Para dia Nascer Feliz

Cerca de 121494 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

Minhas viagens são sempre voltas à infância, aos lugares onde vivi um dia. Uma procura, pai, mãe, avós, tios, amigos mortos. Volto atrás e procuro no verde, na luz, no céu. Em vão. O que perdi não terei mais, porém, mesmo assim volto sempre. A esperança de que algum dia encontrarei aquilo que procuro incansavelmente. Quem sabe na morte, única paisagem que por enquanto me é vedada.

Inserida por dacl

Cada dia que passa mais sinto o pouco que tenho pela frente. As semanas correm, correm, correm me aproximando do fim. É estranho pensar que tenho de morrer um dia. Por quê? Qual a razão de tamanha injustiça? Por que nascer para morrer? Se desde o entendimento nos preparassem para a Morte como para uma grande festa, em lugar de transformá-la no castigo, no medo ao desconhecido, talvez não a temêssemos. Quisera poder enfrentá-la com dignidade, como uma rainha numa festa de coroação. Mas não estou certa das minhas forças. Nasci mais para viver do que para morrer. Quem sabe, uns nascem mais para a vida e outros mais para a morte?

Inserida por dacl

Procurei na gaveta um poema sobre o Dia da Mulher, uma homenagem qualquer nao consegui encontrar nada que seja de tamanha importancia quanto e um mulher.
Mas não existe homenagem qualquer, nem dia qualquer, Como podemos definir o ser que e responsavel por manter todo equilibrio deste nosso mundo caotico #MULHER nao existe nada ainda neste mundo de tamanha dextresa e perfeiçao. Principalmente quando se trata de Mulher! E qualquer tentativa de escrever qualquer homenagem para o Dia da Mulher, não será uma tentativa qualquer, Pois como descrever uma pessoa ou varias que tem seu lado sentimental ao mesmo tempo seu lado leoa que defende aquilo que gosta. O “qualquer” tá na cabeça do homem..
Pronome indefinido que foi queimado em meio as inumeras qualidades horas #GUERREIRA, #DESTEMIDA #SENTIMENTAL #CHORONA perfeita na arte de fazer as coisas acontecer junto com outras Qualiaddes nao tem quem possa disputar em perfeiçao com a Mulher.
Deus deu a Mulher o maior poder entre todos os seres humanos o poder da criaçao mulher capas de gerar e amar incondicionalmente parte de voce seu filho torna uma extençao delas e elas faz de tudo para jamais cortar este vinculo #MULHER o lugar delas e onde elas escolher.
E muito bem definido! Feminino. Um dia, me atreverei a escrever algo para o Dia da Mulher. Quem sabe num “Oito de Março” qualquer, ou em qualquer outro dia qualquer? Qualquer Pois sera melhor criar algo sempre que der vontade pois todos os dias e dia de ser comemorado o dia delas.
Pois as #MULHERES faz com que o mundo jamais pare ou vire uma terra de ninguem sem elas nos seriamos oque? Nao sei mais acredito que nao seriamos oque somos hoje,O planeta depende fundamentalmente deste ser conhecido como #MULHER.
#FELIZ_DIA_DAS__MULHERES__MESMO_QUE__PARA_MIM_TODOS_OS__DIAS_E_DIA_DE_VOCES

Inserida por MaxDanielAlves

o coração sangra com lembranças...
mergulhado em sentimentos...
para os quais se morre dia apos dia,
quando termina a esperança e a vida termina...
nada tem mais sentido.
perder o coração parece ser algo que fara feliz.

Inserida por celsonadilo

Homenagem às mães

Não há como falar do Dia das Mães se não falarmos das mães que já não estão entre nós, assim como todas as mães nos ensinaram principalmente a amar, pois o amor de uma mãe transborda para os filhos, que aprendem a plantar e cultivar, a ter paciência, perseverança, humildade, compreensão, simplicidade para ver nas pequenas coisas a alegria da vida, perseverando em uma luta infindável.
As mães de ontem cometeram erros, as mães de hoje também cometem erros, só não os mesmos erros, sendo que as de hoje, como as de ontem, sempre tentam acertar trazendo à tona os conhecimentos que aprenderam ao longo da vida.
Em um exemplo de simplicidade que uma mãe passa para os filhos, em apenas um gesto muitas lições, qual a mãe que nunca ensinou ou mostrou ao filho como plantar um pé de rosa, cultivar, cuidar, conversar e um dia ver o primeiro botão de rosa que não seja rosa, mas que seja branca e que hoje os filhos cuidam com o mesmo amor e carinho como um dia foi cuidado pela mãe e, a cada botão que desabrocha, é como se sua mãe estivesse sorrindo e dizendo: uma mãe é o esteio de uma família que, de todas as mulheres, ela é a mais forte e destemida.
Uma mãe é uma dádiva de Deus em nossas vidas, razão pelo qual ela deve ser honrada e respeitada e, acima de tudo, amada.
"Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor, o teu Deus, te dá. Êxodo 20:12
Parabéns a todas às mães não só esse dia, mas todos os dias!

Inserida por eli_ferreira

Um dia éramos dois, cantavam juntos, comiam juntos, dormiam juntos, dividiam suas ideias juntos, sonhavam juntos, mais algo vinha acontecendo, o juntos foi se separando aos poucos, a cada dia tudo ia ficando individual, e não enxergavam a cada dia o que vinha acontecendo, duas carnes que eram uma, se tornaram novamente duas! Faltou diálogo,carinho, compreensão,faltou levar a vida a dois a sério,sem dar risada do sofrimento daquele que ali estava ao seu lado sempre! Faltou principalmente amor.

Inserida por vivianne_mena_lopes

Uma coisa tenho aprendido no dia a dia. A vida é cheira de imprevistos, uns bons outros nem tanto, tira você dos seus planos, com grandes sustos. Ai cabe a você ver o que vai fazer, ficar lamentado e remoendo o que não "deu certo" ou gerar novas situações que possa gerar satisfação e seguir sempre em frente...

Inserida por kelly_luz

Um dia Deus dará novidade à teu sorriso e desvendará as razões nunca antes entendidas, mas q'Ele já havia preparado pra você.

Inserida por MarkCecon

Porque um dia olhei para trás e me despedi sem dor. Segurei em sua mão rumo ao futuro confiante na vitória.
Agarrei-me em minha fé em você e segui rumo ao desconhecido.
Não haviam certezas ou respostas
Somente um insensato amor, carregado de respeito e admiração
Eu te amo

Inserida por patriciaxavier

Pensamento do dia 15/05/2017

Só podemos mudar o que reconhecemos e entendemos.

Inserida por Alevillela

Frase do dia 15/05/2017
Conheça Deus;
Conheça a paz.
Sem Deus;
Sem paz.

Inserida por Alevillela

Bom dia 15/05/2017

Procure ajustar os pontos e vírgulas de sua vida diariamente, caso contrário, assim como uma frase, também seu dia ficará sem sentido.

Inserida por Alevillela

Não deixe-me passar em branco na sua vida, um dia vocé vai querer colorir e não irá existir mais arte.

Inserida por windson_holanda

O vôo da gaivota

Um dia escreve seu nome em um papel e em meio a furacões e tempestades joguei ao alto para o vento levar,
ao navegar o mar em calmarias bem distante daquele lugar, em meio a solidão me pus a pensar,
uma gaivota voando baixinho dando rasantes na água consegue novamente o mesmo papel encontrar,
ouço seu canto na imensidão entoar e bem devagarinho em meu ombro a posar, com um papel no bico na dúvida sem poder acreditar abri o papel seu nome estava lá.

Inserida por Irismendes

dia e noite triste,
pura amargura
sonhos que imagino...
bem querer
fala se bem ultimo momento.
parador do queres meus estados,
triunfo que assim seja dor
em alegria desfaz nas profundezas
o amor que definha entre os espaços da alma.

Inserida por celsonadilo

Final de Dia...
O sol se escondendo para a lua aparecer
Coisas inacabadas ficando,não tenho preocupação pois o SENHOR esta no controle de cada passo, cada direção....


Letras Em versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Bem-aventurado aquele que busca Seus caminhos dia e noite noite e dia sem cessar, mais vale estar na casa do Pai por um dia adorando e louvando em espírito e em verdade do que aquele que passa mais de 40 anos só indo e voltando a igreja porque acha que vai ser glorificado.

Inserida por JeffySales

"Se em cada segundo escrevesse uma palavra para você, no final de um dia teria composto um livro sobre nós dois."
(07.11.2004)

Inserida por Belcrei

Pensamento do dia 16/05/2017

Sem paciência não conseguirá que suas vontades, tornem-se as vontades de “Deus”.

Inserida por Alevillela

Frase do dia 16/05/2017

A clareza como as pessoas expressam suas falhas, dirá o tamanho de seu arrependimento.

Inserida por Alevillela

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber