Palavras Sinceras

Cerca de 7412 palavras Sinceras

⁠Por você nenhum sacrifício é tão grande para mim

Posso ser uma obra em andamento, fico frustrada com meu trabalho, fico com raiva das pessoas, saio com os caras errados, mas, no fim das contas, sou sincera.

⁠Uma amizade se constitue por vários vínculos, mais a permanência dela só se consiste por meio da sinceridade.

⁠O muro de Berlim, um dia se rompeu, porque nem tudo se resolve com um muro e quem escolhe ficar encima dele, assume o risco de cair para um dos lados, inclusive para aquele que não gostaria.

Cuidado ao deixar seu coração falar por você. Como ele não sabe pensar, apenas diz o que sente


Nem sempre podemos ser brincalhões com algumas pessoas, devemos ser um limão porque assim essas pessoas nunca esquecerão o sabor da sinceridade e da realidade

⁠Amigo de verdade fala a verdade

⁠Existem coisas que a gente sente mas não diz. E há coisas que a gente diz mas não sente. Às vezes isso torna a vida mais segura, mas também pode deixá-la menos autêntica.

⁠Existem pessoas que se acham poderosas, porém é só o aparato do dinheiro que lhe serve de fundamento, corta-lhe os dividendos e as amizades lhe vão como água sobre as mãos vazias, porém alguns, não todos...

⁠Não busque acumular riquezas materias durante a vida.Acumule, amizades ,sorrisos ,amor mas todos devem ser sinceros, pois acumular estes não havendo sinceridade ,será o mesmo que acumular um tesouro sem valor

⁠Amor verdadeiro é altruísta, não egoísta.

⁠Com o tempo, nós aprendemos a lidar com os sorrisos vazios e, valorizar os olhares serenos.

⁠Não perca seu tempo tentando ser amado por todos. Já é suficiente ser amado pelas pessoas certas.


"Se nossas palavras sobre alguém estão diametralmente opostas referente ao que pensamos sobre elas , não estamos sendo sinceros, e sim canalhas"

⁠Se mundo pudesse te ouvir,
te apreciar,
lembraria que, às vezes,
vale mais o sentir do que o falar,
que o sentimento é uma das formas mais sinceras de se expressar.

⁠Algumas respostas não vêm com palavras. Vêm com paz.

Antes de utilizar os olhos e a câmera fotográfica você deve usar o coração e a humildade. Sem estes dois elementos, você irá apenas registrar em imagens a frieza de si próprio.

Inserida por rafaeloleme

Coletar amizades e como reciclar o que ja existe ,porem com a mesmo formula baseado em conteudos mesmo velhos quase sem uso algum pode ser reutilizado para uso de extrema raridade que nemhum outro produto tenha tanta utilizacao sem fim como o simbolo do infinito ,assim e uma verdadeira amizade

Inserida por nadyoliveira1234

Um dos pilares para o homem obter felicidade, indubitavelmente, é estar ladeado por amigos aos quais pode depositar confiança e cuja amizade é pautada na sinceridade e respeito!

Inserida por LazaroGomes

Para o probo não posso amorar meu júbilo.

Inserida por raulwolff

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp