Para dia Nascer Feliz

Cerca de 121724 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

Um dia a gente encontra alguém que você tem a certeza de que se tornará inesquecível. Te encontrei e já imaginei que seria especial. Cada momento (intenso) e penso será que consigo ficar sem? Essa paixão me deixa insegura por vc estar sempre tão ausente. Adoro o seu toque. Sinto tanta coisa boa quando estou contigo. Quero mais, muito mais de tudo isso se você permitir. Me perdoe por ser tão chata. Vou aprender a te esperar. Não é sempre que vc pode, és cheio de compromissos. Entendo, sim. Não vou desistir de vc, vou te esperar.

Inserida por Kellyeustaquio

Não sou sábio nem muito menos inteligente, ao decorrer do meu dia!
Só entendo que sou ignorante por si só;

Inserida por JULIOAUKAY

Uma Leira de Terra !!

Vê-se o dia a terminar
Sente-se suave a melodia
Aqui, onde a água beija a Leira
A natureza é perfeita harmonia !
No ar, o cheiro a terra fértil
O esvoaçar de um bando de pardais
O sorriso do crepúsculo emerge do campo
Esta terra não é minha. É muito mais !


-- José Cerejeira Fontes

Inserida por JoseCerejeira

Um olhar mais atento, pode transformar um dia nublado, em pura magia.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Você me mandou um poema por mensagem hoje, nenhum bom dia, nenhum interesse de como eu estou apenas o poema. Você sempre soube da minha paixão por poesia e achei engraçado porque eu nunca contei isso a nenhum cara que me relacionei porque sempre achei que eles poderiam pensar que eu era uma “romântica-não-me-toque”, mas pra você eu disse, na primeira conversa longa que tivemos eu já tava soltando todos os meus segredos numerados e infantis. Você sempre conseguiu arrancar tudo de mim, minha melhor risada era sua, era tão sua que eu guardava as coisas engraçadas que eu ouvia pra contar pra você e rir com você e rir da sua gargalhada ‘soluçante’, minha melhor dor era sua, porque na verdade tudo em você me doía, quando você tava longe me doía a saudade, quando você estava perto me doía o tanto que te queria e nunca poderia ter, porque eu queria teu sangue nas minhas veias, eu queria tua respiração ofegante sobre meus poros, eu queria teus sonhos derramados no meu cansaço e querer demais é o caminho mais rápido para a frustração. Me assusta o modo que fico feliz quando você se lembra de mim, eu sei que de vez em quando você lembra, porque minha intensidade sempre foi o seu refúgio preferido quando você ta mergulhado na sua vida vazia. Eu com minhas manias você com suas certezas, eu te querendo pra agora, você me guardando no de vez em quando, eu te amando aos gritos, você me amando pelos cantos. Você sempre duvidou da gente, me lembro do dia que você me disse “e se eu me apaixonar por você? caminho sem volta”, prendi o choro e abracei você: Eu te espero na volta. Li o poema e comecei a pensar em uma resposta, agradecimento pela lembrança mas depois me lembrei o quanto você sempre gostou da minha transparência, de como sempre fui clara com você sobre tudo, se não era clara com as palavras era com o olhar, eu nunca menti pra você e decidi não responder, porque nada que eu falasse caberia no que eu queria dizer, porque nenhum agradecimento resumiria tudo que sinto em saber que você ta aqui, não aqui, mas ao alcance, ao alcance de toda essa minha saudade.

Inserida por kamylla23

Qual o sabor da vida?
Encontra-se nas coisas simples do dia a dia,
No sorriso singelo, no abraço apertado,
Nos momentos vividos e no perdão dado.
Quando entendemos que não existe pobre ou rico, branco ou negro, achamos a sabedoria de saber que todos são iguais, todos são irmãos. E que o sabor da vida dependerá de nossa atitude, do nosso amor e da capacidade de valorizar tudo e todos.

Inserida por DerikReis7

Eu e Você

Encontros marcados
Destinos selados
Será assim um dia
O encontro primeiro
Entre eu e você
Saiba que no céu
Nosso encontro está marcado.
Segredos serão revelados
Carinhos serão trocados, tocados
Sentimentos à flor da pele
A se aninharem em braços e abraços
Palavras serão ditas
Ansiedades serão contidas
A Turquia a nós nos será bem vinda
A minha presença marcará a tua vida
De momentos memoráveis
Selados com a marca do destino,
Entre dois corações amigos,
Quiçá, um dia amantes
Nascentes de um amor perfeito
Onde a amizade e o respeito
Sejam a base o remédio
Pra fazer durar os anos vindouros
Um sentimento assim feito o ouro
Entre o Anjo Homem e a Mulher Poema
Ambos flutuando entre as nuvens
Viajando nas mais belas literaturas
Entre cometas e a caneta
Corpo alma e sentimentos
Assim será marcado pra sempre
O nosso momento primeiro.

Simone Medeiros
20/06/2014

Inserida por SimoneMedeiros

Um dia todos irão entender que quem nos prende e nos liberta, quem nos mata e nos dá a vida é o amor.

Inserida por invisibleuser

Um dia, teremos um dia para comemorar a não necessidade de dias para comemorar.

Inserida por pabor

Aquário da vida

O dia amanheceu branco
mais gelado que meu próprio coração
sem nenhuma canção
sem nenhum pranto
o dia permaneceu branco
sem o teu encanto!

E se eu fosse a moça tecelã
deixaria o corpo que padece
me envolveria com sol e a neve
entre as linhas da minha face
teceria o calor e o frio
nos caprichos do dia e da noite
para ter contigo o amanhã!

Inserida por danielliokamura

O adeus!

Um dia a amizade aparece.
Diálogos, conselhos
Partilha de choros e sorrisos
Envolto aos ombros
E abraços de um amigo.

Um dia a amizade solidifica.
Momentos, decisões
Surgem os comprometimentos
De erros e acertos
Na vida de um amigo.

Um dia a amizade some.
Achismos, egocentrismos
Rompem sentimentos
De tudo o nada
Simplesmente jaz um amigo.

Inserida por danielliokamura

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!
Hoje estabeleceu-se que é o dia da Consciência Negra, e com feriado.
Mas deveríamos sim comemorar todas as raças, seja branca, negra, amarela, ou o índio, também os nordestinos, nortistas, sulistas, imigrantes e tantos retirantes!
Seria sim, um dia de agregação de nosso povo, uma união para acabar com todo o tipo de preconceito existente em todas as classes sociais.
Vocês concordam?

Inserida por MelaniaLudwig

Maravilhoso seria
Chegar em casa
Todo dia
E nunca mais
Encontrar minha cama vazia.

Inserida por evandro37

Cada tempo tem sua hora, a fonte seca, o dia vai, o emprego some, o dinheiro acaba, a voz some, o interesse parte, a fome dissipa, o desejo finda, a flor murcha, a água evapora, o coração para, a dor cessa, o corpo tomba... E na maioria das vezes não depende da vontade da gente mas do tempo, e não é um prognostico e sim, a existência em ação para que tenhamos que mudar de rumo pois, é com os novos tempos que caminham as novas possibilidades para que tudo retome só que noutro lugar.

Inserida por JulioRamos

Siga eu um dia, finalmente
Para o infinito
Para muito além das Estrelas
Para muito além do pensamento
Siga eu um dia, alegremente
Para algum lugar
Que Deus tenha me destinado
Longe deste confinamento
Onde me encontro
Há muito, qual desarvorado aprendiz
Que não leve recordação
De nenhum bem
Ou qualquer mal
Que fiz ou tenha feito
Siga eu numa noite chuvosa
Ou alguma manhã tardia
E aos que permanecerem
Que eu deixe a alegria
De saber que eu vou em paz
Mas que não permita Deus
Que eu vá
Sem antes ter certeza
De que as sementes por mim espalhadas
Farão deste Mundo
Em lugar melhor
Que aquele que um dia encontrei
Senão
Que eu não deixe nada.

Inserida por edsonricardopaiva

Buscar a humanidade esta em reconstruir nossos sonhos dia após dia

Inserida por wesleymelbox

Tudo que um dia se levanta cairá, tudo que um dia cair atrás não voltará.

Inserida por wesleymelbox

Esse molecão Olavo, meu neto mais novo, tá cada dia mais lindão e gostosão! Beijos do Vovô coruja Borges Da Viola, que tanto te adora. Beijos e abraços mil para a minha amiga lindona, Evelise Claure e para a minha nora amada e querida, linda e elegante, Katia Andreão Borges, mãe do Olavo, e, para o meu filhão querido e amado, Marcio Santolin Borges, pai do Olavo. Deus abençoe e proteja a todos.

Inserida por luizborgesdosreis

Janela pra vida que se abre, os passarinhos cantam agora. O dia amanhece. Noite agitada em mente confusa e dispersa num autismo que agora relaxa e adormece....Dou uma olhada pela janela pra ver se consigo encontrar o meu mundo e de meu filho lá fora...

Inserida por Lulena

Verdadeiramente, racismo! É comemorarmos um dia que seja diferente dos outros dias;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp