Para dia Nascer Feliz

Cerca de 123587 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

A imagem da Páscoa

Cristo, nossa Páscoa, foi sacrificado por nós. - 1 Coríntios 5: 7

O dia da primeira Páscoa de Israel foi cheio de emoção e mistério para os meninos e meninas hebreus. Eles viram seus pais assando cordeiros em fogo aberto. Eles os assistiram espargir sangue dos cordeiros nas laterais e no topo dos batentes das portas de suas casas. Eles ouviram com admiração os olhos arregalados, enquanto seus pais lhes diziam que um anjo da morte mataria o primogênito em todas as casas que não fossem marcadas pelo sangue.

À noite, vestindo sandálias e vestidos para a partida imediata, os membros da família se reuniram em grupos grandes o suficiente para consumir um cordeiro inteiro. Eles comeram a refeição da Páscoa, que incluía ervas amargas e pão feito sem fermento. Depois da meia-noite, reuniram suas posses e deixaram o Egito para começar um novo modo de vida como povo livre.

A escravidão de Israel no Egito retrata para nós, como crentes em Cristo, a escravidão ao pecado do qual fomos libertos. O cordeiro abatido aponta para Jesus Cristo, "nossa Páscoa, [que] foi sacrificada por nós" (1 Cor. 5: 7). A aspersão do sangue fala do ato de fé pelo qual recebemos a salvação.

Você já experimentou a alegria da salvação que chega àqueles que confiam no Cordeiro de Deus?

Todo louvor ao Cordeiro, aceito eu sou,
Pela fé no adorável nome do Salvador;
Nele eu confio, Seu sangue é aplicado;
Para mim Ele sofreu, para mim Ele morreu. —Wesley

O Cordeiro que morreu para nos salvar é o Pastor que vive para nos liderar. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

No seu último dia de vida na terra você vai encontrar com a pessoa que poderia ter se tornado se você fizesse tudo diferente.

Inserida por gurodrigues

O canto do pássaro

Em um belo dia
Em uma rede me deitei
Para descansar o meu pensamento
Minhas angústias e sofrimento.

Mas algo atraiu mim
E deixou-me atento
Era um canto de um pássaro
Bem lá no relento.

O seu canto era forte, belo e bonito
Vós fazia refletir, pensar e até
Mesmo dá um tchau! Ao sofrimento

Percebi a partir deste momento
Que na vida pode existir contratempos
Que nós faz desistir, sofrer, e até mesmo
Querer morrer.

Por este motivo vos digo
Quer o canto do pássaro
Nos demostra que mesmo
No nosso momento difícil
Haverá belos e belas canções
E atitudes que nos fará
Se alegrar e por fim a luta contínua.

Inserida por rogeriopoemas

"Através da janela vejo o mundo a correr, vejo a correria do dia a dia.
Penso em meu Ser;
Será que estou com preguiça ou apenas não tenho pressa de viver?"

Inserida por CristianoMurcia

Raridade é uma coisa muito rára hoje em dia!

Inserida por Daniel_de_paula

Um dia você nasceu, no outro aprendeu andar. Um dia você cresceu, no outro começou a sonhar. Um dia você amou, no outro estão a te amar. Um dia você partiu, mas a lembrança sempre existirá.

Inserida por DeizeRocha

Por tempos eu me afastei
Por alguns momentos eu pensei
Será que algum dia, aqui irei de voltar?
Tempos depois, me dei conta de que
Um poeta não perde a sua essência
Ele perde apenas sua motivação
E que em seus momentos de reclusão
Novas inspirações sempre surgirão!

Inserida por bruno_fernandes_4

"Que o dia seja leve, doce e repleto de felicidade, pois mesmo que tentarem roubar a minha paz, o dia será leve, doce e repleto de felicidade."

Inserida por CristianoMurcia

Começo meio e fim.

Um dia eu olhei pro céu, no seu infinito coberto de estrelas eu imaginei um grande amor.
Imaginei Eu e Você vivendo intensamente como se aquele momento fosse o último de nossas
Vidas.
Imaginei nós andando de mãos dadas flutuando entre as nuvens, voando entre os espaços e tempos entre nós.
Imaginei nós de cabelos brancos sentados no banco do parque olhando o tempo passar curtindo e saboreando todos os momentos vividos.
Imaginei nós rindo de como perdemos tanto tempo pra viver esses momentos únicos e irreversível.
Cheguei imaginar você no altar me esperando enquanto eu seguia em sua direção e jurávamos jamais desistir do nosso amor enquanto segurava suas mãos e colocava em seu dedo o símbolo de algo sem começo, meio e fim.
Eu acreditei tanto nessa imaginação que nunca parei pra pensar que era apenas imaginação, mas continuo imaginando.

Val Assis

Inserida por ValAssis

E assim eu vou gostando de você a cada dia mais, a cada dia de um jeito novo, diferente, um jeito perdido, de um jeito de quem se enrola no que quer dizer, porque não tem noção exata do tamanho do amor que sente, porque não tem forma, nem cheiro, mas tem emoção, tem grandeza, tem reação, raiva, amor, atração, esquecimento, sorriso torto, abobado, sorriso de quem apenas ama por amar, como também tem choro, tem briga, tem discussão, tem palavra que machuca, e palavra que faz reviver tudo de novo, porque no fundo, amor é restauração daquilo que a gente acredita, daquilo que a gente sabe que esta ali, que não vai mais embora, que não consegue mais encontrar a saída, e que quanto mais se tenta colocar o ponto final, mais uma vírgula aparece, e dai você se vê no mesmo amor sempre, como se tudo, toda uma vida coubesse numa única frase, como essa, que não termina nunca....
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

A cada dia o amor se afasta das pessoas.

Inserida por WeslleyHenrique

O que um dia queimou de paixão irá ferver de ódio.

Inserida por WeslleyHenrique

A cada dia que se passa me sinto mais em baixo, a cada dia que se passa eu me afundo mais e não importa pra onde eu fuja sempre vou acabar onde estou e sempre estive, no fundo do poço.

Inserida por jonathas_lyra

Agora o dia sangra no anoitecer
E você não está aqui para me ajudar a passar por tudo isso
Eu baixei minha guarda e então você puxou o tapete
Eu estava me acostumando a ser alguém que você amava

Lewis Capaldi

Nota: Trecho da música Someone You Loved.

Inserida por pensador

Deve ter alguma coisa na água
Porque cada dia está ficando mais frio
E se eu pudesse te abraçar
Você me impediria de afundar

Lewis Capaldi

Nota: Trecho da música Bruises.

Inserida por pensador

Um dia me disseram que nós não íamos conseguir... e hoje nós só reflete oque alcançamos.

Inserida por damiao_silva_1

Admiro o teu descanso após um dia de trabalho!

Inserida por andrepesilva

E se muita gente tivesse morrido ontem e hoje de manhã, e você não? O que você faria de agora em diante? Na verdade, isso aconteceu!

Inserida por NannyeDias

O que salva no dia a dia meu sorriso é ter péssima memória.
Ahh...! E um bom coração.

Inserida por MariaZenith

Pensamentos profundos em um dia comum.

Inserida por cesarpassaro221177