Palavras que Despertão Sentimentos
Sou feito de sentimentos... somatória de sorrisos e lágrimas... Resultados inconclusivos...e isso torna o amanhã mais precioso ...a dúvida interessante e a possibilidade de dar certo excitante!!
Os verdadeiros sentimentos de amor e gratidão só admitem demonstrações através de gestos! Palavras são pura hipocrisia!
O ser humano é mesmo uma maquina de pensamento, uma explosão de sentimentos, que a todo momento cria ideias e se decepciona com a mesma.
"Queima por dentro e tentar segurar todos os sentimentos é quase impossível então o movimento auxilia...
O corpo em movimento libera as energias contidas,então movimente-se e perceba as cores."
"Quer enganar quem?
Você só escreve coisas belas e fala dos seus sentimentos quando já se esgotou de tanta negatividade.
E você faz bem,ainda enxerga o copo meio cheio tem gente que está com sede se é que me entende."
O silêncio representa milhões de sentimentos, onde usando todas as palavras do dicionário, ainda assim não seria possível formular frases inteiras.
Se ferir brutalmente os sentimentos dos cristãos fosse crime -- como hoje em dia é crime incomodar um pouquinho os membros de qualquer grupo minoritário queridinho das esquerdas --, todos os jornalistas estariam na cadeia junto com um monte de professores universitários.
Não perca tempo com pessoas vazias e que não sabem demonstrar seus sentimentos, se no início, no Ápice, onde tudo é Flores ele(a) não encantou, não vai ser lá na frente onde naturalmente a relação vira cumplicidade ou se desgasta o Amor.
E tempo é tão veloz que é preciso deixar de acumular desculpas e expressar nossos sentimentos o mais rápido possível.
Tudo que te força a pensar e refletir sobre os sentimentos da humanidade, são as forças boas que te mostram o caminho , a voz que não te deixa adormecer , a voz interior culpando-se por algo que está errado, a voz do silêncio dentro de si mesmo, a voz de sua consciência.
Transpondo meus sentimentos nesses versos...
Tão incertos, porém...
Tão seus, sendo assim:
Mas do que meus...
