Palavras que Tocam o Coração
POEMA DA DECEPÇÃO
Quando não sente comigo
Surge uma fagulha
Que acende a chama
E que causa a dor.
Toda dor é a culpa,
Toda culpa é morte.
Minha morte é amor.
Para viver em trevas e solidão, basta fechar as janelas da alma para a Luz da Presença de Deus, e trancar a porta do coração para amigos sinceros.
Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada e grossa. E ainda tem gente que consegue machucar meu coração...?!
Seu cheiro ficou no meu lençol, junto com alguns fios de cabelo, mas não só isso você deixou, deixou saudades nesse coração vagabundo
Sem destruir novos encantos, sem se iludir com pequenas fantasias sinto que meu coração tem aprendido amar de uma forma mais segura agora!
Então ele concebeu:
- As pessoas podem mudar!
E por fim se perguntou:
- O quanto você acredita nisso?
E ele ciente de suas imperfeições respondeu:
- Com as dúvidas de minha mente e com toda a esperança de meu coração.
A razão não tem permissão para tomar a decisão de amar. Foi o coração que veio com essa missão e ele não recebe ordens.
Natal é o nascimento de Cristo.
É esperança no coração da gente de felicidade,
de prosperidade e de amor.
Que seja assim o nosso natal;
iluminado com o brilho de cada um de nós e
corações repletos de compaixão e ternura.
Existem pessoas que tatuam um coração na pele e existem pessoas que tatuam no coração o que sentiram na pele.
Diz não gostar de pessoas
por suas falhas
mas é só um desabafo
de um coração vazio
imerso no lago obscuro
rodeado de miséria e dor
da própria alma
olhando o reflexo.
Vais ter de criar novos beijos porque nunca mais irás usar o beijo que deu à palavra amor o significado que o teu coração hoje conhece.
Periscópio sensorial
Um coração azul,
traz mistérios infinitos...
sendo azul,
ao que parece...
Por conta de um meteorito.
