Palavras que Tocam o Coração

Cerca de 63122 palavras que Tocam o Coração

A felicidade não depende de circunstâncias externas, mas do estado do coração.

Vivemos em uma geração que acha melhor
encher o copo de bebida,
do que o coração de amor.

Dinheiro mata e faz aprodecer aos poucos seu coração
Odeio aquele vagabundo que acha dinheiro e tudo e vive na ambição.

O mundo apresenta, o coração escolhe.

Ela estava tentando esfriar, e trancar o coração.
Para sentir-se distante.
Precisava filtrar pessoas, e sentimentos.
Nada era como antes!
Ela finalizou todos os ciclos.
Estava envaidecida de orgulho,
E irredutível nas ações.
Pegou a trilha do adeus,
Levando apenas convicções.

ABRA

Abra as portas
Do seu coração
E sinta os aromas da vida
Ame, Beije, Abrace, Sorria
Chore, Apaixone-se, Cante, Dance
Salte, Pule, Relaxe, Contemple
Respire, Suspire, Abrace, Sonhe
Esqueça tudo hoje
Menos sorrir e amar.

Amar é quando um coração se encaixa no outro sem precisar de ajustes... A medida certa é a dose do amor...

"Ela tinha na mente milhões de incertezas, mas carregava no coração milhões de esperanças."
#Andrea_Domingues 11/03/2018

Meu coração é jardim,
cada pessoa contida nele é flor,
inclusive eu.

No silêncio do meu quarto, e ao pulsar do coração eu pude perceber, que quanto mais pessoas à minha volta tiver, mais sozinho e vazio eu estarei.

E a vida vem bordando o sol,
aquecendo o coração, que é pra gente encher o peito de coragem e enfrentar os desafios com gratidão!
11-02-19

Na arte e na vida estão os desencontros. E nos olhos do coração se encontram os encantos e desencantos.

Pra hoje tudo que nos leve bem pertinho de Deus.
Paz no coração e muita gratidão.

Não dê espaço para tristezas, dê asas ao seu coração, voe na direção da fé.
Não perca tempo,
Faça valer a pena cada pedacinho do seu dia.
Agradeça aos céus...Sorria !

Tanto tempo te esperando,
tantas lágrimas que caíram,
E tanta dor no coração.
Distância, que o tempo
não calo
É só amor!!!
Teu abraço me acalentou
A felicidade por fim voltou!
Shirlei Miriam de Souza

hj tirei um raio-X do meu coracao
e o resultado foi este...
te ofereço de coracao
tudo o que há de melhor em mim
te ofereço aquela flor que cultivo
com tanto amor e carinho
guardada especialmente
pra te fazer feliz!!!

trago flores
de emoção
fica um perfume
nas minhas mãos
colore o meu coracao
é a flor da redenção
e do amor
pra voces com todo
carinho
e muitas bênçãos!!!

Esse arranhadinho no meu coração
Soprou passou, passou
E o tempo levou
Se é pra viver sofrendo
Eu vou sofrer com um novo amor

Que Deus vele teu sono, molhe teus sonhos com águas de carinho.
Abra teu coração com amor e deposite porções generosas de bons sentimentos.
Que a serenidade te acolha e a esperança te beije a alma até abrirem as portas do amanhecer!
20-02-19

Alma de pipa avoada caçadora de emoção
Roubou a cena e sem pedir levou junto meu coração.