Para aqueles que
As vezes penso em desistir de tudo, e até de nós, aqueles malditos dias que parecem dar tudo errado, mas ai aparece você, e me trata bem, e até me chama de, Bem.
Homens de verdade não são aqueles que ficam com todas que vê, mas sim, aquele que fica com aquela que ama... Eternamente!
Amigos são aqueles que num momento de dor, choro, alegria e necessidade não medi esforços para dizer: estou aqui!... Segure forte a minha mão.
Os Grandes homens são aqueles que fazem um compromisso e cumprem, porque ao não cumprirmos nós perdemos a confiança e com ela honestidade.
Para aqueles que acreditam que o FACEBOOK é a sua casa, quando for usar o banheiro não esqueçam de fechar a porta, pois a casa esta cheia de convidados.
Os melhores amigos são aqueles remos... que estão do teu lado, quando você perde a vela do seu barco.
Amigos , Não são aqueles que so te chamam quando querem uma coisa , são simples humildes , são aqueles que perguntão '' e ai manu como tu ta ? '' '' fala manu saudades de você '' e ai vamos marcar um encontro só entre a gente jogar conversa fora falar blablabla '' muitos acham chato isso mais isso são coisas simples que acredito não seja pra levar pro tal mal caminho '' seja parceiro nas horas tristes e alegres seja somente um amigo isso basta você isso vai levar a você conseguir coisas que você nem imaginava ter como ? somente seja humilde não importa onde e com quem.
Deixar de ser
Hoje foi mais um dia daqueles
Daqueles que você nunca sabe
Aqueles dias que você nem sabe
Que realmente dia é.
Hoje eu não consegui ver o sol
Hoje talvez o sol nem tenha aparecido
Hoje quem sabe nem tenha sido dia
Quem sabe talvez eu nem tenha sido eu.
Será possível não ser eu?
Será realmente possível não se ser?
Será possível desnascer? (existe?)
Será que dá pra desviver?
Hoje o sol não me visitou como faz de costume
Hoje não houve fresta, não houve claridão pela manhã
Não houve sequer uma olhada de canto
Não se ouviu nenhum canto.
Afinal, o que houve hoje?
Ontem, o que haverá amanhã?
Porquê não se sabe, não se dá pra saber?
Como vou saber o hoje, o ontem e o amanhã?
Se eu mesmo não sei de mim?
Se eu saio de mim?
Se não gosto de fins
Se eu nunca estou afim?
O que será de mim?
“A vida é feita para aqueles que estão preparados para gritar de felicidade ou de raiva e não para aqueles que ficam quietos em meio ao caos.”
Não te surpreendas com aqueles que afastaram-se de você, porque quando a Luz de Deus habita no coração, o Senhor afasta toda escuridão que há em tua volta!
Existem muitas pessoas ao nosso redor,mas amigos verdadeiros são aqueles que mesmo que suas asas estejam quebradas,eles dirão voe,você consegue!
Raramente ficamos tristes com algo que não nos importamos. É por isso que aqueles quem mais amamos, são os que tem o maior poder de nos magoar.
A semana nunca é igual para aqueles que, assim como as crianças, olham para vida de um jeito encantado, com olhinhos de ver estrelas em um pé de sonho plantado no fundo do seu quintal.
A Senhorios da verdade, vos quem define o que é maldade.
A Donos da razão, aqueles que proclamam o que é certo ou não.
Homens sem precedentes, dando a mão aos que pensam igual e desprezando os que pensam diferente.
Vós sois autoridade, empenhados na luta contra a iniquidade.
Mas ainda não entenderam sua falta de racionalidade.
Seus ideias partiram da sua experiência, ou são apenas uma fuga de sua carência?
Seus princípios foram moldados pela vida, ou apenas jogados a deriva?
A verdade é que não sabes o que diz, segue a cartilha como um homem feliz.
Mas não peço a compreensão, afinal, vós sois os detentores da razão.
- Alan Santiago
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp