Palco

Cerca de 1485 frases e pensamentos: Palco

⁠Em cena

No palco... em cena.
Encena.
Vaidade.
Saber de cor o texto.
Improviso, talvez.
Ou escuridão.
Marionete.
Fantoche.
Saltando, brincando...
Divertindo-se livremente na multidão.
No vaivém do elenco.
Rotina contínua.
Indiferente...
A vida de milhões de milhões de gentes.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Em um palco de teatro existe uma cortina que si fecha e si abrir para apresentar grandes e espetaculares espetáculos.
Mas antes disso as luzes são apagadas.
A luz é o primeiro sinal que algo estar para acontecer.
A luz vem trazendo o brilho que a escuridão não tem.
No momento que a cortina é aberta si apresenta a obra escondida, a obra valioso que não é vista na escuridão.
A escuridão tira o brilho da luz e a luz revela aquilo que estava escondido na escuridão.
Quando luz invadir a acrescenta ainda mais o valor que existe, mas ainda não foi relevado.

Inserida por Cleisonsc17

⁠É bonito ver tudo em um show funcionando
O palco lotado, iluminação, som etc
O artista sendo enaltecido
Mas os verdadeiros artistas
Todos se esquecem
Os que proporcionaram para que o show
Pudesse acontecer 'bastidores'
E assim são todas as profissões
Aprendam a valorizar !!!

Inserida por Euver

⁠lua clareando o palco principal
Galera na mata fazendo um lual
Mas aí ... O que que tem ? O que que há?
Em volta da fogueira até o sol raiar.
Mas aí o que que tem ? O que que há?
Galera , vinho , violão ... esperandooooo
A noite clarear! A noite clarear.

Eu vou levando a vida
Na maior simplicidade
Eu vou vivendo a vida
Fazendo amizade
A lua tá bonita
O luau está perfeito
Vem com a gente vem cantar
A canção é desse jeito.

Ao som do violão
Representando o amor de Jah
Canções de amor
Que retrata a nossa vida
Respeito a natureza
Preservando o nosso ar
Não fique de bobeira
E com a gente vem cantar.

Lembre se dos fatos
Que no mundo acontecem
Homens que erram
E no erro permanecem
Justiça aqui não há?
A não ser se Deus voltar!
Prepare sua alma
E uma canção vamos cantar.

O Vinho ,a fogueira e violão..
A lua , os amigos e a canção..
A noite inteiraaaa, várias histórias...
Fatos da vida , representando a maloca.
Se liga amizade , a vida não é um conto de fada...
Então representa a sua página da vida.
Que a vida cobra sério e a paz é saída...
Dos momentos embaraçoso que a vida nos trás...
Corre atrás e não fique de vacilo,
Cabeça vazia é oficina e vc sabe disso.
O homem não é nada mais do que o pão que põe na mesa .
O mundo sempre mostra , que a vida é uma caixinha de surpresa.
A união faz a força e representa uma nação
Inteira.
Mentes do bem que faz o bem pra todos e sem olhar a quem.
Pois a recompensa não precisa esperar porque ela sempre vem.

Inserida por edson_rizzieri

⁠Somos TODOS elenco no palco da vida teatro de Deus.
Seguimos atuando em seu script.
...e quando ousamos nos igualar em atos ao mesmo, vem o expurgo.
Finda-nos nosso ato!
Termina a encenação, estaremos em vida plena.

Inserida por dalainilton

⁠Mentes vazias e pessoas rasas
Sentimentos mentirosos, bem representados no palco de quem
Sabe ouvir a sua dor, depois zombar e transmitir com ecos e egos no circo de palhaços.

Adriana C.Benedito

Inserida por DricaPoetizando

Olhem bem para aquele palco. Seus sonhos podem se realizar nele, ou serem destruídos em um segundo.

Inserida por pensador

desde criança, atuar sempre foi minha paixão,
e entrar em um palco e apresentar uma peça de teatro,
sempre foi o meu sonho,
sempre amei interpretar,
e nas aulas de redação,
poesias,⁠
artes,
eu sempre amava, e dava o meu melhor,
e aquele mundo mágico me encantava cada vez mais,
mas, não disse que sou boa nisso
disse que gostava muito,
e até hoje,
o lápis e a folha sempre está nas minhas mãos
as poesias saem de mim como o ar fresco das manhãs
E através dela hoje consigo me expressar,
poesia pra mim sempre foi esse mundo mágico,
em que sempre sonhei,
e o teatro, faz parte de tudo isso,
as peças , as interpretações, os musicais,
não passam de uma grande poesia,
uma grande obra de arte para mim

Inserida por Bmk

Quando o mundo não te der palco, trate de fazer o seu.

Inserida por majorecom

⁠⁠A internet nos deu a possibilidade de: construir nosso palco, escolher nossa plateia e agir como celebridades.

Inserida por I004145959

⁠Se a vida é um palco e o sol acende as luzes da ribalta, todo dia é dia de show.

Inserida por marinarotty

⁠A cortina se fechou , a luz se apagou , o palco ficou em silêncio, quem aplaudiu , aplaudiu .. quem viu , viu .. o espetáculo sessou! O palhaço não sorri mais , não gargalha mais , o show da vida fechou mais um ciclo . O que era mortal agora será imortal . Viva a arte , viva o palco , viva o espetáculo! Quem nasceu pra ser artista por toda eternidade será lembrado. Uma homenagem a todos artistas . Que dedicam a vida a levar alegria ao proximo !

Inserida por bebelia2000

⁠Palco
Para R. R. F.

Sob a luz dos refletores sinto-me
como um ator ciente do papel,
faço tagarelices, apronto um escarcéu,
vou falando verdades enquanto minto.
A roupa larga, o sapato arrebitado,
o nariz vermelho como um tomate maduro,
esqueço o palco e mergulho no escuro,
dou cambalhotas e piruetas de palhaço.
Transpiro tinta por todos os poros,
faço da máscara a triste realidade
e a criançada numa explosão palpita. . .
E eu, que faço chorar de alegria
na ilusão do brilho de um palco,
choro sozinho no camarim da vida!

in : "Momentos"

Inserida por touchegrs

Seja seu maior admirador, se elogie, se aplauda, se abrace, se ame. Monte seu melhor palco e se sua fiel plateia. Cante, grite, sorria com as coisas que ja fez. Sua alegria transbodara quando chegar nesse nível e todos serão beneficiados e contagiados por você.

Inserida por evandro_zan

⁠A vida é um eterno palco de teatro, encenamos nossos dias, entramos em cena, saímos de cena, uma dança das cadeiras finita, e um certo dia encerraremos também nossa existência, nada mais justo do que viver cada dia como se fosse o último.

César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

⁠A vida é só um palco primitivo cheio de doentes que encenam para outros doentes como é ser saudável.

Inserida por itamar_fs

⁠No grande palco da vida
somos os figurantes
cumprindo um roteiro
cujo o final nos foi dito,
mas desconhecemos
o ato.

Inserida por joseni_caminha

⁠Nesse palco....
Bem por trás dos bastidores...
.Existe um mundo de ilusão..
.Os poetas..
.Os escritores..
.Um cortejo..
.Asas de uma ave...
.Asas de uma nave..
.Voam acompanhada de uma inspiração..
.Pois esse direito de voar...
.É de todos....
.E todos querem sonhar..
.A falta de sonhos...
.É empobrecimento da alma..
.Uma imagem preto e branco sem sol e o luar.
.Os poetas..
.Gostam de escrever.
.Somos poetas sim...
E daí...!


Autor: Ricardo Melo.
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

⁠O Amor.
Está longe de chegar ao Palco.
E causar na vida de muitos.
A verdadeira obra de Arte.
Dada pelo Criador.



Ricardo Melo

Inserida por JoseRicardo7

⁠Palco colorido



Após acordar bem cedo,
Abri as janelas,
Vi uma luz no nascente diferente,
Não foi uma luz igual as outras,
Algo delicado,
Um espetáculo no poetizar,
As cadeiras sobre seus lugares,
Alguns anjos estavam aplaudindo,
Outros vieram participar,
Um palco da vida colorido,
Um clarão no iluminar,
Eles iam me impulsionando,
Para essa inspiração apresentar,
De coração afagado,
Um violão eu peguei,
Na ponta dos dedos,
Uma dedeira eu coloquei,
Aquilo que pesavam que era impossível,
Fiz acontecer num piscar,
Cortinas abertas,
Palco luminoso,
Em forma de show,
Cantei,
Ensinando todos a voar,
Bati asas e pairei no tempo,
Senti o vento me levar,
Para onde eu vou?
Eu não sei !
Mas direi se caso eu voltar,
Levantaram as armaduras do circo,
Esperando minha volta,
No ar,
Tentei ser amor,
Tentei ser paixão,
Tentei buscar a palavra correta para minha jornada completar,
Procurei palavras mestres,
Mirei no centro do universo,
Perfurei a órbita e fiz rasuras,
Para na eternidade ficar.
Escrevendo e pintando em pleno vôo,
Algo me sugou,
Me tomou e desapareci,
E por dias não voltei,
Agradeci por tudo,
E fui segredando versos,
Criptografei um á um para ninguém descobrir
Escondi quase tudo,
Mas lembrei,
Que preciso regressar,
Para um pouco descansar,
Pousarei num cantinho,
A observar a plateia que deixei esperando,
Se tiverem ido embora,
Estão todos convidados,
Ao meu céu visistar,
Fiz nesse remanso uma pequena demonstração,
E não faltará assentos,
E quem quiser,
A entrada é gratuita,
É só entrar e sentar,
Nas asas da minha imaginação,
Se segurem nelas e não se acanhem,
Vamos todos juntos flutuar,
E poemas nesse espetáculo,
Jamais faltará...


Autor : Ricardo Melo.
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7