Par
Queria so um par de luvas igual a de windersom Nunes e um luta com Popó, pra esquecer ums problemas!!!
Precisamos muito de Deus e de amor, menos de religião, e
mais da Bíblia e de vergonha na cara para agir de forma correta.
#Reflita
04/02/2022
Perfeito ninguém é, mas viva de forma que as pessoas que te rodeiam encontrem em você um motivo para ser melhor.
Bom dia!
Hoje, Deus lhe conceda o melhor. Que abençoe você por completo e lhe guie os caminhos para os próximos dias que chegam.
Que venham boas notícias, energias do bem, alegrias inteiras, amor na medida e muita fé para a sua vida.
Carregue em seu coração tudo o que for bom e tudo que seja enviado por Deus.
Pessoas são tolas, não tem noção de tempo. Fazem promessas jurando ser para sempre, mas o "para sempre" delas, tem validade.
Deus criou o universo, com todas as suas maravilhas e imensidão !
...Antes ; ele criou o amor !
Para que o universo, se sentisse pequeno, diante de sua grandeza !
Dois Mil e Vinte e Dois.
Dois Mil e Vinte e Dois,
é um ano eleitoral,
devemos estar atentos,
para com os caras de pau.
Levam quarto anos em Brasília,
ou nas câmeras estaduais.
Fazendo uso de suas canetas,
nos tratando como animais.
Mas, agora está perto, desse poder
sucumbir, eles batem em nossas portas,
tentando nos iludir.
Paga com a nossa grana,
aos cabos eleitorais, pra fazer
nossa cabeça,que eles são legais.
Não se deixem levar, com promessas de mudanças, é hora de caras novas,
para ver se ainda, teremos esperança.
Ou mudamos os políticos, ou eles mudam
essa Nação, nos vendendo para os estrangeiros, para vivermos na escravidão.
A decisão agora é sua, a decisão agora é nossa. Enquanto eles moram em arranha-céu
nós moramos em palhoça.
Quem sou eu?🤔
Já fez esta pergunta para si mesmo?✍️
A resposta desta pergunta, mesmo que seja parcialmente, te trará elementos fundamentais para continuar a caminhar por você e não pelo que os outros dizem sobre ti.
"A teoria da independência da Consciência Sistêmica: reconhecer a existência de um destino para saber como se libertar dele."
_O REBANHO INDISCIPLINADO_
... 10:06:45...
<<SE ME VÃO LER, QUE O FAÇAM NO SILÊNCIO PARA QUE HAJA O MANIFESTO NO SEU MAIS ALTO NÍVEL DO QUE PRETENDIDO É>>
.....
I_Conheço por experiência própria o génio dos consagrados meus, a sua capacidade de raciocinar, de modo fora dos padrões uniformes (metódica) e exacta, organização artística, a sua inteira devoção ao amor das artes diversificadas, sua sede desmedida pelo conhecimento, a sua <<obsessão>> de músicas e outras qualidades valiosas;
II_Para os pequenos de espírito o abismo lhos é um dos seus grandes terrores, para os grandiosos é o qual anseiam por ele passar;
III_Ninguém que tenha vivido dentre os meus os pode desconhecer ou menosprezar;
IV_Se foram os dias tenebrosos os de pôr Homens indefesos a roer as unhas de euforia?
V_Se fez subir ao pódio do poder a mais temível criatura humana, mais tarde num passado não tão distante, tendo vindo a tocar terror no mundo, as suas sombras não ainda se dessiparam, cuidou antes da sua deiradeira hora instruir os seus, tal que ja se tem hoje homens que foram subestimadas gerando um autêntico caos;
VI_Já se começou a andar, passo a passo, a avançar pela via da loucura política, um poder concedido a aqueles de cuja ambição se dobra para o errado, os vossos do passado, foram os mais fervosos adeptos e, nisso não falharam; E às vezes os mortos continuam a fazer política por meio dos vivos, daí a desgraça de um todo de um povo;
VII_Plantaram-se na raiz dos corações dos Homens males que se vêem manifestando com alta intensidade, que a salvo estejam os corações e às mentes dos pequenotes dos traumas da vida;
....continua
Ter fé é ter um constante deserto dentro de si, sabendo que a qualquer momento um oásis surgirá para em águas mansas repousar
a mais pura mentira é dizer, quem anda com a Bíblia anda com cristo, o anti-cristo usa a Bíblia para arrastar multidões.
Acho que vc precisa saber
Eu estou de partida
Mas ninguém sabe ainda
Faz tempo que comecei a partir
Faz tempo que já não caibo aqui
Faz tempo que a minha vontade é ir embora
E essa hora é agora
Preciso lhe falar, pela nossa proximidade, que é chegada a hora da verdade, quando a minha vontade ganhou a batalha e, por toda minha falha, preciso ir
Vou, e vou com certeza
Vou sem olhar para trás
Vou assim, para não voltar mais
E, por fim, se algo lhe resta a dizer, que diga numa só frase, porque, daqui a pouco tempo, o tempo jaz.
Devemos aprender com os erros dos outros, e com os nossos também. A reflexão diária serve para analisarmos onde estamos errando, e onde precisamos melhorar. O ruim é quando erramos e deixamos os nossos erros se perpetuarem.
Data: 24/03/2022
O verbo "amar" parou de ser um sentimento vindo do coração, para ser apenas um título para se gabar.
Da prisão do quartel
para a prisão do hospital,
Levaram o General,
Da prisão do hospital
para a prisão do quartel,
Deixaram o General,
Há uma tropa que sofre
um calvário igual,
Mas nenhum interessado
de fato viu o General.
Nasci em uma época errada com um propósito certo: para trazer aos homens errantes as Boas Novas para fazerem coisas corretas, justas e agradáveis à sociedade.
“A morte não é nada, enquanto eu existir, ela não chegará e, quando a morte chegar, eu já terei partido...”
"O amor não é para ser fácil, nem difícil... é para ser vivido.. fluído... para ser solto, para ser livre.. o amor é a pulsão da vida, o combustível da alma... o amor não é para ser entendido, escrito, descrito... o amor é o que é... só quem o sente, de verdade, sabe que a vida só faz sentido com ele e para ele."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp