Palavras de Mágoa
O caminhar é muito mais tranquilo quando não carregamos junto conosco o peso das mágoas e desilusões. Um coração cheio de mágoas é um coração sem espaço para o amor.
Não se iluda, em sua vida você vai encontrar muitas pessoas falsas e o que é pior elas estarão exatamente entre aquelas que você mais acredita e confia.
A diferença entre consciência limpa e paz de espírito é que consciência limpa é algo momentâneo, uma atitude isolada. Paz de espírito é você rever toda a sua vida, todas as atitudes, para então revogar o ódio, o rancor e as mágoas. Estar, enfim, em paz com o próprio ser.
Você é livre para dar os passos que desejar, porém não magoe ou prejudique pessoas durante a sua caminhada.
"Renovei meus sentimentos mais puros, achando que por você, valeria a pena. Hoje vejo que só o que valeu a pena foi renovar meus sentimentos."
Ao nos debatermos por incômodo atingimos quem está mais próximo de nós.
Na convulsão o moribundo machuca aquele que está perto para lhe ajudar.
Quando algum homem te magoar, não chores. Vira a página, fecha o livro, olha-te no espelho e valoriza o que vês. És linda, somos lindas, e todas nós merecemos mais e melhor... sermos felizes!
Águas claras, santas
Águas que são d'encanto
Lavai-me o coração de mágoas
Porque sou avesso ao pranto.
Cada minuto é único!
Não há retorno, não há ensaios, não há segunda chance para vivê-lo novamente... Não desperdice seu tempo precioso com mágoa, ódio e rancor, aproveite-o para sonhar, amar e ser feliz!
Insta: @elidajeronimo
Quando você explode, você não mostra só o que existe no seu interior, você revela também o que faz parte do seu mundo exterior.
As ruínas camufladas por fachadas caem por terra, e a verdade vem lavando toda a mentira que o cerca.
Não há limite de idade para se aprender a perdoar. Não dê ouvido ao ego e liberte-se das amarras dos ressentimentos e mágoas.
Nos meus muitos anos de vida, aprendi que a maioria das pessoas subsiste da melhor forma que consegue. Sem intenção de magoar ninguém. É apenas um subproduto terrível da sobrevivência.
Eu gostaria de escrever o Grito, mas eu não o alcancei. Depois ele rompeu a barreira do som e partiu. Partiu cheio de mágoas e ressentimentos. Saiu feito louco gritando por aí e nunca mais ninguém o viu.
