Palavras Sinceras
Sou um louco e eterno apaixonado. Apaixonado pela vida , pela escrita , pelo amor sincero e pela poesia . E mesmo assim continuo sendo um louco , por tentar provar que ainda existe amor verdadeiro num mundo onde o dinheiro vale mais que tudo .
"Paredes de hospitais já ouviram mais preces sinceras que igrejas". Deve ser a população clamando por mais recursos.
O mundo, sinceramente, está ficando muito chato, são tantas novas nomenclaturas por coisas tão antigas.
Quem sonha de verdade, com a sinceridade do seu coração, tem a certeza do que os olhos não conseguem ver e sente na alma a satisfação do seu realizar.
Nem toda dor é por amor, nem todo olhar é honesto, nem todo abraço é sincero e nem toda amizade é verdadeira.
No teu jeito,sincero e perfeito
Encontro a calma,que me lava a alma
No teu sorriso encontrei o paraíso
E o meu sono foi-se embora junto com meu juízo ...
Ficando apenas o meu amor
Que tu carregas para onde for
♥
Algumas coisas foram feitas pra nunca acabar, amigos, cúmplices, amantes, e toda sinceridade que existe, se refletem por anos, e mantém todo esse respeito e bem querer.
Sinceramente não sei mais o que é realidade pois estou vivendo em um mundo de fantasia, onde ontem eu era um herói e hoje sou um vilão
Se você souber o que é respeito, use-o. Sinceramente, ele não necessita de autorização ou ocasião específica.
