Palavras de Paz
Em fases difíceis a gente pode fazer três coisas para dar uma reviravolta: refletir, buscar paz interior e acreditar que tudo vai passar. Acreditar!
“Aceito a repreensão, pois também aceito a sabedoria, mas o aborrecimento inclina a paz e constrange os laços.”
Giovane Silva Santos
É preciso paz, tranquilidade, para deixar brotar da alma as delicadezas que ela quer nos dizer
Silêncio para entende- la
Amor para trasforma- lo.
Simone Vercosa
Se você estar em paz consigo mesmo, estará em paz com o mundo. Lembre-se: O mundo exterior é o reflexo do mundo interior.
Que o Mestre Nazareno esteja sempre em nossos corações, para que o nosso caminhar, seja de paz, caridade, fraternidade e amor❣️
Quero ficar longe de tudo que me perturba, que rouba a minha paz. Acredito que a distância me fará bem, assim ficarei tranquila e calma.
Gyza
