Palavras Entrelinhas
"A mentira não só tem perna curta como é dedo duro quando ela aponta na língua o sentido vem dando vazao a verdade ocultada."
Pra ela
Ja foi amada e magoada e
Utiliza o sorriso que me amarra
Li suas fotos eo nao desejo para
Imagina vinho e nos na praia
Aventura da panda e o vira lata.
Escrever é fazer com que
as emoções deslizem
sobre o papel,
levando o leitor a sentir
o que está nas entrelinhas.
Às vezes estamos tão preocupados com nosso cotidiano, vivemos no meio de tanto ruído, que não há tempo para vermos as conexões, para ver o invisível, para prestar atenção aos detalhes, para ler nas entrelinhas.
Nenhuma poesia é rala,
rala é a mente que
ao ler não absorve
a imensa paz que dela irradia
ou o sentimento maior,
o amor que em todos os versos
faz em entrelinhas ou não
a sua excelsa moradia
A parte mais interessante de um texto, normalmente é aquela que de forma meio mágica paira sob o mistério das reticências, aquela que sem nenhum pudor ou vergonha se insinua para a nossa imaginação por trás dos finos véus das entrelinhas.
Sutil é a forma com que lidamos discretamente nossos mais profundos pensamentos e como sabemos interpretar a sensibilidade nas entrelinhas do mundo.
A pior coisa é você se importar com uma pessoa e ela não saber, e pior ainda, é quando essa pessoa descobre e você passa a não sentir mais nada por ela. Há um sentimento de tristeza por se sentir incapaz de realizar algo ao qual se esperou tanto. Leia nas entrelinhas, sempre!
Minha poesia é composta por pequenos retalhos de nós dois, incrível que você não consiga se enxergar nas entrelinhas, nas reticências, em cada vírgula que paro, pra longamente suspirar por ti.
É cansativo fingir que está tudo bem, conversar como se nada estivesse nos pertubando nas entrelinhas.
"Pois a boca fala o que o coração está cheio. O que andas pensando? Sua boca fala, solta, sem querer o que está intimamente desejando."
