Para alguns a Pessoa mais Grossa
"BLINDO-ME meus 5.4.O brilho de uma pessoa em PAZ, PRODUTIVA e CHEIA DE SONHOS incomoda mais do que qualquer bem material."
━By Coelhinha
“É sempre assim, a pessoa tá mal,
te pede ajuda, você tenta ajudar, dá bons conselhos,
ela vai lá, faz tudo ao contrário do que você disse,
se ferra e você ainda é obrigada(o)
a ficar ouvindo ela chorando porque se arrependeu do que fez...
ninguém merece pow, meu ouvido cansou de ser pinico...
porque quando sou eu que preciso você corre?
meu expediente de psicóloga gratuita, fechou a seção por hoje ;)
—By Coelhinha
Sou uma pessoa fora do contexto
não vim ao mundo para agradar a todos - nem Jesus agradou-
tampouco vim para denegrir imagem de ninguem, pra isso cuido da minha.
Não tente me entender... como habia falado antes;
sou fora do seu contexto e dentro do meu.:)
—By Coelhinha
Quando você escolher tomar decisões por outra pessoa não suponha que é o certo a fazer, pergunte antes. Argumente, exponha seu ponto de vista e convença. O seu certo pode estar errado.
O auto conhecimento que a terapia te dá, permite que você saia de quem você é para a pessoa que deseja ser.
Quando você brinca com a pessoa certa, você arranca sorrisos, mas, quando você brinca com a pessoa errada, você acaba derramando lágrimas.
Não ser gentil com uma pessoa só porque não foi com a cara dele, não se difere de alguém que nega dar água de beber a outros.
Sempre que for acusado por ter ou não feito algo, o silêncio é a melhor proposta, assim a pessoa fica com a razão e você com a verdade!
Não espere de alguém algo que essa pessoa não transmite confiança,lealdade porque quando alguém tem qualidades..,se nota
Quem ama se declara...
Quem ama sofre calado ... Mesmo tendo a pessoa amada, sofre por não esta a todo momento ao lado.
Amar é uma dádiva que poucos tem mas todos acham que tem.
Amar em palavras é fácil, amar é demonstrar.
Não, a minha vida, como a de qualquer outra pessoa, não é feita somente de momentos felizes.
Já sofri por amor.
Já tive momentos de muito mau humor.
Já perdi pessoas queridas.
Já tive noites mal dormidas.
Já magoei e fui magoada.
Já tive minha alma despedaçada.
Já tive sonhos interrompidos.
Já me decepcionei com alguns amigos.
Já falei sem pensar.
Já pensei, sem falar.
Já chorei até dormir.
Já fiquei desorientada, sem saber para onde ir.
Já sofri com a história de quem eu nem conhecia.
Já caí e pensei que não mais me levantaria.
Enfim, já passei por muitas coisas em minha vida, mas só tenho uma certeza, em nenhum desses momentos eu estive sozinha, pois Deus sempre esteve do meu lado!
Você sabe que alguém te ama quando, mesmo se achando o ser mais feio do mundo, aquela pessoa te olha como se você fosse um tesouro perdido. O olhar diz muito, aquele silêncio, aqueles segundos onde a qual, tudo parece ser tão insignificante, o som se silencia, as árvores param de balançar seus galhos, nada importa, tudo que importa é quem está na sua frente, aqueles olhos, aquela boca, aquele ser tão belo quanto a lua... Você ama alguém quando passa a ver que beijos não são nada, se o simples ato de olhar aquele alguém, se torna uma dádiva.
Eu sou uma pessoa que me privo demais em relação à viver livremente.
Minha ansiedade me deixa sem saída.
Eu me desespero fácil com coisas simples.
Preciso aprender como lidar sozinha com certo tipo de coisas ou situações.
Sei que será difícil,mas,tentar já é um bom começo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp