Palavras de Felicidade
A felicidade é uma estrada que ao longo dela vamos plantando todos os tipos de flores que pretendemos colher, sendo o mais importante a semente e a qualidade da terra, pois a semente e a terra são as nossas convivências interpessoais. Saúde e Paz!
hoje senti felicidade enquanto chorava, porque Jesus tocou em minha face, e enxugou todas as lágrimas naquele momento.
Corra sempre atrás do movimento, não considere que a felicidade virá depois que você chegar a algum lugar, ela estará sendo construída enquanto você se permite novas vivencias.
O fator principal para vivermos a nossa felicidade é deixarmos de viver a vida dos outros, as escolhas dos outros, a opinião dos outros.
"FELICIDADE É VER A FAMÍLIA BEM
NO BOLSO VARIAS DE $100
E A QUEBRADA TÁ SUAVE " (MC JOTABH-GUERREIRO MALUCO)
Sempre estaremos dando murro em ponta de faca. Por mais que encontramos a nossa felicidade, estamos tirando a de outro.
"Mesmo longe você me fes bem, mesmo triste sua conpania me inspirou a felicidade, talvez eu nem mereceria tanta conpania mais com seu geito dominou com seu geito de ser como se fosse uma magia, uma intensa magia chamada amizade virtual" (V.B)
Amar de verdade é quem sempre a felicidade do aoutro, mesmo que para isso você tenha que se afastar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp