Palavras de um Homem Apaixonado
Se o conhecimento da imensidão do universo fosse apresentado a todas as crianças, quiçá a humanidade seria, no futuro, composta por mais homens conhecedores de sua insignificância como negação as suas arrogâncias.
Se Deus escreve certo por linhas tortas, talvez as linhas tortas são os altos e baixos da vida, a balança de Deus para diminuir o homem que quer se achar o próprio DEUS.
O homem precisa encontrar o equilíbrio entre o bem e o mal... O segredo para esse equilíbrio é ser justo em suas decisões.
Enxergar-se como um ser humano em construção, sujeito a falhas, é vital para dar uma nova chance para si e ter saúde emocional.
“O homem natural possuem pensamentos restritos, porém o Espírito do Senhor é ilimitado.”
Giovane Silva Santos
Eu nunca quis que tentasse ser a mulher dos meus sonhos. Eu só queria ser o homem dos seus, mas nós dois sabemos que essa vaga já foi ocupada.
“Apegar se ao homem e creditar a vida na paixão é praticar uma loucura de aflições.”
Giovane Silva Santos
O ser humano é o único animal que, por sua própria iniciativa, é capaz de se aprimorar, embora, muitas vezes, faça exatamente o contrário.
O coronavírus sacudiu o homem que jamais buscou saber de onde veio e para onde vai. A pandemia penetrou no âmago de atitudes e crenças que mudaram a verdade absoluta, substituindo-a por mitos. A cegueira e a surdez fizeram muitas vítimas pelo caminho.
Um homem que poderia fazer um trocadilho tão vil não teria escrúpulos em roubar um bolso.
existe um vazio no coração de todo homem mas mesmo assim o coração do homem não é terra de abissal.
"Para ser um grande santo é preciso ser um grande cristão, e para ser isto é preciso ser grande homem". O fio condutor para estas grandezas em ordem pragmática é conduta moral ilibada.
