Palavras de Paz
O que precisamos são pessoas que semeiem o bem, a paz, a esperança e o amor entre as pessoas. Aqueles que ainda estão apegados às suas ideologias e alimentam a ira contra seus adversários, gerando mais desentendimento e ódio, são totalmente inúteis e dispensáveis neste mundo.
Que eu seja luz e amparo para todos que de mim precisarem. E que a paz que carrego sirva de abrigo aos irmãos de alma que, por ventura, se perderem ao longo da jornada.
A paz de Cristo, que excede todo entendimento, guardará sempre a nossa vida quando compreendermos que ela se manifesta em quem aprendeu que o amor é o único caminho. Assim, essa paz permanecerá em nós de forma permanente.
Eu era inimigo de Deus, não tinha paz, até o dia em que cri em Cristo e na sua obra na cruz por mim, deste dia em diante passei a ter paz com Deus.
O bom mesmo é viver em paz, tratar a todos como irmãos e ter uma vida sossegada e simples. Este é o caminho para a felicidade.
"Quando não é Deus quem fala, a inquietação toma conta; mas quando Ele fala, a paz nos envolve e a missão se torna clara."
Ciano Barbosa 🖊
A natureza nos ensina a ter paciência, paz e respeito pelos outros. Através dela encontramos a nossa essência.
A paz interior não é um privilégio de todos, mas uma habilidade que qualquer pessoa pode desenvolver.
Busque sempre viver em paz, mesmo que esteja passando por muita dificuldade. Não seja cruel ou bruto com ninguém, ofereça amor ou ódio.
Viver em paz consigo mesmo e com os outros é a melhor forma de viver a vida. Não viva se aborrecendo com as pessoas, nem com intriga, viva em paz com espírito tranquilo.
Às vezes me pergunto? Quando vamos evoluir e viver em paz no mundo de tantas guerras? Fico sem resposta.
O amor sempre será a melhor maneira de resolver conflitos sem os agravar, e a paz que dele emana será sempre o árbitro em qualquer situação.
Quando a paz se torna o árbitro nas nossas relações, tanto com nós mesmos quanto com os outros, descobrimos que ela é um bem inegociável.
