Para alguns a Pessoa mais Grossa

Cerca de 41049 frases e pensamentos: Para alguns a Pessoa mais Grossa

⁠Nenhuma pessoa sensata foi objeto de culto, deixou um nome, marcou com seu sinal um só acontecimento.

“A pessoa inclinada ao mecanismo da obsessão, ou de estrutura muito simples e rude, converterá em “paixão”, quer dizer, em mania todo o gérmen de sentimento que nela cair.”

⁠“Você provavelmente escolheu a pessoa com quem você você se dá melhor, alguém que tem as qualidades de um líder, que é capaz de motivar as pessoas a atender seus interesses.Essas pessoas são aquelas que são generosas, honestas e que dão valor a outras pessoas por suas ideias.”

⁠Incrivel o modo que apenas uma pessoa consegue corromper o melhor dos anjos e melhorar o pior dos demônios

⁠Prefiro discutir com você a rir com qualquer outra pessoa.

⁠Se duvidas entre mim e outra pessoa, então já não me escolha!

Não o ama, mas o prende.



⁠O que sempre surpreende é que, apesar de a pessoa não o amar, ela não o deixa ir. Isso confunde. Se você ama essa pessoa, acaba convencendo-se de que você também é amado, embora de uma maneira estranha. Prova disso é que ela não permite que você siga com outra pessoa.Uma necessidade egoísta, a outra pessoa sabe que não o ama, mas também sente que precisa de você. Talvez não saiba como lidar com a solidão e não encontrou outro alguém, seo fizer, não hesitará em terminar com você. Possessividadee egocentrismo. Muitas pessoas não toleram a ideia de que alguém ocupe seu lugar. Assumem que seu parceiro é como uma posse que não devem perder. O medo de que você obtenha um novo parceiro e gere uma ferida narcisista é o que não permite que te deixem ir.
Falta de maturidade. Talvez o que acontece seja simplesmente que a outra pessoa não tem ideia do significado de amar os outros. Ela gosta de ser amada, mas não sabe como corresponder

⁠se a pessoa
não fica do
seu lado
quando você brilha
agradeça...
e deixe ir...
provavelmente ela
estava te fazendo sombra

⁠Não coloque sua autoestima nas mãos de outra pessoa quando estiver mais vulnerável. Escute aqueles que amam você.

Nunca conjugue o verbo sofrer pelo menos na primeira pessoa, na segunda pessoa você manda bala.
eu não sofro. tu sofre, vós sofrereis, eles sofrem

Eu tentei encontrar o amor
Em outra pessoa inúmeras vezes
Mas eu espero que você saiba que eu falo sério
Quando digo que você é a única que estava em minha mente

Nunca assuma que você conhece a mente de outra pessoa.

Não adianta você tentar fazer dar certo se a outra pessoa não tá nem aí pro seus sentimentos!

Não é medo de se apegar, é receio de você não ser capaz de deixar a pessoa que tanto amou.

“Quando você enfrenta crises, aumenta absurdamente a possibilidade de você crescer como pessoa e atingir um nível maior de maturidade...”

Conquista é uma pessoa investindo e outra cedendo: vampirismo.
Atração mútua é outro nível, é um encontro de afinidades: luz.

Você idealiza a pessoa. Aos poucos, você se torna invisível.

A vontade de conversar com certa pessoa, não pode ser maior que a obrigação de esquecer tudo e seguir em frente...

Você é aquele tipo de pessoa rara que fala e deixa o meu coração calminho. A vida é um caminho onde pessoas passam, voltam, constroem moradas e deixam marcas. Você apareceu no meu caminho e vai ser para sempre. Por mais que não se faça presente em corpo físico, você está aqui, eu sinto. E mesmo que não estivesse, os efeitos que você causa em mim falam por si só. A coragem para me reerguer e sair da zona de conforto, a força para enfrentar situações indesejadas e a positividade para viver, são ações das quais eu me orgulho e são feitos eternos. Mas talvez seria diferente se eu não tivesse a oportunidade de conhecer pessoas como você. Gente que encanta e deixa a vida da gente mais colorida. Gente que nasceu para melhorar os nossos dias. Gente que nasceu para chover e fazer sol, tudo ao mesmo tempo. Chuva de motivação e sol de energia positiva. Eu agradeço imensamente e intensamente por você existir e peço pela sua saúde, sua felicidade e sua realização diária. Agradeço pela reciprocidade. Você é tão pequena e ao mesmo tempo gigante. Você é indefinível. Já não sei mais se é admiração, inspiração, conexão, amor, ou se é uma mistura disso tudo. Mas enfim, fico feliz só por ser e por saber que você existe de verdade. amo você.

Quero ser Fernando Pessoa, não Fernando Beira Mar
Pablo Neruda, e não Pablo Escobar
Deu pra sacar?
Não é pela cifra, é pela safra
Por amor, e pra isso eu entro até em estado de estafa
A gente não fala, a gente desabafa
O Brazza não escreve, o Brazza psicografa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp