Para dia Nascer Feliz

Cerca de 121512 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

Evito vários pensamentos durante o dia... E quando deito na cama eles chegam dançando Macarena no meu cérebro.

Inserida por LeeticiaSilva

E a cada dia que passa vou me perdendo cada vez mais na decadência dos meus passos

Inserida por jeanotaviano1

Vejo o dia vindo, agitado...
Olho-o, com olhar parado,
procurando encontrar a paz
no fim do túnel.

Inserida por AJ-Cardiais

O mundo dá mutas voltas, por tanto nunca humilhe aquele que um dia te humilhou, apenas lhe dê uma mão quando ele precisar.

Inserida por LavyneaSilva

A vida é como uma dança, que deve ser dançada conforme a melódia. E como se, a cada novo dia se tornasse algo extremamente valioso. Mas em tese a vida não é apenas como contos de fadas, que ouvimos quando criança com aqueles finais felizes. Acho que todos devem se perguntar, e depois o que será que aconteceu com cada princesa? -Pois é, nem toda princesa terá sempre um final feliz para sempre.
Quem dera, eu ter o poder de mudar o destino, mas é como dizem. Nem tudo o que queremos podemos ter. Mas que graça teria se pudesemos ter tudo aquilo que queríamos.A vida seria muito chata. Pra conseguirmos algo, é sempre bom sentirmos um pouco de medo, viver aventuras, dar muitas risadas, chorar, gritar e até de vez em quando vale fazer algumas birras. Aprendemos a dar os nossos primeiros passos ainda quando crianças. Em meio a tantos tombos, mas no final perdemos o medo e seguimos adiante.
A vida é assim, Temos que conquistar os nossos sonhos sozinhos. Sem medo da vida e sem medo de errar.

Inserida por LavyneaSilva

Sei que um dia meu momento chegará e o que o meu coração carregará será maior do que os olhos poderão ver;
Tentaram descobrir os meus segredos, mas falar do que não se deve não é da conta de ninguém, dando ou não importância para o que se tem razão;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu nunca trai e nunca fui traido se eu um dia se casa serei um bom marido

Inserida por Darkyn1

Se a vida te jogar pra baixo, aproveite o chão e tome impulso para um dia se levantar ainda mais forte...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Não importa o dia, oque aconteça, tempo chuvoso, problemas, pois lá dentro do seu coração sempre haverá um motivo pra você sorrir.

Inserida por alanwalker

Um dia vamos mudar e ver que perdemos um momento de alegria que nao voltara,e amigos q sumiram com a marca do tempo que nao vamos passar, mas sempre estaram pensando nos bons momentos que tivermos juntos.

Inserida por Thiagoollyver

Os tempos mudaram...
Oque antes era impossível, hoje em dia virou rotina.
O possível virou repetitivo e chato, assim sendo, deixado de lado.
Os amigos que andavam lado a lado, hoje passam de costas viradas e cara amarrada.
Os sonhos de antigamente viraram apenas pensamentos bobos que algum dia nos importunaram no meio da noite.
A cada segundo que passa o ser humano tem o desejo de posse sobre algo que não se pode ter, deixando de lado aquilo que já conquistou, mesmo que isso signifique perder algumas amizades e até mesmo um grande amor.
As coisas mudaram, todo aquela alegria vem se acabando no meio dos asfaltos, que servem de apoio para milhares de pés cansados.
Oque fazer diante isso? Seguir em frente e pôr tudo em risco?
Não adianta fugir, não adianta prender ninguém que não queira ficar...
Estamos destinados a viver essas mudanças, a não olhar pra trás, mas pare e pense... O que vale ser deixado de lado? Pelo que vale a pena lutar?
No final estamos designados a obter algo que seja nosso de fato? Nada mais creio, nada mais espero, apenas tento seguir em frente.

Inserida por Grazinardari

E um dia, você soltou a minha mão e me deixou para trás,
em um trecho qualquer, sem norte, sem sorte, sem ti...
Não quero ser lembrado, não quero ser procurado,
não quero ser resgatado, não por ti...
Quero ser salvo por um alguém que faça diferente,
que não me traia, e nunca me abandone, que apesar do caminho,
do peso e da distancia que tenhamos que percorrer, não me deixe para trás.
E esse alguém, sensível e naturalmente, olhará para trás e dirá;
Quer conduzir um pouco?!
E eu a conduzirei, pelo resto de sua vida, sem nunca soltar sua mão,
sem nunca deixa-la para trás.
Porque é isso que parceiros fazem, é isto que o coração almeja,
e isso que se chama amor...
Troca, compreensão, coragem, caráter, verdade, humildade,
sem isto não se caminha em pares, sem isto, não se vive plenamente,
e "sem" eu prefiro ficar sozinho.
E quando este novo alguém me estender a mão, eu vou tomar a frente,
conduzir, guiar, carregar no colo, acorrentados...
E se eu fraquejar, revezaremos... simples.
E no fim do caminho, este alguém terá o meu colo como porto seguro,
para repousar desta e de outras travessias, turbulências, percalços,
para todo o sempre...
Quanto a você... Deu pra ti...

Inserida por sanague

Sabe aquela sensação de bem estar e alegria que melhora seu dia? É o resultado dos seus pensamentos e atitudes. Pense bem, faça bem feito, valorize quem está do seu lado e seja feliz.

Inserida por ThiagoSaraiva

Eu supero, pode ter certeza um dia eu chego
lá com toda a positividade que existe!

Inserida por JhunnerLuz

“É a história mais antiga do mundo. Um dia você tem 17 anos e está planejando o futuro. E então, sem você perceber o futuro é hoje. E então, o futuro foi ontem. E assim é a sua vida. Passamos tanto tempo querendo, buscando, desejando. Mas ambição é algo bom. Perseguir as coisas com integridade é algo bom. Sonhar. Se tivesse um amigo que jamais fosse ver, o que você diria? Se pudesse fazer uma última coisa pra alguém que ama, o que seria? Diga. Faça. Não espere. Nada dura para sempre. Faça um pedido e guarde no coração. Qualquer coisa que você quiser. Tudo que você quiser. Fez? Ótimo. Agora acredite que pode se tornar realidade. Você nunca sabe de onde virá o próximo milagre. A próxima memória. O próximo sorriso. O próximo desejo que se tornará realidade. Mas se acreditar que está logo adiante e abrir seu coração e mente para a possibilidade, para a certeza, pode ser que consiga o que queira. O mundo está cheio de mágica. É só acreditar nela. Então faça um pedido. Fez? Ótimo. Agora acredite nele. Com todo o seu coração.”

Inserida por LEANDROCK

Se a pessoa vive sua verdade, qualquer dia se torna um bom dia para morrer.

Inserida por GuatacaraPituna

"Neste dia de sol sinto arrepio, sinto vontade
de um longo abraço, um beijo ardente".

Inserida por Didier36

Às vezes Deus fecha o nosso coração para um dia abrirmos ao amor verdadeiro.

Inserida por SidAguiar

Enfim... vamos falar de outras coisas..
O dia hoje está lindo.
Há sol lá fora.
E a vida existe e é bela... apesar dela!

Inserida por CrysRangel

No primeiro dia em que falei com você, assim, do nada eu tive um pensamento meio louco “Eu podia me apaixonar por você.” Não pensei nas consequências, na distancia, nem mesmo no drama todo do amor. Só tive esse pensamento adorável e besta. Acho que talvez seja como minha mãe me dizia: muito cuidado com o que você diz e pensa, as vezes os anjos dizem amém

Inserida por CrysRangel

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber