Para alguns a Pessoa mais Grossa

Cerca de 41164 frases e pensamentos: Para alguns a Pessoa mais Grossa

A única pessoa que pode realmente te compreender, é aquela que esteve, e está sempre com você!

Eu não banho as minhas palavras na mentira; a ação é o controle de qualquer pessoa. E ponto. É muito fácil falar claramente quando não se vai dizer toda a verdade. Falar a verdade é sempre mais eficaz a longo prazo do que qualquer mentira bem elaborada. Entendem o sentido disso?! Se você fala a verdade agora, pode causar uma grande repercussão, uma grande dor em alguém. Mas, você foi sincero, futuramente ainda conseguirá no mínimo o respeito e admiração das pessoas.

agente acha, que uma pessoa é perfeita, mas oq ela é, é o nosso relexo. o reflexo do que somos. E isso,as no começo é bom, afinal,vemos nós mesmos,sentimos que somos parte de algo. mas com o tempo,percebemos que ele não esta sendo ele mesmo,é uma pessos contigo,outra comigo,e isso se torna um carnaval de pessoas em uma .

Se conhece verdadeiramente o caráter de uma pessoa quando se tem experiências de dificuldades com ela.

De valor a uma pessoa enquanto a tem. Seja no amor ou na amizade. Porque quando não estiver prestando atenção poderá perdê-la. Quando se der conta, pode ser tarde demais.

Não é apenas a paixão que me prende por inteira, por que sim, eu confesso, sou uma pessoa por completo de sentimentos. Basta apenas saber me decifrar, se no momento é amor ou ódio. E em mim eles sempre me perturbam tanto não é?

Frequentemente me faço essa pergunta... quem sou eu?

Se cada pessoa fosse um predicado, eu teria mil faces...
Se cada estrela indicasse um caminho, eu seria o sol...
Se eu fosse o que cada pessoa pensa de mim, talvez estaria num hospício ou batendo mais um recorde.
Se eu fosse perfeita, não estaria nesse plano.
Afinal, tem gente que passa a vida toda sem saber quem é e tem alegria.
Embora muitas vezes eu tenha achado que eu era perversa, hoje não tenho nem certeza se sou bondosa.
Pelo menos uma vez na vida, tudo o que você quis foi quebrar as regras!
Tenho um amor, um lugar, pessoas a quem amo e sou amada. Tenho força, carinho e paciência... tenho coisas que me levariam a dizer que sou uma pessoa feliz.
Embora não encontre uma palavra só para me definir... posso dizer que sou alguém.

Alguém pra ser amada
e tb esquecida...
Alguém que fraqueja
mas que ajuda a levantar...
Alguém que planeja uma vida
e de repente só quer dançar...
Sou um ser inconstante,
um cálculo inexato.
Uma bomba ambulante
um amor de pessoa.
Sou simples, imperfeita
sou quase uma Dama.

Não tenho vontades mirabolantes
Tô aqui de passagem
Eu sou viajante!!!

ViDa LoUcA PorKe SeRá Qe Conhecemos a PessoA CeRta no Momento errado e a errada no Momento CeRto

Eu quero que as minhas atitudes independam da de qualquer pessoa, para que tudo que faça, sinta e veja sejam verdadeiramente, eu.

Nunca assuma um compromisso sério sem antes conhecer bem a pessoa que pretendes colocar para fazer parte de sua vida, pois podes quebrar a cara quando menos esperar.

Uma pessoa sem atitude e sem opinião própria é, simplesmente, uma morta viva!

Quer conhecer uma pessoa? Da liberdade a ela.

Nunca se engane com uma pessoa que você possa achar que pode trazer algo de produtivo pra você, mais que no fundo você tem a certeza que esta pessoa nunca será o melhor pra você.

Amor:
Essa liberdade de existir além de mim;
Existir no outro;
Estar noutra pessoa;
No coração dela mais que ela própria.

Provavelmente, mais uma vez votaremos em vão naquela possível pessoa decente que pleiteia uma chance de mudar a história. Para tanto, ela teria que refazer um velho percurso a partir da nescente, para corrigir as injustiças que sonegam a glória esperada por todos nós.
É que as chaves do reino já são mesmo dessa escória desonesta e falsária, que despoja os nossos sonhos e mente pra nossas expectativas. E há também uma gente acomodada, sem orgulho e memória, que já se viciou nas esmolas, nas migalhas e nos presentes precários que selam suas vozes nos anos eleitorais e depois somem, deixando-a na mesma precariedade socioeconômica... cidadã.
Ademais, pouco importa em quem votarão as massas, pois haverá sempre jogos, trapaças e tramoias. Só os que apostam mais sujo subirão as rampas do poder, mais uma vez. Será sempre assim, enquanto essas mesmas massas não conhecerem o seu poder não apenas de voto, mas também de cobrança, retaliação e expulsão dos maus representantes politicos.
Sem essa consciência, somos drogas primárias para vícios insanos e seculares dos meios políticopartidários. Vícios que se renovam em nós, de alguns em alguns anos. Em suma, os poderes pertencem às mesmas figuras marcadas e seus lacaios ou senhores, conforme os interesses.

Há vezes em que você deseja não ter nascido. Há outras vezes que se sente a pessoa mais completa do mundo. Há vezes em que estamos tristes por não poder satisfazer a todos. Há outras vezes em que você se sente feliz por tornar quem o rodeia feliz. Há vezes em que você acha que tudo acabou. Há outras vezes em que um simples sorriso, de uma simples pessoa; desarma uma guerra. Há vezes que fazemos a escolha errada. Há outras tantas vezes que tomamos o caminho mais certo. Há vezes em que você se perde, se perde em tanta hipocrisia. Há vezes em que você supera a falsidade e a falta de caráter da humanidade. Há vezes em que você tem vontade de largar tudo e sair correndo. Entretanto, há coisas que te fazem abraçar o mundo, mergulhar de cabeça numa fantasia que talvez nem exista e o que realmente vale é você estar bem consigo mesmo. Afinal nesse mundo patético, a sua infelicidade é a felicidade de muitos. Então viva, viva como se cada dia fosse o último. Não se importe com o que os outros irão falar. Eles são eles e você... é você. Seja original. Faça sua vida valer a pena. Aventure-se. Preserve suas amizades verdadeiras e quanto as falsas, simplesmente esqueça. E o mais importante SEJA FELIZ, mas seja feliz ao lado das pessoas que você gosta, independente de raça, cor, aspecto físico, classe social, marca de roupa, enfim.. esqueça dos problemas, das diferenças. Mostre sua personalidade e jamais copie as outras pessoas. Você é o que é, e é isso que te faz uma pessoa de valor. Liberte-se de tudo aquilo que te tenta, de tudo aquilo que te prende. Apenas viva do seu jeito, viva da maneira que você imagina ser correta. E assim você aprende que diante dos problemas e dificuldades, tudo vale a pena.

Amor é um compromisso inconsdicional para com uma pessoa imperfeita

Dê graças a Deus, se você amar alguém e for rejeitado. Quer dizer que aquela não era a pessoa certa.

você fez eu me tornar uma pessoa melhor. E eu sei que é impossivel atingir a perfeição, mas se eu pudesse, tentaria ser perfeita pra você..

Às vezes Deus machuca uma pessoa pra revelar seu dom!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp