Palavras de Gratidão
“Eu te agradeço por me devolver esse sorriso bobo, esse entusiasmo, essa felicidade, essa tremedeira, essa aceleração cardíaca, por tudo, talvez não seja recíproco, mas obrigada por me tirar daquele inferno.”
O arrependimento costuma me visitar bastante, eu agradeço sua visita todas as vezes, tudo tem seu preço meu bem, vivo e aprendo.
Eu hoje agradeço por tudo que desejei, por tudo que quis e não consegui, por tudo que sofri, por tudo que me despertou da morte da apatia...
Tenho dois amores nessa vida: Ana Clara e Gustavo. Agradeço a Deus por vocês existirem. Vocês são a minha maior motivação do meu dia a dia. Faço por mim e faço por vocês. ❤
MINHA VIDA.
Agradeço ao Senhor
minha luta, meu empenho
como homem trabalhador
na fazenda e no engenho
das terras do interior
sou um pequeno produtor
bem feliz pelo que tenho.
Pai de todos, agradeço pela experiência vivida hoje e perdão pelos pecados cometidos. Pai, guie-nos e proteja-nos hoje e sempre. Ajude-nos a evoluir cada vez mais, e livrai-nos de todo mal.
Que assim seja
Cansei de viver de esperança, hoje não espero nada, me realizo com que posso e agradeço o que tenho, a vida!
Agradeço a Deus pelo passado por me lembrar quem eu não sou mais. Agradeço a Deus pelo presente por me lembrar de quem eu sou. Agradeço a Deus pelo futuro por me lembrar quem eu posso me tornar.
Em minhas orações
de cada dia,
agradeço sempre por
você existir.
Porque você é um presente
de Deus pra mim.
Por cada novo dia que ainda virá
Só agradeço a chance de recomeçar
Eu quero tanto estar onde nem mesmo eu sei
Me desafio a não parar
Meu desafio, não parar
Enquanto houver o que trazer, enquanto houver o que buscar
"Agradeço a São Vicente de Paulo, pai dos pobres, doentes, necessitados, desamparados, da evangelização dos camponeses e motivador das obras de caridade".
Toinha Vicentina
"Agradeço a Nossa Senhora das Dores, virgem rainha dos mártires, acolhedora mãe que auxilia todos os seus filhos nos momentos de angústia, aflição, sofrimento e dor".
Toinha Vicentina
"Agradeço a Nossa Senhora da Saúde, protetora dos doentes e enfermos, santíssima mãe que cura todas as enfermidades e que nos protege de todas as doenças".
Toinha Vicentina
Agradeço todos os dias a Deus pela família que ele me deu, pela felicidade que fez brotar em mim e pelo amor que eu nunca canso de sentir. E foi assim que eu aprendi o verdadeiro significado da palavra Família.
Lilian dos anjos
- Relacionados
- Companheirismo no Trabalho
- Frases para agradecer a Deus por mais um dia 🙏
- Gratidão a um Amigo
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagem de Gratidão
