Para aqueles que
Nós somos aqueles pra quem sempre voltamos e contamos “não deu certo mais uma vez...”
E depois ficamos rindo, tentando entender porque o mundo é tão babaca e as pessoas conseguem nos perder.
Não existe algo mais terrível, tão satânico que é atormentar e assassinar aqueles que nunca nos prejudicou e que não podem se defender.
Esses seres vulneráveis não têm armas nem ofensas contra nos.
Mas muitos seres humanos endurecidos pelo orgulho e egoísmo acreditam que só nossa espécie nasceu livre e estamos acima de todas outras espécies habitante do planeta.
Se analisarmos bem, esses seres já habitavam o planeta bem antes nos, nos fomos uma espécie que não deu certo, o que fizemos foi fazer a vida das outras espécie um inferno.
Abraço é como aqueles chás que a avó da gente fazia: serve para tudo: cura tristeza, cura dor de barriga, também mata a sede da saudade, servido quente para comemorar uma vitória, para brindar o reencontro com a alegria e até mesmo um pouco mais gelado para acalmar os ânimos. Abraço é tudo porque pelo que aprendi, o amor é solúvel em abraços.
Sabe aqueles momentos em que você está rodeado de pessoas que só te fazem bem? São nesses momentos que se dá uma imensa vontade de parar o tempo e vivencia-lo para sempre. Esquecer o passado e o futuro por alguns instantes e só pensar no presente. Esquecer os problemas, as angustias, os sofrimentos, as aflições, as decepções que a vida nos preparou, como se tivéssemos tomado algumas doses de anestésicos, fazendo com que qualquer resquício disso desaparecesse momentaneamente.
O Amor não é feito para os fracos, o amor foi feito para aqueles que tem coragem de encarar a vida, lutar para ser feliz sem medo do que as pessoas vão dizer, o amor tem como principal objetivo, trazer a felicidade entre duas pessoas que querem viver juntas intensamente, porque compartilham do mesmo sentimento, então, pense bem antes de dizer “Eu Te Amo” pra alguém, pois se você não corresponder esse eu te amo, ou não estiver prono pra enfrentar os obstáculos da vida, você não está pronto pra dizer eu te amo !!
Senhor
Mais um dia que amanhece.!!
Hoje quero pedir-te por todos aqueles...
que duvidam da Tua existência!!
Eles têm medo do Teu amor...
e da Tua compaixão!!
É difícil para eles deixar o coração falar !!
Não se lembram que não podem viver.....
sem fé e sem esperança.
Sem Ti é como caminhar para as trevas !!
Em muitas ocasiões da vida sofremos...
porque nos afastamos de Ti.!
Tu sabes que há tantos homens e mulheres.....
desiludidos e sem força para viver!!
O mundo precisa da nossa caridade....
e de todos nós para ser melhor.
Temos de ser mais humildes e mais solidários!!!
Aumentai a nossa Fé.
A libertação só é oferecida para aqueles que procuram primeiro agradar a Deus; caso contrário, continuarão presos em seus pensamentos negativos, ainda que andem livres.
Use sua caminhada investindo tempo e conhecimento para sua perfeição, servindo aqueles que passam por você.
Saia de atitudes erradas e hábitos prejudiciais e sua vida será recompensada por aqueles que valorizam sua influência.
Estou liberando tudo!!! Mas eu quero tudo!!! Libero todos aqueles que querem me ferrar, os invejosos, os mentirosas, os falsos, os safados de fala mansa, os que falam mal de mim. Quero perto de mim, aqueles que me fazem bem, os que me amam sinceramente, os que me incentivam a pular nos braços da vida, aqueles que sopram nos meus ouvidos palavras doces, aqueles que me enxergam como uma grande mulher. Pois os meus sentimentos se comparam aos quatros elementos, fogo, água, terra e ar.
O mundo é triste, mas se aqueles que sofrem mais do que nós, não desistem, não podemos desistir também. Nós sabemos da sua dor, por isso precisamos colocar o nosso egoísmo de lado, e continuar a seguir seu exemplo; nunca desistir.
Acho q as coisas para darem certo sao mt dificil eu fico triste por da tanta atencao pra aqueles que n merece .
Pobre é aquele que não respeita os que estão no nosso encalço, aqueles que nos precedem, que estão na fieira evolutiva a qual traçamos, que nos une e por pouco nos separa. Entitular-se dono da menor obra que seja da criação é muito egoísmo por tomar pra si o que não criou, mas quem tem prazer de conviver com ela, ou mesmo na figura de um pequenino animal, necessita agradecer a oportunidade que ele lhe dá de nos colocar em nosso pequeno lugar no universo, pois conseguir ver a grandiosidade das pequenas coisas, ou amor que cabe nesse pequeno ser, e que ele pode dispensar a você, é a janela que se abre para a obra divina e pela qual podemos ver o céu.
Garotas vamos parar de acreditar e se interessar por aqueles caras que engana, mente e se acham o máximo por que pega varias, vocês podem ate acreditar que ele esta apaixonado e vai mudar, mais se vocês querem saber de uma coisa ele não vai mudar e que tal abrir um sorriso e ir viver sua vida, acredite não existe coisa pior do que um babaca que não te ama.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp