Palavras de Superação
e, de tudo, o que sobrar sempre será o suficiente para recomeçar. Eu falo de persistência, de lutas e de Esperança.
Paciência e perseverança tem o efeito magico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem, e jamais desistir de seus sonhos, mesmo que a cada dia seja mais difícil e as pessoas digam que você não vai conseguir continue que irá alcançar.
*** O silêncio é o meio mais cruel de forçar o esquecimento...quando pensamos estar superado, ai que a saudade aperta com uma dor quase insuportável...Nos sentimos inconsoláveis!
O tempo é o maior aliado e o pior inimigo! ***
Afastei da maioria das pessoas que conheço, por fingirem ser o que não são. Estou superando a minha vontade de saber de certas coisas. Larguei de vez a tv. Quero vê agora é eu ficar menos na net.
Já que me disseram que pra superar tem que se viver todo o sofrimento, então vou me permitir sofrer muito agora, encarar, não fugir, aguentar forte, pra tudo terminar bem.
Sendo feliz ou não, o que realmente importa é ir a diante superando dificuldades para adquirir experiências;
O sofrimento dá mais frutos, reveste mais de força quando se é encarado e superado com o silêncio e oração.
Superar-se não é apenas ser melhor que algo, que alguns, que muitos, que todos. Superar-se pode ser uma vitória contra si mesmo, como alcançar verdadeiramente algo que você passou a vida inteira chamando de ''impossível'' por falta de coragem em tentar.
Ser feliz supera qualquer outra vontade, assim como ter saúde física e espíritual supera qualquer outro objetivo.
O que me surpreende no mundo, não são as pessoas que fazem as outras sofrerem.
Mas é a persistência que temos em nos machucar.
Na dúvida em que ama?
quem ama nao tem dúvidas e se as dúvidas persistem
Acabe com elas pois estara enganando a si mesmo
Tentando conviver com algo que não existe em você.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber