Não fique triste,não se zangue,não odeie e não perca sua paz por causa dos outros,sentimentos que não edificam só faz mal a você mesmo e te afasta de Deus,jogue fora esse lixo mental e fique de alma limpa e mais perto de Deus.
Se uma quantidade significativa de pessoas pensarem ativamente na Paz. A Paz acontecerá efetivamente no Planeta. Seja mais um nessa conquista Sagrada da Espécie Humana.
E depois que te roubarem o silêncio, haverão conseguido te roubar a calma, a paz.
Assino e renuncio a tudo que era seu, jamais o que era nosso ou que não seja eu.