Para alguns a Pessoa mais Grossa
Se ficar perdendo seu tempo tentando provar que é uma boa pessoa, só vai conseguir provar o contrário.
Conhecer uma pessoa a muito tempo, não significa que você a conhece verdadeiramente... Pois muitas pessoas passa 99% do seu tempo, escondidos atraz de mascaras, mais um dia ela irá cair....
Eu poderia ser uma pessoa fria, contudo eu ainda permanecia quente lembrando das belas palavras que um dia você havia me dito
É para você...
(Nilo Ribeiro)
Rezar faz tão bem,
e não é nenhum sacrifício,
se você ora por alguém,
você quem recebe o benefício
orar não é perder tempo,
é uma forma de relaxamento,
seja em casa, ou no templo,
em voz alta, ou em pensamento
a oração muito ela faz,
salva uma alma,
conforta, promove a paz,
direciona e acalma
a oração é um aprendizado,
ela é a tua evolução,
deixa o espírito educado,
este educa o coração
uma pacificadora prece,
para você que a merece...
“Meu Pai Celestial,
peço tua valiosa proteção,
peço tua luz divinal,
para a pessoa da minha admiração”
Amém...
Todas as pessoas bem-sucedidas são unânimes em afirmar que chegaram onde estão porque fizeram aquilo de que gostavam. Sem prazer e entusiasmo, não há produtividade no trabalho, não há paixão no beijo.
Problemas não são problemas, São obstáculos que fazem de você uma pessoa melhor imediatamente após superá-los.
Pergunto-me: Será esse o futuro que ninguém mais lê? No mínimo, um Monteiro Lobato? Uma poesia de Pessoa? As cartas de hoje viraram e-mails frios sem conteúdo, sem o ritual de uma caneta, um envelope, um selo?
O que seria consequência?É simples de entender,uma pessoa de tanto "matar" outras,aprende a se "matar"!Foi-se o mal pela raiz.
porque sou o tipo de pessoa que gosta de solidão e traja sempre o avesso do apropriado, porque eu não sou sociável, simpática ou extrovertida, e acho que todo o caos é pelo menos 80% mais interessante que o marasmo, porque passo horas olhando para o teto em busca da droga do teto, e todos os caras que já passaram pela minha vida tentaram mudar alguma coisa em mim, fosse o meu gosto por camisas largas, a minha indisposição em fazer as unhas, o meu desprezo por batons vermelhos, e cor de rosa, e marrom, e de qualquer cor existente na face da terra, fosse os meus penteados equivocados, os meus poemas favoritos ou a minha eterna mania de deixar as coisas mais urgentes para o ano que vem.
O fato de uma pessoa não ser de esquerda não faz dela alguém ruim ou intolerante, significa apenas que ela pensa diferente de outras pessoas.
você é responsável demais! opa confiei em quem não deveria, aí você se torna irresponsável por causa de uma pessoa incompetente🤣👎
Ai você encontra alguém quando nem mais esperança tinha.
E você fica espantado, encantado. A alegria invade seu ser.
E aquela pessoa ali na sua frente é o motivo, o estopim dessa alegria.
E você hesita. Fica assustado. Mas ela mexeu com você.
E sabe aquela chama? Ela reacende.
Fazendo crer novamente que o amor também é para você.
Uma pessoa se aproxima da outra por um interesse egoísta e até para provar que pode. Depois é abandonada por esta, quado a má intensão se descobre. Que os envolvimentos amorosos sejam sem planejamento. O destino já se encarregou disso. Deixemos os planejamentos só para quem quer atrapalhar bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp