Palavras que Tocam o Coração

Cerca de 62294 palavras que Tocam o Coração

Eu estava em paz em paz comigo com o meu coração eu estava tranquila, mais ai uma nova pessoa entra ai fica tudo bagunçado , desarrumado fica uma inquietação, será amor ou outra paixão?

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Catarse, seja bem vinda! Não existe melhor sensação do que um coração liberto da escravidão de um sentimento obscuro.

Inserida por cszjacob

A única forma de dar vida ao coração é matar á saudade

Inserida por Alessandralarissa

A grande, principal e mais marcante característica da falsidade é o fato dela só morar em coração alheio!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Fica tranquilo,porque eu ja esqueci você.... dentro do meu coração!

Inserida por onlyJessica

Que o brilho dos seus olhos e o calor do seu coração transforme Agosto em grandes pedaços de felicidades eternas para mim e para você!
Que chegue e que se viva!

Inserida por tempodesonhar

Vou continuar sorrindo mesmo que meu coração esteja em pedaços, não deixarei que isso transpareça em meu rosto.

Inserida por FlaaOliveiraa

Hoje eu fiz uma limpeza no meu coração, no meu armário, na minha vida.

Inserida por hellendias

e No Coração Fica um Aperto Que Parece Me Sufocar, E Isso é Um Momento Dificil nessa Vida
E O Nome Da Cura Para essa Dor é Amor.
E Só quem Pode Me Trazer é Vc !

Inserida por mg2576

Um coração nunca bateu tão forte a ponto de explodir, a ilusão ou falta de compreensão que tanto vigio na espreita nos dias de hoje me deixa alucinado, sem palavras, enciumado, peço uma ilusão dessas pra mim ou me contenho a sofrer pela minha querida percepção.

Inserida por ludico

O amanhecer é tão bom.
Ele renova a vida mesmo quando o coração foi dormir amassado.
Vamos às novas possibilidades!

Inserida por patsilvamello

A direção em que o coração vai te empurrar é indefinida quando você não pensa na razão, mas pensa só no momento feliz. E é essa mesma direção que te leva longe.

Inserida por demolit

Coração... Sempre aprontando comigo

Inserida por andrewguzzo

Deus, eu te amo e preciso de ti, vem pra dentro do meu coração agora.

Inserida por andrewguzzo

Quem tem Deus no coração e com fé sabe esperar, não se decepcionará.

Inserida por elisrocha

"O meu coração tem as medias perfeitas onde só cabe você, por isso tudo que vivi ate hoje foi apenas um modo de me preparar pra você"

02/08/12.

Inserida por LeandroFagundes

Coração;

Decifra-te ou Morra;

De amor...

Inserida por PoetaUrbano

Tenho algo no meu coração, que não me deixa dormir a noites, quando falam o seu nome me paraliso é amor no que está surgindo

Inserida por LuizaMaliky

"Se é pelo coração que se extrai os insumos mais íntimos do homem, certamente é pelos olhos que lhe invade a alma."

Inserida por JakesLanodeCaldas

"O coração não completa frases imperfeitas. São perfeitamente verdadeiras, ou perfeitamente falsas"

Inserida por JakesLanodeCaldas