Para dia Nascer Feliz

Cerca de 123753 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

SER FELIZ É SER LIVRE"

"Livre dos problemas, dos inimigos que te cercam, das falsas amizades, que te acompanham,dos que te invejam, daqueles que estão sempre contra os teus sonhos, os teus desejos de certo até de você mesmo. A palavra Feliz, vem de Fidelidade,ético, liberdade, incomparável a um zigue-zague.
A palavra Livre, vem de liberdade, incondicional, vai para onde queira ir, com razão ou sem razão exceto. Com virtudes, capazes de ir além do que sonha, desejar se aventurar em ter sucesso na vida, pelo simples fato de querer ser feliz de verdade. Ser feliz é ter por direito a tua própria liberdade. Liberdade de fazer o que quiser fazer, livre e voar para onde quiser voar. "

Inserida por cleciomusic

Rock pra viver!
Rock pra sentir!
Rock pra ser feliz!

Inserida por deyvyson

''Fico feliz porque... tentei ajudar. Fico triste porque...você não quis me escutar.''

Inserida por JNC

Entre todas as coisas podemos escolher... mas nem tudo nos faz feliz. Para o amor vencer, ele precisa ser maior que o orgulho e a vaidade.
A reciprocidade no amor dá frutos saborosos, raros e únicos. A vida é uma dádiva, perfeita felicidade... quem é cego... somos nós.

Inserida por SILVIAIOP

Estar feliz por ser feliz é tão genuíno como a felicidade com motivo

Inserida por LucianoSpagnol

Amo e tenho tudo para ser feliz
Sei. Eu é que preciso de melhoria
Sou este alguém, um mero aprendiz

Inserida por LucianoSpagnol

Aquele que convive com amigos sempre é feliz na vida.

Inserida por GabrielCGoncalves

Estou viciado naquela música que me faz lembrar você, dizem que vício mata, então, morrerei feliz pensando em ti.

Inserida por walersonalex

Mantenha a mente do principiante e seja feliz com os pequenos fatos do cotidiano. Exercite olhar para as pessoas e para as coisas como se fosse a primeira vez. Agindo assim, nunca perderá a ternura pela vida.

Inserida por yvescorreia

Felicidade & Alegria

Seja feliz como você é
De verdade
Com muita alegria
E felicidade
Acontece uma magia:
Viver com alegria

Inserida por AnnaClaraDosPoemas

Só queria que a ''MODA'' fosse ser feliz !

Inserida por kathleenreis

Ate Jesus Cristo,todo poderoso teve uma MAE que o amou incondicionalmente...
Um FELIZ e abencoado DIA das MAES a todas amigas MAES,as MAES de minhas amigas e a todas as MAES do mundo...

Inserida por berepasin

LOUCO?

Quem não tem um pouco de louco, sabe tampouco o que é ser feliz...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

FELIZ

E
assim
depois
de
colher
flores
seguiu
seu
caminho
distribuindo
sementes
de amor
perfume
de alfazemas
sorrisos
de
felicidade...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Adquirindo o habito de ser feliz! Já faço isso a tempos, por isso muito difícil alguém me ver triste e chorando! A vida nos dá chances e opções; ela nos oferece o ruim, o mais ou menos, é o melhor, é as vezes para alguns o máximo! Faça sua escolha e corra atrás! Tenha o máximo em sua vida! Não se estresse por pequenas coisas! Vá a luta e seja feliz! Felicidade e sucesso não cai do céu! Pensar na história do rapaz que não pode andar e ainda foi abandonado. Você tem tudo; as pernas, saúde e não foi abandonado. "A vida é bela!"

Inserida por NiceTeixeira

Com o tempo cada vez mais veloz,
precisamos viver com intensidade cada minuto e ser feliz !!

Inserida por VID11ROCHA

"Cante ,assovie ,grite e seja feliz com você mesmo ,aliás olhar para trás e ver tudo que você e hoje está aqui, é totalmente gratificante"

Inserida por Ayrtonjr

"O medo lhe fez recuar;
lhe fez desistir;
lhe fez não descobrir
qual o sabor de ser feliz...".

Inserida por lavinialins

Viver Feliz é ter sempre Deus no Coração!
Estar com Deus é ser sempre honrado,
e fazer a sua vontade é ter a certeza que por mais que haja
lutas, Ele Sempre dá a Vitória!

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje.
Sou Feliz, porque Cristo vive em mim, e isso é Felicidade eterna...
Ao lado do Senhor tudo é completo, tudo é perfeito e tudo é só Vitórias...

Inserida por tarcisio29custodio