Palavras de Superação
Antes de procurar conquistar o mundo, busque conquistar o teu interior e verás que o mundo sempre esteve ali.
O seu cérebro é uma Ferrari potente e veloz. Ele só precisa de um piloto ousado, preparado e com muita vontade de vencer: VOCÊ.
Na noite escura a lua estava radiante, porque até mesmo a escuridão tem sua beleza, e a maior delas é ceder o lugar para o nascer do sol.
Põe-te bonita para ti, sorri para ti, faz planos para ti, fica feliz para ti. Se alguém quizer partilhar isso contigo, tudo bem... se não quizer, sobra mais para ti.
"Você é o autor do seu próprio limite. Se permitir as outras pessoas decidirem por você jamais atingirá o seu próprio brilho."
O tempo é um recurso escasso de valor inestimável, o tempo não regride apenas segue em frente, é importante que gastemos nosso tempo com quem, e o que realmente nos agregue algum valor na vida.
Te coloquei em um lugar que não deveria ser seu, estava acostumada a ser controlada e ser sempre a errada mesmo o erro não sendo o meu.
Abro a porta para quem quer ir
Abro os braços para quem voltar
E para quem ficar, Darei o melhor de mim!
"A melhor maneira de um líder destruir a moral de qualquer grupo de pessoas é tolerar a mediocridade."
Não importa o que tenha acontecido com você em sua vida, não importa o que você tenha feito ou o que fizeram com você, nunca é tarde demais para começar de novo.
Nunca lamente pela vida ou pelos acontecimentos. Visualize as coisas boas e encare a vida de forma positiva. Assim você supera todos os desafios que se apresentarem e leva uma vida mais feliz. Não leve tudo tão a sério! Sorria mais!
“A cada dia temos uma nova oportunidade de semear coisas maravilhosas que, sem dúvida, colheremos para nossa vida.”
Já tive medo da escuridão,da força do mal, e da palavra fim. Porem através da escuridão enxerguei a luz, quando notei a presença do mal ao meu redor, senti a força do bem sobre mim, e só chegando ao fim fui capaz de recomeçar.
Um dia me disseram que não dava, que filho de pobre só se ferrava, e que bobeira, eu quase acreditei...
Rsrsrs o que é demais sobra, o que é de menos falta eu sou a Dose certa e mais apimentado um pouco!
Romance com uma dose Extra de safadeza!
Rsrsrs como é bom saber que gosta dos poemas de teu marido de alma sofrida, que muito te ama e faz destas palavras o chão de flores que deseja dar te!
Envio a ti um beijo que toca lhe a testa escorrega como uma gota sobra sua face nessa pele pêssego e descansa em teus doces lábios ❤
- Relacionados
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Pensamentos de superação para refletir, mudar e recomeçar
- Frases de superação de dificuldades para refletir e seguir em frente
- Textos de superação para quem precisa de motivação na vida
