Para dia Nascer Feliz

Cerca de 121977 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

14 de março Dia da Poesia. Dia das almas sensíveis manifestarem-se nos versos soltos ao sabor da vida. Vida que dá ao coração poeta o colorido para poetar.

Inserida por PaolaRhoden

Hoje é Dia da Árvore! Um belo dia para agradecer pela beleza e por tudo o que a natureza faz pela gente! Também é hora de repensar na nossa contribuição para manter a sua preservação. As pessoas são aquilo que amam.

Inserida por MelaniaLudwig

"Faça da sua vida uma página virada, a cada dia um novo capitulo, a cada semana um novo diário de uma nova fase, novas experiências, não precisa ser melhor que ninguém, basta ser diferente. Ame, sonhe, acredite e lute que tudo é possível. A cada palavra dita mantenha a sua rota de equilíbrio, em linha reta, pois nem sempre podemos prever o futuro. Ponha um sorriso no lugar da tristeza, uma vírgula no lugar da saudade e um ponto final no lugar dos erros. Você é a única personagem, responsável por você mesmo. E para recompor o coração, seja esforçado, criativo e dedicado. Enfim! Seja uma carta para Deus e ele fará de sua página virada uma nova história para você."

Inserida por cleciomusic

DIA DA POESIA!

E agora que dia é o dia da poesia?
Temos três datas supostas!
Realmente não importa...
O que importa é poetar!
Poetar aqui, poetar ali, poetar cá e poetar lá!
Uma poesia de fantasia com as cores do nosso dia
Um poema, uma poesia sempre com um tema:
Viver e ser feliz
Seguindo e aprendendo
Amar e ser amada
Assim seguindo a caminhada...

LáFeOli

Inserida por LaFeOli

Cada dia agradeço a Deus, por ter passado por um câncer e ter sobrevivido...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Acordar simplesmente não basta.
É preciso se propor a tornar o dia melhor.
A acrescer sempre um pouco mais dentre de nós.
Uma pitada de gentileza, amor e gratidão,
Com certeza contribuirá para um mundo mais humano...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Uma das maiores utilidades das redes sociais será provar no Último Dia que a falta de oração não era por falta de tempo e a falta de pregação por falta de oportunidade. Como você tem gasto seu tempo aqui? Vendo bobagens? Cresçam, queridos!

Inserida por bisporodovalho

Anoitece, finda-se mais um dia, a luz do sol vai se apagando,
fecham-se as cortinas da noite,
A lua prateada enfeita minha janela,
um suave perfume vem no vento,
cheirando rosa e açucena,
o orvalho roreja a campina anunciando o amanhecer.

Inserida por SueliMatochi

" A melhor beleza é a de fazer diferente a cada dia e tornar possível nossos sonhos, saber que não estamos sozinhos, pois existe uma força magnifica olhando por nós"

Inserida por FagnerAphros

- Coração partido.
A garota choramingava. Eu estava sem paciência, minha cota de telefonemas no dia já tinham literalmente se esgotado.
- Use cola, se não servir apenas ache alguém que o cure.
Eu desliguei o telefone antes que a garota começasse à chorar mais.

Inserida por MelanieKwol

Me espreguiço em minha cadeira e me preparo para atender a última ligação do dia. Quando o telefone toca, deixo-o tocar duas vezes antes de retirá-lo do gancho.
- Alô! Quem fala?
- Meu nome é Tony e eu te acho bonita.
Simples. Direto.
- Nunca me viu, Tony.
Ele sorri. O sorriso sai abafado, é quase bonitinho.
- Não preciso. Digo não aparência. Digo a alma. E você parece ter a alma bonita.
Tu tu tu. Caiu a ligação.

Inserida por MelanieKwol

O cérebro hoje em dia é substituído por celulares em muitas provas que deviam usar o cérebro usam o celular.

Inserida por Sharonst

Abri as portas e as janelas
neste dia.
E avistei somente o sorriso
do sol e notei que as flores
correspondiam no bailar da brisa,
E o frescor da manhã pode
apaziguar meu coração dos
conflitos de noites intempestivas.
Por tudo isso, creio que quando
nossas preocupações tomam
conta e o medo se instala .
Nada melhor que desviar
o olhar para os lados da
estrada e procurar o belo,
a paz e harmonia; que está
ao nossa lado, esperando
convite para caminhar conosco.

Inserida por IrmaJardim

Pensamento do dia

Filas

Enquanto olhava para trás enxergava enormes filas para me criticar me desmoralizar, me fazer sentir um lixo. Quando passei a levantar a cabeça e olhar somente para frente determinado em minha busca, como essa fila ficou pequena, é muito fácil apontar os erros, agora os acertos poucos reconhecem.

Inserida por Alevillela

Pensamento do dia

Assim como poucas são as oportunidades, grandes são suas chances. Tudo depende do preço que está disposto a pagar para alcançar seus objetivos.

Inserida por Alevillela

Como tudo que vem e um dia volta, existe coisas que passa igual a ressaca depois de uma pinga mal tomada.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Tire um tempo do seu dia para entrar em conexão com o sagrado, com o divino, sinta, agradeça e se sentirá muito melhor! Porque o sagrado cura, consola, purifica e fortifica!

Inserida por thatad

Você pode não ter a oportunidade para um ato grandioso neste dia, mas creia que Deus está renovando hoje, a oportunidade para mudança de atitude. Você faz a escolha!

Inserida por LucianoSobral

Esperei por um "bom dia", um "boa tarde", um "boa noite", ou, que me me respondesse "estou bem"... mas nada disso aconteceu.

Inserida por Elisama18Talita

Quem sou Eu?
Eu não sei, eu morro todo Dia!!!

Inserida por PauloPoli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp