nossas mentes
Danificando o pensamento e mantendo a variável constante dos sentimentos
Sendo privados da lógica

A mentalidade se torna vidro
O vidro se torna cada vez mais maleável
O espírito se torna um com a carne
Como a carne se deteriora
A alma se desfaz ão verbo

O verbo é o início e o início é o começo
Nada havia na solidão como o caos
O verbo gera origem e a origem será constante.

Inserida por mathias_oliveira

⁠Só se vive uma vez, por isso procure viver intensamente sem se preocupar com o dia de amanhã. Você pode não prever o seu futuro, mas pode e deve aproveitar o seu dia de hoje, ele é tão bom que é chamado de presente. Viva e deixe os outros viverem.

Inserida por abel_calixto

⁠Hoje vou escrever um pouco sobre *saudades* !!!

Saudades é quando sinto sua falta, cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo.
Mesmo estando próximo de você, morro de saudades do meu amor.
Saudades dos seus abraços, dos seus carinhos, dos seus beijos.
Ás vezes, a saudade é tão profunda que a presença é pouco.
A falta de você me dá saudades .
Saudade tem rosto, nome e sobrenome . Saudade tem cheiro, tem gosto.
Saudade é a vontade que não passa. É ausência que incomoda.
Saudade é a prova de que tudo vale a pena…
Sabe, eu amo as estrelas e você é a minha estrela mais brilhante.
Aliás, tenho mania de amar o que me faz feliz porisso te amo tanto.
Saudade é um sentimento muito mais forte do que simplesmente sentir falta de alguém. É uma nostalgia profunda, com um carinho gigante. É o sentimento de querer que alguém esteja perto, é um olhar para o passado com amor. É difícil descrever a saudade, mas é tão fácil senti-la.
A saudade que dói mais fundo e irremediável é a saudade que temos de alguém .
Na saudade descobrimos que pedaços de nós já ficaram para trás. E descobrimos, na saudade uma coisa estranha: desejamos encontrar, no futuro, aquilo que já experimentamos como alegria, no passado.
Você é a minha saudade, a minha alegria, a minha razão de viver.
Sinto vontade de ter saudade mesmo que seja um dia ou algumas horas após ter estado com você. Ela me diz que eu amo a pessoa de quem eu tenho saudade.
Tenho o prazer de amar quem é o par perfeito pra minha vida. Você é a minha metade, meu complemento, meu tudooooo.
Te amo muito.

Inserida por 471225f

⁠Um dia, quem sabe um dia, alcançarei o silêncio dos sinceros. Até lá, a ignorância ainda faz prevalecer em mim o grito dos sinceros ao silêncio dos hipócritas.

Inserida por tucafriba

⁠E de repente o dia 03 nunca mais será o mesmo
Pois se tornou o dia marcado pelo melhor beijo do universo
O beijo, doce, macio a explosão de sentimento e euforia
O inicio do “namoro” mais louco, gostoso e proibido
O dia 03 simplesmente virou nosso dia
Nosso momento, nosso pecado e nosso sentimento
Encanto, magia e contentamento
Nosso dia, nosso segredo e nosso momento
Com apenas a lua e as estrelas de testemunhas
A rua, a brisa, à noite
O pecado, a simplicidade e a vontade
O desejo a paixão e a curiosidade
O coração acelerado e a mãos suadas
E sua boca na minha num êxtase de prazer
E assim se vão 30 dias de amor
Cumplicidade e verdade
De uma amor que tem tudo pra dar errado
Mas sobrevive intenso meio ao caos e regras da sociedade
Único, intenso e real... 30 dias de felicidade.

Inserida por KellenSantos

⁠Oiiii princesa, olha aí mais um dia 04, rsrs
Hoje o presente para seu coração será uma carta redigida por mim.
Estou aqui me perguntando:
Para que fui querer te conhecer?
Se agora não sai dos meus pensamentos;
Para que fui te abraçar?
Se agora sinto falta do calor do seu corpo;
Para que fui segurar suas mãos?
Se agora sinto falta delas;
Para que fui sentir seu cheiro?
Se agora sinto a falta do seu perfume;
Para que fui te beijar?
Se agora sinto a falta dos seus lábios a toda hora aqui comigo.
E acho que descobri a resposta, porque agora posso ver o quanto estou apaixonado por você e o quanto você me faz falta!
Mais saiba que sempre que se sentir sozinha, eu ficarei o tempo que você quiser;
Quando se sentir triste, estarei aqui para enxugar suas lágrimas;
Quando se sentir com raiva, estarei aqui para abraça-la;
Quando estiver alegre e feliz, estarei aqui para te ver sorrir.
A questão é! Não importa como esteja se sentindo, estarei aqui com você!
Eu só queria que pudesse ver você, através dos meus olhos, para você ver o quanto é linda e maravilhosa, e o quanto um simples bom dia seu, me faz me sentir alegre e contente, ou, um simples toque de celular, que se torna a canção mais bonita de se ouvir no dia, ou, um simples cachorro quente, que pra mim se torna um banquete, ou simplesmente te olhar e admirar seu lindo rosto, admirar o lindo corte dos seus lábios, ou, seus lindos olhos, Te adoro muito.

Inserida por adrianoamaral35

⁠Acho engraçado, hoje em dia é tão fácil viver de aparências né.

Por isso que eu digo, podemos enganar a todos menos a Deus.

Inserida por paulo_nazario

⁠Deus Está Aqui Tão Como que Um Dia Lindo,
Que Nos Levantamos e Agradecemos.

⁠"Desde o dia em que te conheci, nada mais me prende tanto a atenção como a sua presença. Você faz o meu coração transbordar de amor, de paz e harmonia. É um grande privilégio te amar, meu amor. É um privilégio imenso ter você em meu coração, em minha vida, abençoando ainda mais os meus dias. Eu me sinto muito feliz por poder compartilhar a vida e os bons momentos com você. É um prazer ter você ao meu lado."

Inserida por NiceCosta

⁠Poeta da Madrugada

Após o cansaço da rotina do dia
O poeta descansa sua cabeça na relva macia.
Sob o céu estrelado, contempla o universo intocável, sentindo como estivesse lá.

Um alívio percorre seu corpo e lentamente vai entendendo que faz parte de toda essa bela criação.

Uma chuva de estrela ele imagina, ao perceber que uma delas caiu ofuscando seu olhar.
Fecha os olhos e sente seu corpo flutuando, ao entrar num sono tranquilo.
E nem percebeu que sua alma descansou de toda labuta.
Então, nasce um poema na sua mente.

Inserida por expressao_earte

⁠me dão presente quando
completo um ano de vida
por que não me dão presente
presente no dia de minha morte

Inserida por guilherme_fushiguro

⁠Todo dia de manhã cedo passa mais um dia no mundo que vivemos com o nosso amor do lado lindo por do sol linda noite estrelada com você do meu lado ter você e como ter um coração batendo dentro de mim, cada ar que respiramos sabemos que com um beijos

Nós apaixonamos mais a inda no que seria mais lindo num beijo com seu abraço um poesia do nosso coração do lado

Nas nuvens eu vejo cores nas águas sede em você vejo um desejo de me apaixonar por você, cada dia cada manhã só quero viver com você eu preciso de você muito

Mais quero um beijo seu eu vou indo e indo no café de manhã só para ganhar um beijo seu voando me rastejando até conseguir acor do seu beijo o sabor do seu labio no meu todo dia com você na minha vida e tudo o que eu mais preciso

Eu não quero viver sem você eu não preciso de outra mulher só preciso de você ou nada vou ter de você amelhor parte do meu mundo êh você amelhor parte de um sorriso e você um beijo demorado me faz ficar mais apaixonado

Por você diga que importa como meu beijo desejo você diga que com um beijo ávida toda seu coração sou eu como você e o meu nossa família

E agente um com a outro ficamos mais apaixonado um pelo outro porque amor

Nós apaixonamos mais a inda no que seria mais lindo num beijo com seu abraço um poesia do nosso coração do lado

Bem cuidado bem valorizado e o meu sentimento você mesmo você não me amando o meu coração sempre vai ser você por isso cada dia eu vou precisar de ti ter na minha vida

Para sempre vou viver só com você do meu lado como ser cores e promecas se eu quero ter você dentro do meu coração eu sou um poeta mas você e amelhor parte do meu sentimento porque por você me faz chegar ah isso até os anjos dança quando eu começa a fala apensar a escrever o quando meu amor éh você traz pra fora de mim tudo de valor por seu amor

Nós apaixonamos mais a inda no que seria mais lindo num beijo com seu abraço um poesia do nosso coração do lado

Trazendo de mim uma cor que faz o mundo parar e agora seu preciso de você no meu lábios eu sempre vou te ama eu sempre vou te esperar quando me chamar virei correndo voando me rastejando para te ama, eu sempre estarei te esperando até nas nuvens ou as estrelas brilhar com um beijo apaixonado eu preciso de você do meu lado

Nós apaixonamos mais a inda no que seria mais lindo num beijo com seu abraço um poesia do nosso coração do lado

Nós apaixonamos mais a inda no que seria mais lindo num beijo com seu abraço um poesia do nosso coração do lado

Para sempre vou te ama?

⁠Hoje é domingo, dia pra descansar
Primeiro dia da semana... Um dia
para refletir e amanhã voltar à trabalhar
Então, vamos recarregar as energias
Para você que se motiva com palavras
e se positivam com alegria...
Eu te ofereço os meus sinceros cumprimento
eu te desejo um
bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Viver dia a dia, como Deus permite. Sem questionar o merecimento do bom ou ruim que aconteça nas nossas vidas. 'Isso é obediência'. É crer que, ele sabe por onde e realmente o que e como devemos viver. Entrego senhor, nossas vidas nas suas mãos, dai-nos forças para sermos resilientes perante os contra tempos e reconhecimento para a boa sorte. Que os nossos corações sejam gratos sempre, na alegria e na dor, pois, temos fé que estamos com o senhor. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Dia de Iansã…
Raio de luz clarão no céu é ventania que vem lá. Som do trovão vem de longe, rodopia o vento, chuva forte a bailar. Iansã com a espada erguida ao luar, flor em vento vem me cuidar!
Sou filha de Iansã, sou força da natureza, subo nos ventos, toco os tambores, agradeço as chuvas e a proteção!
Eparrey bela Oyá!

Inserida por giovanabarbosac

tuas dores um dia se tornaram fases

Inserida por silencioensurdecedor

⁠Minutos, horas, somam-se anos...

A vida surge nas mãos postas.

A cada dia novos desenganos,

Tantas perguntas sem respostas.

Minutos, horas, os anos passam...

No íntimo resta uma esperança.

construir um mundo em que se enlaçam

O amor e amizade sem cobrança.

Inserida por Morrot

⁠Todo processo é lento, hoje a ferida que sangra um dia será apenas cicatriz...

Inserida por LenitaLabov

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp