Para dia Nascer Feliz
Sentimo-nos contagiados pela alegria de pular carnaval todo dia. Fazendo de nossas vidas uma verdadeira avenida de Folia!
Se algum dia tivesse que escolher entre a vida e a morte escolheria a vida, só para poder ficar ao seu lado.
Quando pensar que um dia não foi bom o bastante para alguém.Saiba que está enganado.Esta pessoas que não soube valorizar a joia rara que és.
Não é o mar
Mas foi como se fosse
Um dia sonhado
Só falto você do meu lado
.
Nossa família brincando
Eu e você se abraçando
A vida transbordando
Em nossos lábios se beijando
.
As águas agitada
Me fizeram voltar a ser criança
Me faz também pensar em minha amada
O anjo que me enche de esperança
.
Eu só posso agradecer
Á esse dia maravilhoso
Agora espero o dia
Que poderei te dar aquele beijo glorioso
.
A ti dedico palavras
Brotadas de meu sentimento
A ti entrego meu coração
Para te proteger de qualquer tormento...
Nossa você fica o dia todo no Twitter e no Facebook?! porque você não faz outra coisa na vida??
Nossa, você fica o dia todo vivo, porque não morre?
Vou continuar sendo assim, não vou tratar uma pessoa mal só por que ela zoou comigo, um dia ele vai perceber a mulher maravilhosa que ele perdeu, e quando esse dia chegar... vai ser tarde demais!!!!!!!
A palavra se torceu em poesia.
Se um dia me desejar sabe como me encontrar, basta olhar para o céu e me resgataria, mas ali não me encontro, pois sem resistir ao destino inviolável desse amor, que sublime como a flor deseja nascer com a certeza de um novo amor.
O que seria do átrio da sensação sem a plena representação da exatidão, pois no monte onde andei deixei para trás o desejo de perecer, pois resisti e deixei de sofrer.
Somos heróis do amor, pois visto que o nosso sentimento era real e sofredor, minhas precipitações eu me encontrei em lugares que jamais andei, resultado das escolhas que desejei.
Resolvi desistir do sentimento inalterado, relevei a incompreensão, despi meu coração do amor de tamanha ingratidão, e assim sou revelado pelas palavras que escrevo a cada momento.
"Eu não canso de tentar, pois um dia eu sei que conseguirei,
não tenho medo de errar, pois um dia eu sei que acertarei,
nao me preocupo em me apaixonar, pois um dia sei que amarei,
pessoas ocupam-se tanto tempo tentando ser perfeitos, que esquecem de ser feliz
tenho medo sim, de deixar de ter um sonho, e assim não existirá mais motivos para continuar vivendo"
Pense naquilo que mais lhe importa, pense naquilo que pode um dia derrubar, pense no soberano, que é ser cruel. Pense
Abra seu leque de segredos e escolha um - escolha aquele que você pode me confessar-.
Conte-me sobre aquilo que você mais teme, conte o inesperado, a surpresa, tristezas e alegrias que fizeram parte da sua vida, conte-me tudo, pois eu quero saber
Forme em palavras, as mais distintas palavras ditas, com a suaviloqüência que só você tem, um discurso sobre sua vida, e me dê apenas uma dica sobre um de seus segredos.
Forme em palavras ininteligíveis, para escrever os cominhos pelos quais você já percorreu.
Tenho-me matado, esforçando-me a te estudar e entender sua mente e sua vida, essa que me leva ao léu, mas que de certo me deixa atenuado - alienado - mas que me faz a pessoa em hoje me encontro no direito de lhe escrever este.
Passei na tua vida como um despercebido, fiz-me cruel em certas situações, consegui tirar de você pensamentos, que jamais pensei, fiz de você meu refúgio, dentro de mim encontrei em você minha fortaleza.
Fui surpreendido pela vida, pelos os outros, por você que tanto se fez, e que tanto é. Faço-me de você o que sou e o que sinto hoje, enganei-me, não menti, senti apenas a turbulência que me tomava, e que exagerava em minhas palavras, atitudes e sentimentos.
Segredos, amores, paixões, encantamentos e desencantamentos, desencadeando os conflitos internos de cada um, somos capazes de sermos tudo isso sem pensar, somos donos do destino que nos forma pessoas, somo amores, e somos o ódio que nos faz adoentar. Sou apenas eu e apenas você, unificados pela mesma corrente, - as palavras -. Quem sou? - Sou apenas um monstro sádico de coração cruel, e quero adentrar à sua mente e saber todos seus segredos.
Faça um retorno à sua inocência, sem a incoerência daqueles que te rodeiam, e pense, pense nos seus segredos e sentimentos. Pense. Conte-me o que te fere.
Respire fundo, sinta apenas o vazio, descubra quem são as pessoas que te tomam, e pense. A vida, é um vazio. Aproveitamos apenas as futilidades, e não damos valor à quem realmente somos e temos - sentimentos claros e verdadeiros -.
Pense, conte-me seus segredos, pois eu tenho um para lhe contar.
Estou sem meu pensar, sem meu por que. Sinto medo, pois a morte me acompanha, me leva para um momento singular, que expressa em meu corpo e minha alma, ligando à uma estética que logo vejo jogado ao chão, ao léu. Sem o quê, do poder, do por quê, queremos morrer. Vivo esse inferno de amar você.
Morte que me acompanha, que me assombra, leva comigo a maneira do meu ser, deixa em meu semblante a marca da minha dor, e minha alma junto da sua que me deixou. Sem querer me desfiz me despi para a vida, vestindo o manto do sono eterno que me leva a um destino profundo e sombrio, sem a luz dos teus olhos que me fizeram sorrir.
Sei que se todos pensarem que sou louco inofensivo, não terão medo de mim. Não sou louco. Ainda que pudesse enlouquecer, enlouqueceria de amor por você.
As vitórias não acontecem da noite para o dia, elas são construídas dia após dia, com sua dedicação, seu esforço, sua luta. E ao enxugar seu suor na busca da vitória, notará que seus esforços valeram a pena e, muitas vezes, a recompensa é ainda maior.
Ao Caminhar
Certo dia, um jovem estava caminhando pela cidade como de custume, porém começou a notar algo que não havia notado antes. As pessoas eram todas iguais, presas em suas rotinas, presas em sonhos, que se não são tão diferentes, tem os mesmos objetivos, as mesmas ambições, e mesma felicidade, se é que podemos chamar isso de "felicidade".
O jovem continuou a caminhar, aflito pelos pensamentos que rodiavam a sua mente, olhou para os lados, pessoas abandonadas pelos seus semelhantes, as quais não tinham nem aqueles mesmos sonhos, as mesmas ambições os mesmos objetivos, e a muito ja não sabiam o que era a mais a felicidade, mesmo aquela superficial, que iludia as outros pessoas.
O jovem continuou a caminhar, continuou a ver pessoas iguais, pessoas abandonadas, e outras pessoas que estavam entre as pessoas iguais, porém tinham os sentimentos das pessoas abandonadas, viviam em suas rotinas, porém não tinham mais sonhos, não tinham mais ambições e objetivos e a felicidade, talvez até hoje não usufruiram da mesma.
O jovem continuou a caminhar, e a cada passo, uma tristesa ia surgindo dentro dele, pois por onde passava, via mesmas coisas, as mesmas pessoas, os mesmos sofrimentos. Porém ao decorrer de seu caminho, o jovem avistou um pequeno grupo, um grupo de pessoas diferentes, que esbanjavam uma luz, uma alegria diferente das outras, essas pessoas tinham sonhos diferentes um dos outros, sonhos meio malucos, meio doidos, muito loucos. Suas ambições eram diferentes das pessoas Iguais, assim como seus objetivos e a felicidade deste pequeno grupo de pessoas era o que mais chamava atenção, algo mais puro, mais intenso mais bonito, mais sincero, contagiante e lindo de se ver. Ao ver aquilo a tristesa que o rondava se dicipou, e logo ele estava no meio deste grupo partilhando seus sonhos, suas ambições, seus objetivos e conhecendo a verdadeira felicidade, felicidade que estava em seus sonhos, ambições e objetivos, que ao entrar naquele grupo, foram sido moldados, esculpidos até tomarem uma forma diferente do produto bruto original, e assim aquele jovem que caminhava naquela cidade, encontrou a verdadeira alegria da vida, que além de ser feliz, é abrir os olhos das pessoas para mesma felicidade.
Cada vez mais as pessoas estão presas ao material, e esquecem de que existem pequenas coisas em nossas vidas, como ações, momentos, lembranças e por que não loucuras, que muitas vezes nos fazem mais felizes, do que comprar um carro do ano.
...e por enquanto eu vou ficando por aqui, fazendo de conta que um dia a nossa história vai rolar...Te imaginando, te querendo, te sonhando...Me convencendo de que posso viver sem você, ainda que tudo em mim...te pertença!
A vida a cada dia que nasce faz um novo teste comigo nao sei o que ela quer provar mas sei que estou preparado e com fé...
Loucuras do coração
A vida é tão passageira,
Penso as vezes sozinho,
Se algum dia te encontrarei,
Penso sempre sozinho,
Historias mal-contadas,
Ilusões destruídas com a realidade,
Sonhos acabados com o acordar,
Vitórias destruídas pelo medo,
Amores dilacerados por nunca tentar,
Sentimentos explicitos,
Poemas implicitos,
Penso ao dormir,
Penso ao acordar,
Penso a todo momento,
Regras de paixão devem ser escritas,
Sendo quebradas a todo momento,
Planos devem ser construidos,
Mudando-os a cada instante,
A memória é a única gravação com reais sentimentos,
A espera é a melhor opção,
O melhor está por vir,
Para que eu possa sentir,
As mais belas loucuras do coração.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado