Para dia Nascer Feliz

Cerca de 123614 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

O amor é como o fultebol, uma caixinha de surpresas.
Um dia você só que ser amigo(a) de uma pessoa, outro dia você persebe que está apaixonado(a).

Inserida por BrunoEduardo10

O amor é como o futebol, uma caixinha de surpresas.
Um dia você só que ser amigo(a) de uma pessoa, outro dia você persebe que está apaixonado(a).

Inserida por BrunoEduardo10

Viva, viva todo dia, viva intensamente, viva sem parar...

Inserida por alines2

E as tais pessoas, já começaram a ser escolhidas.... é uma pena, pois a cada dia que passa vejo que realmente poucas merecem meu afeto.

Inserida por Priscilabrun

Os pensamentos são os mesmos,mas as atitudes são outras. O amor é maior a cada dia, a demostração dele é cada vez menor.

Inserida por julianafirmino

Sim, algum dia eu espero saltar, mas não agora, pois na hora em que eu saltar, darei o salto mais alto...não, mas não o farei sozinha, pois aguardarei a todos que quiserem saltar comigo, assim terei certeza de que meu salto será maior ainda
Mas se algum deles não ter a coragem de saltar, tudo bem, eu aguardarei, eu ajudo, compreendo...Pois nunca irão saltar de minha vida! Salte comigo, pois verás que a vida é muito mais que apenas um degrau...

Inserida por anavargas

A Luta nunca acaba, se acaba um dia pra você, é porque você desistiu, e não porque você venceu.

Inserida por Marquesgabriel

“Já amei e amo, e cada dia mais amo mais um pouco !”

Inserida por nannabrito

Um dia, eu acordei pensando na vida, pensando em que decisão tomaria agora, em que caminho seguir, então percebi que só existiria dois caminhos, o meu e o dele e não o nosso. Parei por um instante e toda a ficha caiu, não nascemos para ficar juntos, um amor não existe com um só coração, com apenas um querer. Mas porque sofremos tanto quando temos uma amor não correspondido ? Este sofrimento nos perturba noites e dias. O amor é o melhor e o pior sentimento que existe nesta vida, por ele fazemos loucuras. Nos meus rios de lágrimas percebi que nada daquilo valeria a pena, eu chorando por um homem ? Essa não sou eu ! Logo me levantei, enxuguei as ultimas lágrimas que rolavam pelo meu rosto e levantei a cabeça, pois a vida continua. É fácil dizer, o difícil é por em prática, a cada dia convivendo e tentando esquecera dor que é tão forte. Dizem que para esquecer uma amor ou uma paixão, é só arrumar outro, então cabeça erguida e vamos para a luta. Não posso me entregar na primeira desilusão, a vida é feita de altos e baixos, se hoje estou por baixo, amanhã estarei por cima e mais feliz que antes. Para começar uma nova face da vida temos que esquecer tudo da passada, então, entrei no meu quarto tirei sua foto e seu nome da parede e da minha mente, tirei-o dos favoritos do msn. Quando pensei que minha vida estava na mais perfeita paz, veio um terremoto e balançou as minhas estruturas, não aguentei e desabei, mas já estou me reerguindo-me. Nesses momentos difíceis da vida é que precisamos daquelas amizades verdadeiras que nos acompanha por onde nos formos, foram essas amizades que me ajudaram, que me deram aquele abraço apertado sem dizer nada que só amigos sabem dar.

Inserida por nannabrito

Todo dia é dia de fazer uma boa ação!

Inserida por Biarabelinho

È indescritível amar;fazer arte através dos gestos simples da vida, transcrevendo um dia diferente armazenado indescritivelmente apenas no meu coração.

Inserida por FillipeSantiago1918

Um amigo me perguntou, qual o dia da semana que eu mais gostava.
Isso me levou a pensar que não só sou eu, mais uma grande maioria da população, principalmente a quem dá duro a semana toda, adora sábado a noite. Sábado que dia maravilhoso, onde as pessoas, literalmente estão mais alegres, felizes mesmo, será o efeito festas, baladas, ou simplesmente à vontade de não fazer nada, só curtindo a casa, um bom filme com uma excelente companhia. Bem no meu entender Sábado à noite é mágica. “Onde tudo pode acontecer”. Um grande amor, uma linda amizade ou uma ótima ficada. Por todas essas questões e muito mais, chego à conclusão que realmente sábado à noite é o meu dia da semana preferido.

Inserida por AdrianeVictal

Adornei o doce encanto do sorriso para receber o dia que nasceu.
Colori os espaços, ainda, vazios para não ferir os pincéis dos sonhos.
Criei o que eu cria.
Sorrindo fiz um mundo cheio de você.

Inserida por BALSAMELO

Pensei que seria fácil mas a cada dia que passa vejo que você foi meu maior e melhor erro...

Inserida por cyafernandes

"Hoje acordei senti saudade de te acordar com bom dia...
Estarei de longe com você, nosso amor há de esperar...
Morena linda você fez questão de mim enfeitiçar."

Inserida por Ramona-avril

"As nuvens mudam sempre de posição, mas são sempre nuvens no céu. Assim devemos ser todo dia, mutantes, porém, leais com o que pensamos e sonhamos; lembre-se, tudo se desmancha no ar, menos os pensamentos.”

Inserida por mariopinheiro

As pessoas hoje em dia tão precisando aprender o que é ter caratér.

Inserida por amandacianci

Não me importo de ficar todo dia na sua esquina debaixo de chuva procure a garota do sorriso partido e pergunte se ela quer ficar um pouco e ela será amada

Inserida por brendafontes

Sedento por ti estou, querendo pelo menos um dia, poder largar tudo e todos só para estar próximo a você. Ter tua pele na minha, tua boca na minha, sentir teu toque e sua respiração. Meu toque anceia pelo seu, aqui bem ao meu lado ou quem sabe lá, deitada em cima de mim... sedento por ti estou.

Inserida por tiagofranco

Quando se ama se pensa antes de tomar decisões.
Um dia pensei tenho que ir embora ,mas eu não quero ir acabei descobrindo que a minha felicidade necessitava da minha ida,e que essa minha ida era obra do destino pra me provar que o amor de verdade é aquele que supera e espera todas as dificuldades. até uma Despedida

Inserida por GUSTAVOPROMIS