Palavras de Paz
Os seres humanos devem olhar para o alto, para as estrelas, pois a paz majestosa e a grandeza reinam ali.
Eu já não sei o que está acontecendo,só sei que me parece um veneno,por favor me deixe em paz! Eu juro que não me apaixono mais.
...Que vento foi esse que acabou de passar? que trouxe essa paz... que trouxe essa tranquilidade... que trouxe esse amor próprio? Foi o vento do despertar...Foi o vento do autoconhecimento...Tempo grandioso tempo...maravilhoso tempo...é tempo de recomeçar..é tempo de evoluir..
O amor verdadeiro traz paz, calmaria. Obrigada por ser tão usado por Deus pra me fazer feliz! Te amo, meu Tcheco. dizeres de Tallita em 24/07/2016
Estar em paz consigo mesmo é uma das maiores conquistas diárias, cultiva a paciência, o bem estar e mantém foco. Preserva as relações humanas e favorece o exercício da gentileza.
Desejo de coração uma noite tranquila e de paz. Que nossas forças, fé e esperanças estejam renovadas amanhã e sempre. Que Deus nos abençoe, Amém...Boa Noite!
Devemos fazer nossa parte para que a graça de Deus floresça em nós. Assim, a paz e o amor do Senhor Jesus encherão a nossa vida a ponto de transbordar e alcançar outras pessoas.
Pratique o bem, semeie a paz, exercite a paciência, disponibilize a escuta, compartilhe a caridade e doe um pouco de sua luz. Imprescindivelmente faça a diferença na vida de alguém hoje, pois ao fazer você vai perceber a mudança ocorrida dentro de você.
