A paz é um atributo da alma que busca evoluir, aproveitando a oportunidade que Deus oferece a cada amanhacer de aprimorar e lapidar o que um dia nasceu bruto.
Eu não vou mais mover o mundo para que eu possa me sentir feliz ou em paz, não vou mover o mundo para que você possa ver o que eu fiz por você durante esse tempo todo. Eu só quero ir embora. Eu só quero acabar de vez com isso que acaba comigo
Liberar perdão é desprendimento,é escolha para encontrar a paz que traz conforto e descortina os olhos da alma.Por vezes ,caminho tortuoso e difícil mas o único capaz de trazer de volta sorriso.Luz que resplandece a ponto de atrair o melhor dos sentimentos:Amor.