Palavras Desejando Saúde
A energia cósmica está interligada com as energias que formam pequenos universos existentes dentro de cada ser humano, deixe esta energia fluir com pensamentos positivos de fé e esperança, para que ela possa resplandecer como as estrelas ou em curvas que os planetas descrevem em volta do Sol, gerando energias de saúde e felicidades.
A vida é um sopro, e o tempo é um tesouro que não volta. Valorize cada instante ao lado de quem ama, pois o amor é uma verdadeira riqueza. A família é a Alicerce que nos sustenta, e a saúde, o bem mais precioso que possuímos. Não espere perder para dar valor. Demonstre amor hoje, cuide de quem está ao seu lado e celebre a vida com gratidão.
Imagine você num corpo transformado Imagine você falando com Abraão, Isaque e Jacó Estaremos juntos lá Imagine você recebendo uma coroa
Imagine você cantando num coral
Um hino sem igual, um hino triunfal
*Comunhão
*Meditação
*Xamanismo
*Desenvolvimentos de habilidades de amar e Ser feliz.
*Materialização.
Enquanto existir depressão e doenças na humanidade para morte estará ocorrendo Crimes. A idade do homem não traz razão pra morte más sim para experiência.
"JESUS
"SAÚDE
"BEM ESTAR
"FELICIDADE
"Ancestralidade
"Meditação
"Espiritualidade
"Xamanismo
Na vida, tudo é uma questão de escolha e mesmo que você se negue a escolher, automaticamente a vida está fazendo isso por você. Se você não consegue fazer a sua escolha e arrumar tempo para cuidar da saúde, mais cedo ou mais tarde, vai ter que encarar a escolha que a vida fez por você e arrumar tempo para cuidar da doença.
É de total incompetência e ineficiência dos homens versados em medicina pública, quando não se pronunciam, diante das crises epidêmicas, as medidas preventivas da saúde pública e como tais devem ser punidos pelas suas irresponsailidades por se tratar de vidas que poderiam e podem ser salvas.
Recomende às mulheres depresssivas a confiança na sabedoria divina para falarem pessoal e publicamente aos homens com domínio próprio, paciência, coragem e alegria, pois disso elas dependem para obter o seu equilíbrio emocional, a estabilidade da saúde física, a ausência da estagnação espiritual e o sucesso de sua influência social.
Não sei amar
Não sei me relacionar
Não tenho paciência com nada
Não sou bom com gente nem com animais...
Nem comigo mesmo eu sei lidar!
Eu só sou bom com plantas
de preferência as que tem muitos espinhos
(Obvio, assim como eu!) muita cor e muito perfume!
Eu acho que o nome disso é cansaço...
Burnout!
Temos potencial para vivermos uma era de ouro
com os avanços tecnológicos do porvir.
Mais tempo livre, a cura para a maioria das doenças, excelente educação, desigualdades sociais reduzidas, e a maioria dos problemas sociais sanados.
Apenas uma coisa pode impedir que isso se torne realidade: nós mesmos.
"Absolutamente tudo na sua vida inicia-se na sua mente (alma = espírito). O sistema nervoso cuida de todos os mecanismos! Do mais simples: o ato de respirar, ao mais complexo: ato fazer escolhas/calculos! Tudo é mental, cuide da sua unidade central de processamento (o seu cérebro). "
BOM DIA!
Não é por acaso que despertamos novamente. Com toda certeza, temos uma missão; do contrário, por que existir se não fosse por isso? Vamos agarrar essa oportunidade com fé, otimismo e amor no coração. Assim, não haverá erro no projeto que Deus tem para cada um de nós.
(Jorge Tolim)
Bom dia! Saúde e paz para você!
Não deixe o seu cérebro sangrar!
Preste atenção às suas emoções, elas são muito importantes para a sua saúde.
Sempre temos a possibilidade de escolha. Escolha se emocionar, movimente-se para fora. É preciso entrar em contato com a sua emoção. Treine sua mente cuidando e valorizando as suas emoções positivamente.
Saudades? Dói, como dói. Dói mais quando estamos próximos e não sabemos o significado de ser sem a saudade, estamos acostumados senti-la quando a distância toma conta, ta próximo? Abrace e demonstre todo ser de luz que você é. Depois? Pode não ser mais possível, o momento é esse, é agora.
Deus já escreveu sua história de vitória, mas cabe a você lutar por cada página. O caminho para a riqueza não é apenas dinheiro, mas a sabedoria para usá-lo e a coragem para conquistá-lo. Trabalhe com paixão, sirva com amor e prospere com propósito, pois a bênção do Senhor enriquece sem acrescentar dores!
Meu amor, como é difícil viver sem você, olho para os lados não te vejo não sinto seu cheiro, não vejo teu sorriso não escuto tua voz, me dá uma tristeza, meu coração bate vazio, sinto a dor da saúde,
Que saudade eu tenho de você a única coisa que me faz viver é o que restou o fruto do nosso amor.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp